Capítulo 1

28 1 0
                                    

            1 Ano atras              

       Anahí         

Anahí: Tia vo la na casa do poncho ta bom.

Tia Angelica: Ta bom mais ve se ñ volta tarde pro janta viu.

Anahi: Vish tia talvez eu não volte hoje pra casa acho que vou dormir la.

Tia Angelica : Anahi Anahi dinovo você quase não fica em casa, só fica na casa do poncho, sei ñ acho que vc ta grávida viu .

Anahi: Ai credo tia vira essa boca pra la ta bom, eu tenho 18 anos ele tem 19 agente sabe se cuidar direito ta.

Tia Angelica: so to falando.

Anahí: Ai ta bom tia to indo ta bom tchau.

Sai batendo a porta, eu em a tia fica falando essas ideia errada ai isso me deixa inrritadona.

                ...                

Andei uns 5 minutos até chegar na casa do poncho não é muito longe é só um quarterão da minha casa pra dele.

Cheguei ja abrindo a porta da casa dele porque eu tenho a copia da chave.

Assim que fechei a porta ouvi uns barulhos estranhos vindo dela de cima mais parecido com gemidos.

Subi as escadas é cheguei mais perto da porta do quarto do poncho é pude ouvir a voz de poncho é da caroline aquela puta vagabunda desgraçada.

Ja com os olhos marejados Fui abrindo a porta bem devagar, quando me deparei com aquela cena ridícula em cima da cama é gritei.

Anahi:Não acredito que vc feiz isso comigo poncho !!

Os 2 psicopatas olharam pra mim assustados por me ver ali é eu ñ consegui ficar mais nem um minuto ali no mesmo local que aqueles idiotas é sai correndo dela.

Oii Amores soltei o primeiro capítulo  pra vcs espero que gostem da fanfic divulguem muito ela e leiam bastante amanhã solto  outro capitulo  novo pra vcs bjs 😘💖♥️

O Traficante Apaixonado:VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora