Capitulo 2

21 0 0
                                    

Poncho

Ontem teve baile na quadra principal do morro é eu fui, mais nem lembro de muita coisa  só sei que fiquei muito loko de lolo é cachaça.

Lembro também que ontem a caroline veio na minha direção é me lasco um beijo.

No começo eu tentei sair daquele beijo repentino daquela doida mais ai eu acabei sedendo ao beijo .

Qrebra de tempo

Hoje quando acordei eu vi caroline toda nua deitada do meu lado fiquei assustado pq eu ñ lembrava de nada do que tinha acontecido .

Começei a a balança caroline pra acordar pq se a any chegasse aqui em casa é visse essa cena ela me mataria .

Eu to ligado qeu eu to sendo mo filha da puta com ela por trair é pa mais eu amo minha loirinha.

Me estressei com caroline é dei logo um gritão nela.

Poncho:Acorda porra ta surda é caralhoo !! - Gritei

Caroline :Ai poncho precisa fica tão estressado assim .

Poncho:Agora deu pra puta vim querer folga pro meu lado to mole mesmo - Dei um sorriso ironico - Vai anda se veste ai é mete o pe do meu barraco .

Caroline:Antes eu ñ vou sem fazer isso .

A loca me lasco um beijo é subiu em cima de mim é ficou se esfregando em cima do meu pau, não consegui aguentar eu sou homem porra, a carne é fraca mano .

Mandei a puta ficar de 4 pra mim é assim ela feiz, ela so sabia pedir mais é gemer.

Caroline:Isso poncho vai ahh !!

Tava comemdo a puta sem dó quando a porta abre é vejo anahi aparecer, eu é caroline ficamos assustados vi any com os olhos cheios de água é fala .

Anahí:Eu ñ acredito que vc ta fazendo isso comigo poncho.

E saiu, coloquei um samba canção é fui atras de any tentei explica mais ela ñ quis me ouvir so me xingou e saiu batendo a porta.

Voltei pro quarto é vi caroline olhei pra cara dela é me deu um ódio tão grande, falei pra ela se vestir é ir em bora da minha goma, quase  que ela sai correndo pelo grito que eu dei .

Depois deitei na cama é fiquei pensando na merda que eu tinha feito .

...

1 Ano depois


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Traficante Apaixonado:VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora