Eu desci pra baixo e esperei o crente da deep web chamado hidan sair do escritório do pain pra mim entrar
Tobi:Deidara-Senpai,Oque faz aqui?
Ai meu deus...O BOY MAGIA QUE QUER ME COMER CHEGOU PUTA QUE PARIU
-O-oi Tobi...Eerr o Pain tem missão pra nós,pelo oque parece
Tobi:E voce não ia me chamar?
-E-eu iria lhe chamar depois que eu tivesse recebido a missão!
Mentira.Não ia chamar porra nenhuma eu em fica ai em casa que é mil vezes melhor...Bem,pra minhas pernas claro
Tobi:Hmm,Certo veja a missão e vai ao meu quarto e me avise...
Tem cheiro de merda no ar,Fudeu galeris!
-Ok,Hm
Acabei de ver o crente saindo da sala do pain
Pain:Entre,Deidara.
Aff Grosso,Entrei e fechei a porta e olhei pros olhos de cebola dele e perguntei:
-Então qual vai ser minha missão com o Tobi?
Pain:Vocês vão ir na aldeia da folha,Estava pensando em algumas possibilidades de konoha estar atrás ainda de nós,Porém eles devem ter descoberto muito mais coisas se estiverem procurando ainda onde estamos...mais enfim quero que voce e Tobi vão la pra descobrir se ainda estão atras de nós e se estiverem,Vocês irão pegar os arquivos por que provavelmente irão estar no escritório da hokage e irão trazer pra mim e vou analisar cada ponto e vou estar a ver se estão descobrindo mais coisas sobre nós,Somente isso no momento e logo irei mandar outras duplas fazerem quase o mesmo mais não lhe devo satisfações de cada passo que vou dar para as outras duplas,Agora ande saia.
Espera ai...Ele ACHA que pode ficar sendo grosso desse jeito comigo?Ah mais isso não vai ficar assim não,Não MESMO!
-Escuta aqui Pain voce não deve é tratar seus funcionários dessa forma,Voce acha que por que é chefe que vai tratar todos assim ou seja quer ser o Superior e que todos se curvem a voce?
Pain:Deidara!Saia do meu escritório
-Não,Não vou levar isso comigo não!Até por que realmente voce ta certo não deve dar satisfações a mim e a ninguém aqui,Mais poderia ter sido menos grosso comigo assim como ta sendo agora,Aliás oque eu fiz pra voce?...E deveria falar de uma forma mais gentil,não dessa forma!
Pain:Ja lhe disse pra sair!
-Fique quieto!Quando eu terminar voce fala!Enfim,Se acha que eu vou levar seu mero desaforo pra mim,Não eu não levo e voce tem que aprender novamente a escola ou até mesmo aprender com sua mãe a ter mais respeito e a ser educado com as pessoas.
Ele se levantou da mesa e veio até mim,A mais se ele fizer algo eu quebro ele ou até saio desse lugar eu em
Pain:Saia de meu escritório,AGORA!
-Ja lhe disse que Não!
Pain chegou mais perto e...Ele me deu um tapa...Eu não acredito que ele realmente fez isso...Eu esperaria isso de todos menos dele
-Escroto...
Pain:Como é?!
-ESCROTO,se quiser eu até soletro pra voce entender melhor.
Pain:Escuta aqui Deidara,Eu te dou de tudo faço quase tudo por voce e voce me agradece sendo um completo idiota,querendo por coisa onde nem tem,A se liga...Por mim,que voce tivesse sido estrupado pelo Sasori,que eu nem ligaria.
Ok,ok...aquilo que ele disse me machucou muito por que me fez lembrar de literalmente TUDO!Que aconteceu naquela MALDITA PRAIA!
-De tudo que eu ja escutei de voce,não chegou nem perto dessa sua última frase...Certo Pain,eu literalmente TE ODEIO!TE ODEIO POR TER FALADO PRO ITACHI ME CHAMAR PRA AKATSUKI TE ODEIO POR TUDO!TU-DO!NÃO ME PROCURE MAIS!EU POSSO ATÉ FAZER AS MISSÕES MAIS FORA ESSE ASSUNTO DE MISSÕES NÃO PROCURE FALAR COMIGO!E NEM OUSE VIR BOTANDO A KONAN PRA CIMA DE MIM QUE EU JA SEI SEUS JOGUINHOS SUJOS!
Pain:Abaixa esse seu tom de voz comigo!!
-Que saber,VAI SE FUDER!
Sai daquela merda de escritório chorando,Pain era igual um "pai" pra mim e Konan igual uma mãe agora acabou a minha consideração dele como "meu pai" ACABOU!E além do mais nem ligo de sair correndo e fechado aquela porta com tudo nem é eu que pago mesmo.(Kakuzu chora em seu banho)
Konan:Deidei?Ei...Oque aconteceu?Eu vi voce saindo correndo e chorando do escritório do Pain...
-Só me deixe Konan,Me deixe em paz e sozinho é tudo oque eu quero agora, depois de mandar o pain se fuder é Paz internacional
Konan:Perai!Mandar o Pain se fuder?!?!Essa é nova,Depois me conte tudo
-Certo,Certo...Agora vaza
E...ela saiu do quarto e eu tava pensando em mil e uma possibilidades de matar o Pain depois disso,mais como sou um bom menino não vou mata lo,Não agora...
-Vou tomar a merda de um banho
Entrei no banheiro,tirei minhas roupas e fui ja pro box e liguei o mesmo,deixei a porta do box aberto mesmo só tem eu no quarto...mais pensando bem,eu escutei um barulho de porta abrindo sera que é do meu quarto?....A sei la só vamos continuar o meu banho mesmo
Obito:Uau...Que vista em
-AAAH!
Obito:Se acalme só estou apreciando essa vista magnífica
-Saia daqui seu TARADO!
Obito:Voce ainda ta de costa dá uma viradinha pra cá
-N-não!Seu idiota e ainda por cima Tarado!
Ele ficou em silêncio e eu escutei barulhos de pesas de roupas caindo no chão,Espera um pouco...
Obito:Agora que estamos no mesmo lugar tem como virar?
-AAH!SAI DAQUI SEU IDIOTA,HM!
Obito:É parece que eu mesmo vou ter que te virar pra mim,Mais que coisa chata em-Ele disse isso e me virou para o mesmo
O meu pai isso vai dar merda...Mais uma merda que meu deus!
Obito:É grande...Não mais que o meu rsrs
Eu virei um tomate,por que olhei pra baixo sem querer e vi...Ooh meu pai o bagui não cabe em mim não meus amigos...Se pá entra aqui no meu uc arromba o coitado vey!
-Eerr...
Obito:Não precisa ter vergonha, Senpai~
Meu deus arrepiou até os cabelin do kur,chega não passa nem vento...
-Ai meu pai...-Falei bem baixinho mais ele escutou..
Obito:Vamos brincar,Senpai...
F de=Fudeu
Oiie meu povo,Voltei depois de 6 dias rsrs bom n vou postar mt cap aq neerr mais vou dar meu máximo pra postar pra vcs!E parece q vai ter um fogo no próximo cap,Vou talvez fazer um mini Hot deles TALVEZ monas,acalmem o coração hehehe,mais é isso talvez irá ter um hot ou talvez não será exatamente um hot,enfim é isso mesmo ent vou me embora flws👀🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Entre Renegados
FanficEssa fanfic contém: TobiDei SasoZet KoPain KakuHidan KisaIta Deidara estava se apaixonando por Tobi,E é ai onde nos perguntamos,será que realmente existe uma paixão entre dois renegados?...Será que ambos vão ficar juntos?Pois é,leia pra saber o fina...