Bom pra começar esse nosso projeto eu escolhi como primeira indicações um livro no qual eu li recentemente, e reli pra fazer a resenha, eu sou completamente apaixonada nesse livro gente, eu espero que vocês gostem dele tanto quanto eu!
-Capa e sinopse original do livro-
-Sinopse-
Overdose conta a história de Anabela Coppola, uma garota que encontrou a amiga morta por "overdose" e quis fazer justiça. Ela começa uma investigação que a leva até Dean Bianchi o líder de uma gangue, os Ghostins, só que Anabela não esperava acabar se envolvendo emocionalmente com Dean e com toda as suas "bagagens", que não são poucas.
Se arrisque a entrar nesse universo e conhecer a "pacata" cidade de Suvellié, crie as teorias mais loucas, tente descobrir o verdadeiro culpado, e claro se divirta com as loucuras desses adolescentes.
-Comentário-
Bom, eu admito que sou suspeita pra falar porque esse livro é meu favorito, mas vamos lá.
O livro é perfeito, te deixa super envolvida na história, quando eu comecei a ler o livro não estava concluído, então vocês devem imaginar o meu desespero pra ler um capítulo novo né?! Eu sempre queria ler mais e mais, criei várias teorias sobre quem era o assassino, e errei várias vezes KKK, e no final era quem eu menos esperava sabe, o livro me encheu de emoções, raiva, tristeza, felicidade, etc, e espero que vocês também sintam essas emoções e que gostem do livro tanto quanto eu
Eu queria agradecer a autora maravilhosa que escreveu essa obra incrível que eu sou viciada, obrigada onedmoon seu livro é perfeito, e já tô ansiosa pra continuação em Fuggitivi.
-Nota-
Minha nota pra esse livro com toda certeza é 10.
A escrita é impecável e a história incrível.
Vocês devem estar querendo me matar né kkk, bom eu peço desculpas pela demora da postagem, mas gente, eu tenho uma vida tá bom, e ensino médio não é fácil (descobri isso na prática), minha vida ainda tá uma confusão, com a escola, problemas familiares, minhas histórias a parte aqui, dentre outras coisas, então tudo que essa ADM pede é paciência e compreensão.
Enfim, espero que vocês tenham gostado dessa indicação e que leiam a história.
Para quem ler eu gostaria de saber a opinião de vocês (coisas construtivas, nada de coisas maldosas), pra gente discutir nossas teorias.
Deixe seu comentário sobre o que achou do livro aqui:
Bom, amantes de leitura, por hoje é só.
Beijinhos Rory Gilmore
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicações - Com Rory Gilmore
Diversos~Divulgações e indicações de livros. ~Aberto pra pedidos.