Meu nome é OnikA,tenho 14 anos, sou ruiva, tenhos olhos castanhos, tenho 1,69 de altura e estou terminando de me vestir para ao colégio. O primeiro dia de aula pra mim é sempre o pior. Desço as escadas pego uma maçã, grito avisando a minha mãe que estou indo a escola.
Minha melhor amiga se chama Sarah- cabelos curtos e ruivos, olhos verdes e alta. A caminho da escola à encontro me esperando em uma praça que fica a caminho do colegio.
- oie Sah ( falo com um tom de nervosismo na vós)
- você está nervosa? - Sarah me pergunta com um sorriso de lado.
Quando ia responde-lá alguem me virou pelo ombro, escuto uma vós um pouco grossa. De imediato pergunto:
- Marcos? (Marcos era meu amigo, era moreno, alto e dos olhos cor de mel.)
Olho para o relógio são sete horas e meia da manhã, estavamos atrasados, fomos correndo pro colégio.
*****
Chegando lá não conseguimos mais entrar,sentamos em meio as gramas em frente do col esperando tocar para segunda aula. Até que poucos minutos chega uma amiga do Marcos que também chegou atrasada.
O nome dela era Gabrielle, era era morena, olhos castanhos medios, devia ter 1,65 de altura, cabelos pretos. Ela já chegou falando :
- esse colégio de merda, até no primeiro dia de aula já faz raiva.- fala com um tom de raiva na vós.
Ela sentou do meu lado e todos começamos a conversa, mais eu n conseguia parar de pensar em como ela era bonita.
O sinal toca e cada um vai para sua sala. Aula de química. Quem me conhece sabe que odeio química.
A aula toda só conseguia pensar em uma coisa: como aquela menina era bonita, como a Gabi era perfeita.
Tocou para o intervalo, todos sairam correndo da sala. Ao sair encontrei ela me esperando do lado de fora da porta da minha sala.
- onika, tudo bom?( ela falou)
- vamos! -Falei estranhando tudo.
Fomos ao ginásio da escola