Onika PV
Ao ouvir ela falar aquela frase meu corpo todo tremeu e minha bochecha corou. Ao entrar na casa dela fiquei nervosa.
Ela estava calma, com um sorriso grande no rosto. Ela pega o controle da tv e liga a mesma.Que tipo de filme você gosta? - ela me pergunta.
Terror. - falei e ela fez um movimento com a cabeça confirmando.
Ela pegou o filme você é o proximo e sentou ao meu lado me puxando para perto dela. Deitei em seu colo e ela ficou mexendo em cabelo.
Gabrielle PV
Ela estava deitada no meu colo. Queria sentir seu corpo no meu e o gosto do teu beijo novamente, aquele beijo mexeu comigo e queria senti o mesmo novamente, sentir meu mundo parar com ela nos meus braços.Ela se assusta com o filme e coloca seu rosto virado pra minha barriga. Ao ver aquela situação abriu um sorriso no canto da minha boca, o contive.
Já passou, já pode virar.- falei sorrindo.
Tem certeza??- ela falou virando e tampando os olhos.
Segurei o rosto dela virado para mim e à beijei, finalmente senti de novo o gosto do seu beijo, beija-lá era como estar nas nuvens, nossas línguas brincavam uma com a outra.
Puxei ela pro meu colo sem separar nossas bocas, levantei ainda segurando ela e levei até minha cama e à deitei, separei nossos lábios para olhar nos seus olhos.
Não sei se estou pronta. - ela falou com um olhar um pouco triste e e envergonhado.
Tem certeza?- perguntei. - não - ela respondeu.