Chegando no ginásio Gabrielle finge que está passando mal e corre pro vestiário e eu claro fiquei preocupada e fui atrás.
Quando eu entro Gabrielle está com um sorriso safado no rosto.Pq está se afastando? -falou Gabrielle sorrindo de lado.
Eu não estou me afastando - falo esperado uma explicação.
Venha pra mais perto de mim,está com medo?- ela falou.
Não tenho medo de você- respondo.
Então Gabrielle me puxa e me beija. Fico sem reação,mais tbm n parei se beija-lá. Ela me coloca contra parede e aperta minha bunda e fico com as bochechas vermelhas.
Até que Marcos ponha s cabeça dentro do vestiário nos chamas e a gente se asusta e fica sem reação.O que é isso? O que estava acontecendo aqui? - falou Marcos
Nada! - respondo
Vou falar pra sua mãe Onika!! - falou Marcos.
Vai cuidar da sua vida!! - falou Gabrielle puxando a outra pelo braço.
Ao sair do ginásio a minha mãe me espera do lado de fora.
Vamos Onika estou te esperando a mais de dez minutos!! Tava fazendo o que ai? - minha mãe chamou.
Nada mãe!! - falo.Dou um abraço em Gabi e corro atrás da minha mãe,que já me espera no carro.
******
Chego em casa e vou direto pro meu quarto, jogo minha mochila em qualquer lugar me jogo na cama e penso nela: Gabrielle.
Que menina linda, perfeita, e que peitos são aqueles? *-* Será que estou amando? - penso som com sorriso no rosto.