De quando começaram as gravações Mix estava nervoso. ATOTS era seu primeiro trabalho como ator, e a responsabilidade de colocar em vida aquela Novel o deixava a beira de um colapso, que o levou a umas boas crises de choro. A exaustão física também o estava deixando morto, não que ele fosse mimado, mas era um ritmo cansativo para quem tinha que dar conta também de uma faculdade. A confusão interna, a convivência constante com seu parceiro de vida e as pressões o levaram a aquele momento.
A noite estava mais fria que o comum, e gravar no alto de uma colina, recebendo ventos gelados constantemente, não ajudariam a aliviar a ansiedade. Se concentrar em gravar, não tremer de frio e passar as falas corretamente não era uma tarefa fácil, principalmente com uma cena tão longa e tão importante para o BL. Entre o segundo e terceiro take Mix estava se sentindo extremamente mal, e sua cabeça começava a ficar um pouco turva, enquanto mil pensamento passavam ao mesmo tempo, o deixando confuso. Quando 'Pupha' o abraçou, parecia que tudo estava bem por um segundo, seu corpo se sentiu mole até... Apagar.
Earth sabia que Mix estava sob pressão, a quantidade de vezes que ele ficava emburrado em um dia era a demonstração do nível que ele tinha chegado. Parecia mais grudento e exigia mais atenção e toque humano, coisa que não era muito fácil para ele publicamente. Mix sempre encostava a cabeça no seu peito, sentava no seu colo ou exigia abraços, mas Earth nunca conseguiu dar na quantidade que achava que o menino precisava... E agora ele conseguia ver nos olhos de Mix, para além da dor de Tian, a angustia do seu companheiro.
Quando abraçou Mix na cena, ele um pouquinho de sentia feliz em poder passar o toque humano, mas o que lhe preocupou foi o peso do corpo de repente caindo em cima dele. Por um momento achou que era interpretação, um pouco de improvisação, mas quando chamou por 'Tian' diversas vezes e viu o rosto mais branco que o normal, um pânico tomou seu coração.
"Mix, Mix!" Gritou desesperado, enquanto encostava o corpo no chão com cuidado.
P'Aof e os assistentes de cena correram na direção dos dois, primeiro foi afastado para longe do namorado e depois o diretor tomou o controle da situação. Alguns segundos depois Mix acordou aos prantos, e foi enrolado por um grosso cobertor. O coração de Earth faltava sair pela boca e sua cabeça doía, quando viu que Mix havia despertado. Quando conseguiu ouvi-lo chorar, não segurou as suas próprias lágrimas, e abraçou um dos produtores, escondendo seu rosto choroso, enquanto ouvia os soluços assustados de Mix.
Earth foi colocado sentado e afastado de Mix, os dois não tinha condições nenhuma de serem suportes um para o outro nesse momento, e Earth se sentia extremamente culpado por isso. Mix precisou dele e ele não pôde ser sua fonte de apoio, e agora o jovem chegou aquele ponto de exaustão que desmaiou em seus braços, como um Karma cruel para lhe lembrar do que era importante na sua vida. Seu coração estava pequeno, o medo ainda corria em suas veias como uma sensação de adrenalina mal direcionada. Tudo que podia pensar, ouvir e ver era Mix. O olhar cansado que Mix passou o dia todo, as olheiras que foram difíceis de esconder com maquiagem, a exaustão em seus ombros e por fim seu corpo desmaiado no chão.... Ele precisava ficar sozinho com Mix.
Enquanto isso, Mix seguia sendo consolado por P'Aof, que lhe dizia palavras calorosas e acolhedoras, como o bom Pi que ele era. O diretor sempre confiou muito nos dois, e Mix sempre seria grato por ter sido escolhido em meio a tantos outros atores para estar lá. Estar acima de tudo com o Earth.
"Mix, você precisa ficar menos tenso, você está indo bem." Dizia P'Aof, enquanto lhe abraçava e esfregava as costas e braços, para mantê-lo quente. "Você sabe, quase matou todo mundo do coração, não pode fazer isso, se cuide mais."
"Desculpe Pi, eu estou tentando dar o meu melhor" E suas lágrimas aos poucos iam secando, enquanto era aquecido por mantos e o corpo do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O momento em que preciso de você
Lãng mạnOne-Shot inspirada no bastidores de 1000Stars. Mix desmaia na cena do monte PhuPanDao, e Earth fica preocupado e culpado. Uma FIC de agradecimento para quem me instigou a escrever mais! Obrigada. Atores da GMMTV