Eu sei, eu sei, não é qualquer casal que consegue completar e comemorar as Bodas de Esmeraldas, afinal, quarenta anos de casados não é para qualquer um.
Não mesmo. Ainda mais em um casamento do tipo do meu... Meu casamento, minha família, que é a coisa mais importante na minha vida.
Eu me chamo Ae Phiravich e posso me considerar um homem muito além do sortudo, eu era sortudo, claro, porque amava e era amado pelas pessoas mais maravilhosas desse planeta, porém não é só isso, é muito mais que nem consigo colocar em palavras, sabe... Desde o primeiro ano de casamento eu soube que tinha feito a escolha certa, mesmo que a escolha não tivesse sido totalmente minha, a situação toda foi bem maluca, confusa e corrida, mas eu fiz parte dela, eu... Escolhi.
E nunca me arrependi um só dia, ou desejei voltar atrás, mandar tudo para o alto, essas coisas e olha que motivos não faltaram... Não pelos meus maridos, claro, não eles, mas a coisa toda ao redor deles que não é para um coração fraco.
Vou explicar com mais detalhes:
Foi assim: Sobre meu marido Tin, ele estava para se tornar rei de uma organização secreta do tipo bem secreta. Havia uma maior confusão em torno disso, briga política, jogo de poder, complicações com lei, com perseguição, uma loucura. Mas eu nunca duvidei de que ele era capaz, nunca, porque esse meu marido tinha o talento de transformar o impossível, em possível.
Do meu marido Can vinha a coisa quase mais louca de todas as outras, ele podia engravidar e já tínhamos nos casados nesse contexto aliás. Agora você deve estar me perguntando né, como assim um homem pode engravidar? E olha, eu ainda não sei de todos os detalhes porque eles são um monte e sempre fez um nó na minha cabeça, mas sim, ele pode e eu não tenho a sorte de ter um só marido que pode fazer isso, eu tinha dois.
Pete, meu primeiro amor. Pete... O que dizer sobre ele? São tantas coisas também... Quando o conheci ele era apenas um garoto tímido, sem muita autoconfiança, em brigas internas sobre sua sexualidade e tudo isso e no primeiro ano do nosso namoro ele ainda era aquele garoto meigo até que... Can, na época meu amigo de futebol, disse a ele que o amava. Sim, foi aí que Pete começou a mudar... Como uma lagarta adormecida que estava à espera daquilo para se libertar da casca e se tornar uma borboleta.
Eu só consigo pensar nisso desde aquela época, meu Pete estava à espera do meu Can de algum modo, e a magia aconteceu naquele dia. Eu sou uma pessoa simples, não fico teorizando muito sobre o que não posso explicar, eu apenas vejo e entendo e aquilo foi assim, eu estava lá, eu presenciei.
Então tem meu marido Minseok. Seok é considerado o rei Midas, ele realmente pode multiplicar dinheiro como quem planta abobora e volta na plantação ano seguinte e pode ser engolido por elas... Seok faz coisas assim, mas ele não é só isso, ele também passou por muitas transformações desde o nosso casamento. Eu, Pete, Can e Tin, mesmo Tin tendo saído com várias mulheres antes só por birra mesmo, nós quatro éramos gays. Minseok não era, mas ele se apaixonou pelo Can e resolveu investir, ele nunca olhou para trás, sempre soube disso, porém faltava aquilo nele e todos sentíamos isso. Então, ainda que Tin e Pete nunca souberam que eu sabia, eu sei que foram eles que mandaram as garotas para a construção do Castelo das flores para ficar ao meu lado e crescerem longe do Seok só para ser possível ele se casar com elas no futuro. Eles faziam de tudo para Seok nunca ir me visitar no campo de obras, como eu não ia perceber? Mesmo eu sendo lento como todo mundo dizia...
Era tão óbvio.
Então veja, não eram problemas pequenos, eram coisas imensas e loucas, mas ainda assim eu nunca, nunca, me arrependi em um só momento, pois meu amor pelos meus quatro maridos ia muito mais, muito além do que eu podia descrever, era coisa de alma, e eu sabia melhor sobre isso porque... Bem, além de Can pode engravidar ainda que não tivesse um útero, Pete tinha, ele também tinha um espelho mágico e Jili sabia das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, dez!
FantasyQuarenta anos de casado não é uma marca fácil de bater, mas ninguém esperava que ao chegar daquele dia, outra coisa aconteceria: O tempo voltando cinquenta anos nos corpos do casal em bodas e que uma confusão imensa desencadearia justamente no dia d...