Gente não esqueçam de votar e de. Comentar bjs_______-_________-_______
NARRADO POR MIDORYA
Enquanto todos dormiam lá estava ele tirando o corpo de Bakugou de sua nova sala e o mesmo que botou fogo em tudo como um próximo desafio "fire escape" tendo nem um pingo de piedade ou amor se alguém morresse queimado vivo é como diz nas regras vença ou morra.
- Ei Roki você não acha que essa prova é muito perigosa?. - perguntou midorya preocupado pois eles ajudaram menor.
- Primeiro não me chame mais assim, segundo sim eu acho por isso que eu fiz tem que pelo menos morrer uns 4 deles e então próxima fase. "porque ele é sempre tão insensível eles podem morrer, Harry e yumeko poden morrer as pessoas me ajudaram e me acalmaram como ele pode falar que eles tem que morrer, eu sempre odiei esses jogos eu só faço porque preciso de dinheiro" - ei midorya vem cá, eu sei que você odeia isso e se apega aos participantes mas pensa bem é só mais 2 jogos e pronto você terá o dinheiro para faculdade, para comprar o seu apartamento e para viver livre de tudo isso você era o protegido do Bakugou e agora será o meu pois eu sou o novo líder da máfia e novo mestre desse jogo então não tenta se apegar a eles dessa vez, porque na última você ferrou com tudo.
- Sim senhor.
(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)
Estava na parte do bar da boate até que ouvi um grito.... Era, era, ERA O TOBI!
- MIDORYA OQUE TA ACONTECENDO, PORQUE TEM FOGO POR TODOO CORREDOR E TODOS OS QUARTOS?.
Eu não podia responder, não podia trair todoroky denovo ele confiou em mim, ele tá confiando em mim.
-MIDORYA AJUDA O KAKUZO TA PEGANDO FOGO.
Não tudo isso denovo não, não posso trair o chefe ele, ele confiou a mim a sua confiança não posso fazer isso parem, parem por favor parem de gritar, parem de joga esse jogo, parem com tudo isso por favor.
Passei a tarde ouvindo gritos de todos até que todos estavam lá em baixo, todos vivos, todos com sujeira no rosto, todos me olhando com raiva.
- Obrigado midorya por não trair a minha cama confiança e pelo visto ninguém morreu que triste e me apresentando eu sou todoroky o novo chefe da máfia e o novo chefe do jogo, tenho poderes de fogo e gelo então tomem cuidado teremos novas regras e novos desafios. Porque ele não da um fim para isso logo isso me irrita. - então como todos saíram vivos e completaram o último desafio vamos para o próximo, midorya coloque as regras no telão.
Liguei o telão e coloquei a regra
PIFE - JOGO DE BARALHO
😇Descrição😇
O jogo Pife é jogado com dois a oito participantes, que jogam de forma individual.🧐Definições🧐
Trinca - três cartas do mesmo valor e de naipes diferentes, sendo que os jogadores poderão agregar uma ou duas cartas do mesmo valor, desde que seja dobrada (do mesmo naipe). Exemplo: 5 de Copas, 5 de Paus, 5 de Ouros e outro 5 de Ouros.
Sequência - três ou mais cartas seguidas, do mesmo naipe). O Ás, nas sequências, pode servir acima do Rei ou abaixo do Dois.
Rodada - uma sequência de jogadas que ocorre até que algum jogador bata.
Bater - combinar e baixar as nove cartas ou as 10 cartas (as nove que recebeu mais a da compra), formando trincas e/ou sequências.
Ordem das cartas (da menor para maior): A, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, J, Q, K.
Maço - é o bolo de cartas que sobra após a distribuição.
Lixeira - é o bolo formado com as cartas descartadas, onde apenas a última carta é visível.Jogo
Após a distribuição das cartas o primeiro jogador compra uma carta do maço, tenta formar jogos e se possível bater. Descarta uma carta dando início a lixeira. Quando o jogador descarta uma carta, a vez é passada ao jogador seguinte, seguindo o sentido horário. O jogador seguinte poderá comprar do maço ou comprar a última carta descartada na lixeira. A partida termina quando alguém bate. Um jogador pode bater com 9 ou 10 cartas. Quando bate com 9 ele descarta uma carta, e quando bate com 10 não descarta nada.- Vamos separar os grupos, grupo número 1 : Draco, Sasuke, Riota e midorya.
Pera eu vou jogar? EU NÃO SEI JOGAR PIFE EU TE ODEIO TODOROKY.- Grupo número 2 : Harry, Yumeko, Sakura e eu, os outros grupos depois veremos hoje teremos o jogo do grupo número 1 as 23:30 da noite. Ainda bem agora são 13:49 da tarde aquele doido eu nem sei jogar essa negócio e agora. - treinem e ajude o coleguinha de sua máfia, o grupo que perder pagará um preço.
*_________________________*
23:35
- Midorya deixa eu jogar no se lugar você será o grupie de hoje.
- Ok chefe. Falei e começei a entregar as cartas. - todos tem 9 cartas na mão?. Todos afirmaram que sim. - que o jogo começe.
SASUKE NARRANDO *ON*
Eu tinha cartas boas em mãos tinha mas nem uma tinha a ver com a outra e por algum a caso eu começo comprei uma carta do monte era um J de paus é ok né já tinha um J de ouro mão então seria fácil descartei um 8 de copas pois não precisaria dele.
DRACO NARRANDO *ON*
Esse meu jogo está ótimo tenho já um trio de cartas de 3 Às um de copas, um de paus e outro de espada, não precisava da carta jogada na lixeira então comprei do monte e uau que merda veio um 4 de copas mas eu já fiz outra trio com 4,5 e 6 de ouro então a única cá opção é descartar o mesmo.
TODOROKY NARRANDO *ON*
Essa partida já estava ganha eu tinha tudo ao meu fazer pedi para midorya manipular a entrega das carta e uau ele foi bem só faltou 1 carta para pode bater mas era preciso se não iam descobrir e eu estou roubando, comprei uma carta e merda não era ela descarte a única que não me servia e a substituí.
RYOTA NARRANDO *ON*
Pelo oque a chefe jabami falou o todoroky estaria pedindo para o seu empreguado ser o grupie e manipular as cartas por isso ela me deu nove cartas de seu baralho que eram iguais as deste Casino troquei as cartas que midorya deu pelas de Yumeko faltava 2 cartas para eu poder bater e vamos comprar a carta e é claro que seria uma que eu precisava já estava com um triofe 7,7 e 7 e outro de 2,3 e 4 e agora uma dupla de cartas de J e Q descartei um 5.
MIDORYA NARRANDO ON
O jogo ocorreu bem mas quem venceu vou o submisso da jabami como eu não sei mas fazer oque agora ele vai para final e agora os grupos viraram times rivais menos o draco e o Harry e o chefe, draco está ensinando o potter a jogar e o chefe está bravo e irritado por ter perdido, daqui a pouco teremos o próximo jogo e eu estou nervoso serei o grupie de novo e que jashin seja louvado estou nervoso demais com isso o chefe tem que ganhar se não ele vai para o jogo do perdedores e vai jogar contra o Malfoy e se ele perder o malfoy poderá fazer qualquer coisa pois ele falou o perdedor pagará um preço que jashin, Merlim, Morgana, voldmorte, a primeira pessoa que jogou pife se louvado e amém.
Hora do jogo do segundo grupo era 2:50 da manhã e eles estavam sentados até que o submisso da jabami falou
- Acho que devemos trocar o grupie coloquem Hermione como grupie ela não roubara para ninguém nem para Harry, quem concorda?. Fica quieto cachorro da jabami, pera todos levantaram a mão menos o chefe e eu mas, mas a última palavra é a do chefe, olhei para ele e me surpreendi
- Se vocês querem assim, que assim seja. Meu criador das mafias ajude o chefe ele, ele, ele não sabe jogar muito bem por isso pediu pra eu ser o grupie.
Se passaram uma hora exata de partida e Harry venceu ele irá para final com o Ryota e os perdedores formaram duplas e jogaram e quem perder pagará um preço, é agora o chefe ferrou tudo por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Jogos De Cassino
Short Story4 mafias rivais frequentão um memo casino oq eles não esperavam é que agora estão participando de um jogo que se você perder morre