-Bem, vamos começar! - disse Bakugou abrindo uma pequena caixa de baralho.
- O jogo funcionará da seguinte maneira, ele será em duplas da forma que separei, cada dupla terá 5 cartas cada um e no baralho terá dois coringas. A carta que eu virar na mesa será o joker, em cima dela tem uma arma carregada e uma descarregada. Quem pegar a seguinte carta, atirará em alguém, só que as armas serão trocadas a cada partida e daí que vem o nome UMA POSSÍVEL MORTE, Desejo boa sorte a todos!-Irei distribuir as cartas (disse o crupie)
-Realmente não vejo a hora (falou yumeko )
Mary já no entanto não estava tão animada quanto sua chefe mais sabia que Yumeko não se deixaria perder, apos todos receberem suas cartas Yumeko olhou de um jeito para Mary que todos notacem que ela tinha o coringa mais será que ela queria ser tão obvia Bakugou já tinha percebido que Yumeko não tinha a carta mestre mais sabia que ela tinha algo em mente ninguém seria bobo de acreditar no olhar de vitória da Yumeko. Mais sabia que o olhar desesperador de Mary queria dizer alguma coisa.
-Chefinha eu tenho o (e Mary foi interrompida por Yumeko)
-Fique quietinha Mary (disse Yumeko com um olhar de que já sabia de tudo)
Mary estava suando prestes há jogar o coringa mais foi interrompida pela sua chefe que segurou sua mão e cochichou no seu ouvido falando que mary deveria esperar mais um pouco e Mary não foi boba de desobedecer sua chefe.
A tão esperada da jogada de Mary chegou e ela não pensou duas vezes antes de jogar a tal carta que após a jogada pegou a primeira arma e apontou para zetsu e atirou, a arma estava carregada Zetsu morreu exatamente sem ter nen uma despedida de seus amigos mais isso não abalou nenhum de seus "parceiros" mais isso não impediu outra partida, Bakugou não exitou outra partida e então o crupie distribui as cartas e o jogo começou.
-chefe, não precisamos fazer isso (disse harry com medo da resposta de seu chefe)
-Realmente harry não preciso mais eu quero (disse Draco com orgulho de si próprio olhando para Harry)
Harry estava ancioso mais sabia que se seu chefe estava tão confiável tinha algo em mente Harry deu uma olhada no baralho e uma nas cartas de seu chefe e viu que realmente Draco tinha a carta coringa Harry ficou aliviado sabendo que poderia ganhar, poderia? Sim poderia! Draco não esperou muito para jogar a carta e no momento que jogou pegou uma arma aléatoria e apontou para Bakugou e puxou o gatilho, a arma estava descarregada. Bakugou olhou rindo para Draco como se já soubesse qual seria a tal arma carregada, pain olhou para todos e gritou para começarem e Bakugou decidiu que nessa última partida que o próprio iria distribuir as cartas e além disso deu a cada um uma pistola cada uma tinha 3 balas e o jogo foi o mesmo dessa vez era a vez da akatsuki e Konan olhou para pain com as cartas em seu rosto cochichando que ela tinha a carta que como todos não demorou muito para jogar a carta ela jogou e girou o tambor 3 vezes e apontou para Yumeko que olhou com um sorriso para a Konan que buxou o gatilho mais não foi dessa vez!
-aii que pena que não foi dessa vez ( disse Yumeko com o seu teatrinho)
-Realmente gostaria de ter atirado em alguém (disse Bakugou colocando os braços atrás da cabeça)-mais não fiquem preocupados o próximo será mais fácil bem, pelo menos pra mim
-.-..-.-.-.-.-.-..-..-.-..-.-..-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.
bem pessoal é isso até o próximo capítulo bjs
ass: Autora 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Jogos De Cassino
Historia Corta4 mafias rivais frequentão um memo casino oq eles não esperavam é que agora estão participando de um jogo que se você perder morre