Noah's pov
Minha vida tem sido um inferno nos últimos três anos, Lauren me obriga a ir em eventos com ela, a ter relações com ela e agora, ela me obrigou a casar porque está grávida. Meu sonho sempre foi ter filhos, mas nunca imaginei que fosse com ela! Sinto falta da Sabina e de tudo que envolve ela, queria muito fugir daqui mas Lauren com certeza iria atrás das pessoas próximas de mim, o que faria eu me sentir culpado depois. Eu acho que se não tivesse ela na minha vida, até que estaria tudo legal! Também fico culpado por Sabina achar que eu a abandonei, se ela soubesse que não foi bem assim, já seria um alívio bem grande! Eu não durmo há duas noites, e acho que essa vai ser a terceira, nesses últimos dias eu não paro de pensar nela, a mulher que me mudou completamente, que me fez feliz por meses, que eu amo, que queria meu bem estar acima de tudo. Ah, Sabina! Você não sabe o quanto eu sinto sua falta!
-Noahzinho, hoje nós vamos descobrir o sexo do nosso bebê! Está animado, amor? - Lauren pergunta com deboche
-Para de fingir, esse bebê não é meu! Com certeza é de um daqueles caras que você encontra em qualquer canto e já abre as pernas! - falo e sinto meu rosto queimar, acabei de levar um tapa
-Olha bem como fala comigo! Seus amigos e parentes podem sofrer as consequências disso! - a mesma fala apontando o dedo na minha cara
-Lauren, olha só, você vai encontrar alguém legal e que te ame, mas eu não te amo! Me tira desse inferno!
-Ai Noah! Você é tão bobinho! Sua liberdade exige um dos seus amigos, escolhe um que você quer matar e eu te liberto!
-Ficou maluca?
-Só por você, querido! - a mesma fala perto de mim
-Desencosta!
-Tem sorte de eu querer um pai decente pro meu filho, senão, você já estaria morto!
-Tem sorte de eu não estar no FBI, senão, você já estaria presa!
-Você não teria essa coragem! Olha só a manchete do jornal: "o delegado Noah Urrea prende sua ex, a qual está esperando um filho seu, em uma cela imunda e em péssimas condições" - a mesma fala como se estivesse num noticiário
-Você é nojenta!
-Não, Noah! Você é nojento! Engraçado né? Sente tanta falta da noivinha criminosa mas odiava ela mais que tudo!
-Eu não odiava ela!
-Ah, claro! Você sempre foi um babaca, eu só estou fazendo pela Sabina o que eu sei que ela NUNCA faria com você!
-Isso tudo foi pra ajudar minha noiva? Olha, ajudaria muito se você me devolvesse pra ela!
-Eu tenho cara de otária?
-Talvez! - falo e sinto outro tapa na minha cara
-Você me irrita!
-Essa frase não brilha em você!
-Foda-se! Agora vai se arrumar, temos que estar na minha médica daqui 2 horas!
-Dá pra eu tirar um cochilo!
-NOAH! Levanta daí agora e vai pro banheiro! Eu ainda preciso escolher os docinhos pro nosso casamento!
-Vai sozinha!
-Vai ser pior pra um dos seus amigos se você não for!
-Tudo bem, eu vou!
-Assim que eu gosto! Ah, você tem 20 minutos!
Ela saiu do quarto, me deixando sozinho no mesmo. Se ela está fazendo isso pra "ajudar" Sabina, por que está querendo machucar meus amigos? Que mulher surtada. Enfim, vou tomar banho porque eu estou com um cheiro horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal 2 | Urridalgo
Fiksi PenggemarDepois de perder seu filho e seu noivo, Sabina tenta recomeçar uma nova vida, fora de Los Angeles! Três anos depois e sem nenhuma notícia de Noah, a mesma decide desistir de procurar e seguir em frente. •Capa feita por: barbieverena