Capítulo 03

270 19 10
                                    

Noah's pov

Minha convivência com Lauren não está nada legal, será que ela não se toca que só está se iludindo? Eu DUVIDO que esse filho seja meu, eu colocaria minha própria mão no fogo por mim mesmo! Eu até fiquei um pouco animado com a ideia desse filho mas eu queria um filho que viesse de todo mundo sabe quem, Sabina! Aliás, queria muito saber onde ela se meteu, se ainda está em Los Angeles, isso está acabando comigo!

Ao contrário de mim, Lauren está super animada com essa gravidez, se eu tiver a chance de sair dessa vida horrível, vou esperar essa criança nascer! Não posso largar uma grávida, mesmo que eu saiba que o filho não é meu ou que eu a odeie, é o tipo de coisa que eu nunca faria!

Vou tentar a sorte e pedir permissão da toda poderosa Lauren para ir até o apartamento de Sabina, preciso me explicar e matar a saudade, espero que eu não chegue tarde demais a ponto de ela já ter arranjado outro, eu não me perdoaria nunca!

-Me chamou, Noah? - Lauren pergunta num tom calmo

-Chamei! Olha, eu já estou aqui há três anos, não pretendo te largar, até porque você está grávida e eu não teria coragem, mas por favor, me deixa ver Sabina! Eu sempre fiz tudo o que você quis, cumpri suas ordens, deixei minha profissão, e tudo isso pra ficar trancado numa casa durante três anos! Por favor, me deixa ir até ela! - peço e sinto algumas lágrimas escorrerem no meu rosto

-Eu nunca te impedi de ir até ela, mas você não quis isso. Enfim, infelizmente já é tarde demais, fui informada que ela se mudou pra Nova York, uma pena, não? - a mesma finge tristeza

-Você o que? Por favor, sempre me deixou trancado nessa casa e eu saía somente quando você me levava em algum canto por aí! - suspirei - EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA! - me descontrolei e acabei gritando, mas acho que não foi uma boa ideia

-Isso, Noah! Grita mesmo! Grita muito! É sempre assim, qualquer coisinha e você já grita comigo! Se eu não quisesse tanto te ver sofrer, eu já teria te largado, seu idiota! - a mesma gritou e em seguida eu senti meu rosto queimar, eu mereci esse tapa!

-Olha... - respirei fundo - Desculpa me descontrolar, eu não sei o que deu em mim! Eu só... acho que descontei minha raiva em você, não leva pra cabeça, por favor! - peço e a mesma começa a chorar também

-Tudo bem, Noah. Eu já devia me acostumar, é seu jeito!

E de repente ela me abraçou, eu não tinha essa sensação desde que cheguei aqui, era algo confortável, senti que nunca mais queria sair daquele abraço, estou me sentindo culpado pelo grito!

-Tá se sentindo bem? - pergunto a olhando

-Acho que sim! Obrigada pelo abraço! - a mesma agradece sorrindo

-Não precisa agradecer, e se precisar de mais, é só me abraçar!

Subi para o meu quarto e fiquei lá fazendo absolutamente nada, até que me deu sono e resolvi dormir um pouco.

[...]

Sabina's pov

Hoje iremos a uma festa, acho que isso não é novidade porque é o que sempre fazemos. Mike nos contou que será uma festa ótima, espero que o "ótima" dele não signifique um cabaré, amo festas mas sem exagero!

Any e Shivani saíram para comprar vestidos, não quisemos ir todas juntas porque iríamos demorar o dia todo. As mesmas garantiram que iriam trazer os melhores vestidos da loja para nós, tomara que tragam mesmo!

Por mais estranho que seja, Joalin não está animada pra essa festa, ela disse que está cansada, com dores e sem vontade nenhuma de sair de casa. Por um momento, pensei em ficar aqui com ela, mas a mesma garantiu que ficaria bem sozinha, espero que fique mesmo, eu me sentiria culpada se acontecesse algo com ela!

The Wanted Criminal 2 | UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora