cão de guarda

418 46 81
                                    


boa leitura ❤️

________________

Adrien e Marinette já namoravam a mais de 5 anos quando resolveram se casar.

Se conheciam desde os 12 e com 17 anos, o loiro tomou coragem para pedi-la em namoro.

Não foi um pedido qualquer, até porque, ser Ladybug e Chat Noir dava a eles uma certa fama.

Ele preparou tudo.

Levou-a até um local mais afastado e lá ela encontrou uma linda cabana enfeitada com diversos corações, além de fotos de ambos em diversas situações.

Mesmo um pouco inseguro com o pedido que iria fazer, Chat o fez e recebeu um "sim" tão feliz de Ladybug, que o deixou surpreso.

Já namoravam a 5 meses quando revelaram suas identidades.

Não ficaram tão surpresos quando Marinette e Adrien apareceram e riram por bastante tempo sobre como a vida era engraçada.

O namoro como civis veio logo em seguida, arrancando gritos estéticos de Alya ao saber por telefone quando a azulada lhe contou.

Após de formarem, cada um seguiu a carreira que queria.

Mesmo sendo difícil para se verem durante o dia, a noite para eles era o melhor momento.

Apenas se transformavam e iam para a Torre passar um momento juntos.

Quando fizeram um ano de namoro, Hawk Moth foi desmascarado.

Gabriel Agreste acabou se entregando quando descobriu - sem querer - a identidade de Chat Noir e, por mais que amasse sua falecida mulher, seu filho era mais importante depois de tantos anos.

Adrien ficou desolado quando teve que pegar o miraculou da borboleta e do pavão de seu próprio pai, antes de vê-lo seguir com a polícia para a cadeia.

E Marinette se tornou - mais ainda - sua base.

O ajudou a sair daquele estado de choque que se encontrava e não saiu do lado dele até que visse aquele sorriso de meses atrás no rosto do amado novamente.

Com isso, acaram indo morar juntos e isso permaneceu até agora, 8 anos depois.

Gabriel já havia saído da cadeia por bom comportamento e hoje vivia junto de Nathalie - o que não foi surpresa para ninguém.

A relação de Adrien com ele acabou se tornando melhor e hoje em dia viviam como uma boa família.

O casal de heróis já haviam formado sua própria família - com direito a cachorro e tudo - quando ela , há dois anos atrás, havia ganhado mais um membro.

Marinette jurou nunca ter visto Adrien mais feliz quando ela lhe disse sobre a gravidez.

Saiu do apartamento em que viviam como Chat Noir espalhando aos quatro ventos que seria pai.

O loiro acompanhou a gravidez toda de perto, se certificando de ir em todas as consultas.

E, em uma consulta de rotina, Hugo veio ao mundo.

O casal chorou litros - sendo um pouco exagerada - ao ver aquele pequeno ser de cabelos loiros e olhos azuis.

Cada mês da criança era uma felicidade.

Adrien tratava de gravar e tirar fotos de cada nova coisa aprendida pelo bebê.

Agora, com dois anos, o loirinho já havia adquirido diversos vídeos e fotos de suas descobertas e trapalhadas.

E, com o intuito de registrar mais um dos diversos banhos de Hugo, Adrien resolveu dá-lo um banho de banheira.

- Vamos tomar um banho meu amor? - o mais alto perguntou ao garoto que brincava na sala.

Hugo ergueu os olhos para o pai e assentiu com um sorriso.

O cachorro deles - Toby, um labrador de médio porte - veio logo atrás.

O bebê e ele eram companheiros inseparáveis desde antes de nascer, e a qualquer lugar que o bebê ia, Toby o seguia.

Marinette e Adrien o adotaram quando viram o mesmo numa caixinha na rua do prédio onde moravam e desde então o cachorro convivia com o casal.

Adrien despiu Hugo - que soltava risadinhas fofas quando o loiro fazia cosquinha em si - e foram até o banheiro.

A banheira já estava cheia para o banho do pequeno e a espuma era tremenda.

Após dar o banho no pequeno, Adrien o sentou na banheira e iria tirar uma foto do bebê, porém, percebeu que havia esquecido a câmera no quarto, perto das roupas do menor.

- Que droga! - ele disse se praguejando. - Hugo? - o loiro o chamou, vendo os olhos azuis do garoto perderem o foco do brinquedo que segurava. - Papai vai buscar a câmera pra tirar uma foto sua tá? Você se comporta enquanto isso?

- Xim papai! Hugo ja toma bainho xoxinho! - o menino disse, arrancando risadas do maior.

Porém, antes de sair totalmente do banheiro, o Agreste viu Toby deitado perto da porta.

Maneou a cabeça com um sorrisinho.

- Toma conta dele viu Toby.

O cachorro apenas levantou a cabeça do chão - como se estivesse consentindo - antes de ver o dono ir em direção ao quarto.

[...]

Adrien voltada do quarto com a câmera em mãos quando esbarrou com Marinette na porta do banheiro.

Já ia pergunta o porquê da azulada estar parada ali, quando viu o motivo dentro da banheira.

Hugo e Toby estavam dentro da banheira cheios de espuma, enquanto o menino soltava diversas gargalhadas pelo rabo do cachorro estar batendo em seu braço quando o animal se movia para pegar as bolhas que voavam.

O casal trocou um olhar e um sorriso, antes da azulada se pronunciar.

- Acho que é um bom momento para uma foto chaton.

- Por mais que eu já estivesse preparado para isso...- ele levantou a câmera. - ...uma foto deles dois vai ser bem mais bonita.

- Eu super concordo. - ela riu e deu um selinho no marido antes de vê-lo se aproximar da banheira e tirar a foto.

Riu mais ainda quando Toby pulou em cima de Adrien, arrancando uma risada alta de Hugo e do próprio Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riu mais ainda quando Toby pulou em cima de Adrien, arrancando uma risada alta de Hugo e do próprio Adrien.

A azulada aproveitou a distração dos mesmos e colocando a mão no ventre, falou num tom baixo.

- Você terá uma família maravilhosa pequeno serzinho.

_______________

Banho de Banheira Onde histórias criam vida. Descubra agora