b' de bônus; amor.

319 44 23
                                    


boa leitura ❤️

__________________

Depois que tirou a foto de Hugo e de Toby, Adrien postou em sua rede social.

Nem ele e nem Marinette esperavam a repercussão que aquela foto tivera.

Mesmo sendo um ex-modelo, Adrien ainda mantinha suas redes sociais antigas e isso resultou numa enxurrada de comentários sobre seu filho.

Porém, ele não esperava que até algumas marcas famosas de roupas e fraudas iriam querer tanto Hugo quanto Toby para comerciais e propagandas.

No começo, ele e Marinette não gostaram muito da ideia.

Eles não queriam expor tanto Hugo a esse mundo.

Mas, depois de Chloe - a madrinha do pequeno loirinho - tê-los convencido a deixar ele posar para a revista que ela comandava, ambos não souberam dizer não.

Por isso, duas semanas após a foto ter viralizado no Instagram de Adrien, eles decidiram fazer um book para Hugo.

Algumas fotos eles já tinham, mas queriam outras mais profissionais.

Eles foram até um estúdio de fotografia de Vicent para que o mesmo fizesse as fotos do bebê.

O casal acabou percebendo que o menino levava jeito para modelar.

Fazia cara e bocas e não tinha medo algum da câmera.

Depois que acabou a sessão de fotos, Vicent disse que a edição e impressão ficaria prontas em dois dias, e que mandaria pelo correio para a casa de Marinette e Adrien.

O que deu para a azulada tempo suficiente para uma surpresa.

Ela já sabia da gravidez a pouco mais de 3 semanas.

Descobriu após fazer um teste de farmácia na casa de Alya, quando - em uma noite das meninas -, passou mal e comentou sobre o estar naquilo a dias.

Ficou supresa pela gravidez, mas não tanto quando Adrien ficaria.

[...]

Já era sábado e o book de Hugo havia chego.

O loiro estava ansioso para ver o resultado de como as fotos haviam ficado.

Ele já ia em direção à caixa quando Marinette chamou.

- Amooor....- ela disse manhosa, parada na porta do quarto do casal. Hugo estava no chiqueirinho se divertindo com alguns brinquedos.

Adrien levantou o olhar para ela e sorriu.

- O que deseja bugaboo? - ele largou a caixa em cima da cama e se aproximou da esposa.

- Vai no mercado comprar aquela torta de morango que eu gosto? - ela o agarrou pelo pescoço, dando-o um selinho.

- Mas agora? Já são quase meia noite!

- Por favor gatinho...- ela bateu os cílios, fazendo um bico.

Adrien sorriu e a beijou.

- O que eu não faço por você em meu amor. - ele se desvencilhou dos braços dela. - Plagg, vamos ao mercado!

Eles ouviram um resmungo do kwami e logo quando Marinette viu Adrien transformado sair pela janela, correu até sua cômoda e pegou as fotos da ultrassom que fizera.

- Papai terá uma surpresa dupla hoje. - ela comentou com Hugo e trocou um olhar com Tikki. 

[...]

Quando Adrien chegou com a torta, Marinette nem mesmo o deixou pegar um pedaço.

A azulada a arrancou das mãos do marido e foi em direção à cozinha, deixando Adrien gargalhando para trás.

Quando ele chegou ao quarto, franziu o cenho ao ver o book já fora da caixa em cima da cama.

- Abriu a caixa antes de mim bugaboo? - ele gritou do quarto.

Se aproximou da cama e se sentou, pegando o livro nas mãos.

Começou a folhea-lo.

Seus olhos brilhavam a cada foto que via de seu filho.

Ele o amava muito.

Mudou de página para ver outra foto, quando franziu o cenho ao ver que uma havia caído em seu colo.

Pegou-a na mão e vou que era uma foto de uma ultrassom.

Mas o que estaria fazendo ali?

Levantou da cama e foi até a cozinha.

- Mari!? Você deixou alguma foto da ultrassom de Hugo com Vicent? Ele coloco...- não conseguiu terminar de falar.

Arregalou os olhos quando viu Marinette em pé na cozinha, com a blusa levantada e uma cópia de ultrassom sobre a barriga.

- Não é a ultrassom do Hugo, gatinho.

Adrien piscou algumas vezes, enquanto tinha a boca pouco aberta.

- Você...você está grávida!? - ele dizia se aproximando.

Ela assentiu com a cabeça.

Ele se ajoelhou no chão ao ficar de frente para ela.

Sorriu e deixou uma lágrima escorrer ao olhar levantar o olhar para Marinette.

- Eu vou ser pai de novo? EU VOU SER PAI DE NOVO!? - ele gritou, abraçando a cintura da azulada e beijando a barriga dela.

- Sim chaton, seremos papais de novo. - ela limpou uma lágrima que caía de seus olhos, acariciando o cabelo de Adrien.

O sorriso não saia do rosto deles.

O loiro beijou novamente a barriga dela e se levantou, a puxando para um beijo.

- Eu te amo bugaboo. Obrigado por tudo. - ele a abraçou.

- Eu também te amo chaton, e amo ainda mais saber que daqui a pouco teremos mais alguém aqui para amar.

_________________

Banho de Banheira Onde histórias criam vida. Descubra agora