Capítulo 3 - Arsenal? Queremos ver o Arsenal!

53 14 0
                                    

⚠ Pode conter spoilers ⚠

                      ─────────⠀

Após aquela pergunta, Lu Ta demorou um pouco para responder. Estava inseguro sobre a sua decisão, dividindo sua atenção entre os valores que aprendeu na escola e os valores que foi ensinado em casa.
Wu Xi entendia a dificuldade do seu filho, afinal era apenas uma criança numa situação de decisão sobre pressão, mas o adulto parecia não se importar já que estava se preparando para atacar o sem abrigo.

" Eu vou mata-lo, Papai Wu Xi. " – Assim que respondeu era possível ver um pequeno sorriso no rosto do adulto que relaxou sua postura de ataque.

" Me surpreenda. " – Disse Wu Xi num tom aparentemente indiferente. Queria ver o que Lu Ta aprendeu com suas aulas.Corria o risco de correr mal e ter de matar toda a gente no local, mas não era problema para ele, apenas queria presenciar a performance do seu filhinho.

A criança respirou fundo e das mangas tirou agulhas finas que ocupavam os cinco espaços entre seus dedos. Assim como seu pai, Lu Ta matava as pessoas com veneno, sejam eles de morte rápida ou lenta. Aprendeu com ele desde que se entendia por gente a fábrica-los e fabricar também os antídotos para poder se curar caso algum acidente acontecesse.

A criança era pequena e com a leveza de seus passos conseguiu se aproximar um pouco mais dos adultos, tomou velocidade em seu braço e deixou que as agulhas carregadas de veneno mortal passassem rente aos pescoços dos policiais, acertando vários pontos do sem abrigo que, com a debilidade que já tinha, acabou morrendo quase que instantaneamente.
Rapidamente voltou para perto do pai, ambos encaram os policiais confusos, mas tudo que podiam fazer era rir mentalmente. Wu Xi e Lu Ta bateram ambas as palmas da mão enquanto sorriam, podia não ser uma morte cruel ou algo fantástico, mas o adulto estava orgulhoso do seu filho.
Ambos saíram do local silenciosamente, mas de coração cheio...um de felicidade pelo orgulho do pai e outro cheio de orgulho pelo filho.

" Mas...quem o matou, Sua Alteza? Não...não tinha ninguém no local!! " – Disse o estagiário enquanto segurava o corpo do sem abrigo em seus braços.

Estranho, era muito estranho! Só eles estavam naquele porto!
Um suspiro foi solto pelo comandante que se aproximou do corpo morto e puxou uma das agulhas com uma luva, mas assim que a retirou não tinha nada além da agulha...nenhum líquido, nenhum pô, nada...como é que apenas agulhas iam matar um homem?
Aquilo estava-lhe a dar dor de cabeça, já estava irritado por ter falhado em sua missão e ainda ter de visualizar a morte de todas as suas...respostas...era humilhante, sentia-se fracassado.

Eles saíram do local e o corpo foi levado para autópsia...foi envenenado, os médicos disseram, mas as agulhas não tinham qualquer impressão digital...eram profissionais...demasiado profissionais...isso deixava Helian Yi mais irritado.

                       ─────────⠀

O edifício da máfia Janela do Céu estava submerso num completo silêncio, mas era possível ouvir paços de crianças curiosas que caminhavam calmamente com um sorriso no rosto e um desejo comprimido de chegar ao local que jamais, em circunstâncias nenhuma, o chefe Zhou os deixaria entrar...o Arsenal da máfia.

Zhou Zishu estava a trabalhar no seu escritório, isso significava todo o silêncio no edifício. Beiyuan estava a tirar a sua sesta da tarde e BaiYi estava a comer uma boa refeição num restaurante qualquer longe do local...ou seja...não havia adulto para os impedir...sim, nenhum adulto, pois Kexing iria abrir o Arsenal e deixar as crianças o verem mesmo sabendo as ordens do marido.

" Por favor, papai, abre!! Abre, por favor!! " – as palavras eram ditas em uníssono, com vozes carregadas de doçura e carinho. Wen ChengLing e Wen Xiang sabiam exatamente como atingir o coração mole de Wen Kexing, continuando a abraça-lo dos dois lados da cintura e fazer os olhinhos pidões.

" Não incomodem o Tio Wen! " – Dizia o doce Wei Ning enquanto colocava uma mão no ombro de ChengLing, pois era incapaz de tocar na namorada na presença do pai dela.

" Aaaah, sabem que isso vai me custar muito seus pequenos diabinhos! Mas tudo bem, vocês vão ver a coleção dos bebês do vosso pai preferido. " – Disse o Wen mais velho convencido, recebendo uma tosse de todas as crianças. – " O quê? "

" Nada, pai! Vai logo, abre! Abre! " – a pequena Xiang estava muito animada, pulando ligeiramente e deixando a sua linda saia balançar suavemente...ela era uma princesa...justamente como seus pais diziam que ela era. Era um facto que assim como Lu Ta, ela também já fazia missões, mas ela nunca tinha entrado ali...no Arsenal do Mundo.

" Tudo bem, eu abro, mas têm de ir tirar a chaves ao Mestre Zhou. Eu sou um pobre serviçal, tudo que tenho é a fechadura. " – Dramatizou, recebendo um " aaah " em desaprovação, mas era verdade...quem possuía as chaves do Arsenal era Zhou Zishu...em seu cabelo.

Por mais que tivessem desiludidas, as crianças não ficaram por aí. Correram, agora com mais velocidade, para o escritório do chefe da máfia. Tinha imensos guardas, mas nenhum deles lhes dirigia a palavra ou impedia de passar, afinal eram os filhos e o genro do chefe, como iam impedir?

" Pai, podemos entrar? " – Perguntou um doce ChengLing depois de bater à porta. Nenhum deles se atreveu a abrir a porta sem permisso, gritar ou serem mal comportados, afinal não era Wen Kexing e sim Zhou Zishu.
Era muito mais severo, muito mais disciplinador e muito mais protetor...fazia jus  ao título de " mãe " já que nenhuma das suas crianças tinha coragem de o confrontar ou desobedecer.

Wei Ning se sentia inseguro, cheio de receio e medo já que não queria receber nenhum castigo e se mostrar digno de casar com a filha do chefe, futuramente.
Porém naquelas circunstâncias era um bocado difícil...como iria encarar Wen Kexing e Zhou Zishu depois de...literalmente...roubar a chaves do Arsenal do Mundo??? Não iria conseguir, não mesmo.

" Podem entrar. " – As crianças entraram felizes, mas rapidamente se manteram estáticas ao encarem o olhar do chefe. – " O que eu falei sobre vir bater à minha porta enquanto eu estou a trabalhar? "

" Silêncio total e apenas chamar o senhor se estivermos em perigo ou a morrer. " – Disseram os seus filhos em uníssono enquanto baixavam as cabeças e colocavam as mãos atrás das costas. Wei Ning apenas suava frio.

" Exatamente, mas esqueçam, o que querem para virem ter comigo? " – Após ditar aquela pergunta, Zhou percebeu que ambas as crianças ficaram tensas e desviaram o olhar, certamente tinha alguma coisa, mas manteve-se ignorante sobre o assunto.

" Então, ahm...é...o papai Wen disse que..." – Xiang foi a primeira a quebrar o silêncio, era  mais corajosa que os meninos. – " Queria a chaves do Arsenal! Vá, me dê! " – Disse enquanto estendia a mão em direção ao homem.

' Idiotas ' foi o que o adulto pensou. Seria mesmo verdade que eles achavam que seria tão fácil lhe tirar a chave do Arsenal?? Soltou uma pequena risada que assustou as crianças, puxou o fio que continha as chaves no seu pescoço e disse:

" Se conseguirem a tirar do meu pescoço, podem a levar. " – Os seus filhos pareciam muito confiantes, mas viu que Wei Ning se afastou, de facto era um moço adorável.

As crianças rapidamente avançaram para cima do pai, estavam confiantes que era apenas uma brincadeira e o homem não iria lutar com eles.
ChengLing e Xiang pularam e estenderam para pegar a chave pendurada no pescoço do pai, mas tudo que sentiram foi uma mão no peito que os empurrou contra o sofá, fazendo o pequeno Cheng tocar na cabeça e escalmar em dor e uma pequena Xiang irritada e segurando a saia.

" Vocês são fracos....e burros. " – Proferiu o adulto que apenas cruzou os braços e ficou a olhar os filhos com vontade de rir. Parece que finalmente chegou a hora de treinar as suas capivarinhas para o mundo em que viviam.

Janela do Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora