- Maninho, cheguei... - grito assim que abro a porta de casa.
- Oi minha pequena.. - Victor descia as escadas e vinha na minha direção enquanto deixava minha mochila no sofá.
- Como foi na escola? - ele me pergunta.
- Bem, normal como sempre..Mamãe não tá em casa?
- Não, ela foi na casa de uma amiga eu acho e disse que volta tarde.. - ele se senta no sofá, me direciono até a cozinha,estava com sede.
- Tenho dever então vou subir, quando for fazer o jantar me chame que eu te ajudo.. - pego minha mochila do seu lado, lhe dou um beijo na bochecha e sigo até as escadas.
- Viu maninha,qualquer coisa me chame...
Continuo a subir até chegar no meu quarto, jogo minha mochila na cama a abrindo e pegando o caderno no qual tinha a lição que devia terminar..
Eu e Victor somos extremamente próximos, contamos tudo um ou outro,até segredos que nossos pais não sabem ou até as vezes encobertar merda um do outro..Ele é apenas dois anos mais velho que eu, tenho 17 e ele 19 anos mas tem hora que parecemos crianças um com o outro.
- Você o que Tainá? - pergunto a minha amiga.
- Transei com um garoto, isso mesmo que você ouviu.. - ela disse calma.
Conversava com minha amiga por meio de um call de vídeo no meu notebook enquanto terminava os deveres da escola.
Tainá é uma das minhas melhores amigas e ela não me esconde tipo nada, nada mesmo. Às vezes ela demora a contar mas conta.
- Isso,grita mais,eu estou sem fone e meu irmão pode entrar no quarto a qualquer momento..
- Pegue um fone garota.. - ela diz.
- Calma, vou pegar.. - levanto da minha escrivaninha,indo até a minha cama pra abrir o bolso da mochila onde estava meu fone.
- Voltei.. - sento na cadeira e conectando o fone no notebook e voltando a visão da câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄𝐒, 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 ✔
Fanfiction• _ ❃_ • 🎬 ━━━ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʜᴏᴛ; ʙᴀʙɪᴄᴛᴏʀ 🚩| a cada capítulo, um cenário diferente de hot's