- ciúmes

3.4K 117 5
                                    

Isso vai ser divertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso vai ser divertido..

De longe via o olhar de Victor queimando sobre mim, seu maxilar cerrado assim como seu punho.

Resolvi fazer um pequena brincadeirinha com meu lindo, provocar ciúmes nele apenas por que ele me estressou com uma garota aqui na festa.

Direitos iguais meu amor.

Eu e ele namoramos a quatro meses mas ninguém sabe, o que acontece de um de nós ter um pequeno ciúmes quando alguém se aproxima do outro.

Eu não ligo muito mas ele não, ele importa e até demais, e eu gosto. Depois sempre rola alguma mais selvagem e afins.

Não que eu precise provocar ele pra ter uma boa transa mas é porque é divertido ver a cara dele e ver que a qualquer momento ele pode voar no pescoço do cara,só não faz porque não somos assumidos, então ele se segura e desconta tudo em mim na hora H.

Meu celular apita e eu olho vendo uma mensagem dele.

de: Augustinho ❤🔥

Vamos pra casa e eu não quero saber de nada e muito menos desculpas antes que eu saia arrastando você pelo braço até a saída e todos descubram o que tem entre a gente.

Te espero lá fora, anda logo.

Bom ele tá com raiva, e é evidente meu sorriso ladino nos lábios.

Vejo ele saindo do lugar onde estava e indo até  a saída,espero alguns minutos e saio vendo ele encostado na sua porsche.

- Oi amor.. - me aproximo dele e deixo um beijo na sua bochecha.

- Entra na porra do carro... - ele vai até a porta do motorista e entra, abro a porta do passageiro e me sento.

- Tá com raiva? Porque? - digo sarcástica, ele se vira pra mim e aperta meu maxilar.

- É bom você ficar calada daqui até minha casa... Se não te fodo nesse carro mesmo.. - ele diz próximo de mim, não seria má idéia.

Bom, viram o que eu falei.

Não sei porque ele assim mas quando provocam ciúmes nele,ele resolve provar ou algo do tipo no sexo.

Resolvo me calar mas não perco a oportunidade de fazer algo a ele.

Descanso minha mão na sua coxa, ele rapidamente olha pra minha mão e volta o olhar pra estrada.

Acaricio sua coxa e lentamente subo minha mão indo até seu pau, o acaricio percebendo que ele já estava duro , Victor remexe o quadril e deixa a boca entre aberta respirando pesado.

Logo ele chega na sua casa, abro a porta assim que ele para e saio,ele leva o carro pra garagem e eu entro na casa usando uma chave reserva que ficava abaixo do tapete.

Ligo as luzes e subo pro quarto, vejo que ele já estava me seguindo, levo minha mão até o zíper lateral do meu vestido e o abro,abaixo as alças e deixo o cair e olho pra trás vendo Victor me fitar e morder o lábio inferior.

- Porra.. - ele resmunga e abre seu paletó e deixa jogada no chão, abro a porta do seu quarto e me jogo na cama e me arrasto até chegar na cabeceira da cama.

Victor entra no quarto ,tira os sapatos e a calça, logo sobe na cama e fica por cima de mim.

- Você gosta né vadia, me provocar até eu te fuder né.. - ele ataca meus lábios iniciando um beijo selvagem.

Oh como gosto.

Passo minha pernas agarrando sua cintura, rapidamente ele as tira e me vira de bruços na cama.

Move meu cabelo pro lado e deixa alguns beijos na minha nuca e desce beijando meu corpo, com a mão ele apertava minha bunda e logo seus lábios chegaram nela, sinto ele deixar alguns chupões nela, me excitando mais ainda.

- Me fode logo desgraça.. - resmungo.

Ele remove minha calcinha e me empina, um tapa e depositado na minha bunda e ele se ajoelha.

Começa a esfregar seu pau na minha bunda até a minha entrada.

- Eu decido em que momento eu penetro você, você mandar eu ir rápido só vai fazer eu atrasar mais.. - ele diz e passa o braço na minha barriga e seus dedos entram em contato com meu clitóris me fazendo soltar um gemido baixinho e manhoso.

Quase chego ao meu ápice apenas com seus dedos mas ele para um pouco antes , sai de trás de mim e vai até a mesinha ao lado da cama, tira de lá um camisinha e veste ela em si, volta até mim e me empina mais e entra em mim ,solto um gemido alto pela força que ele fez isso.

Suas mãos forçam um rabo de cavalo no meu cabelo e aperta com força e se move com mais força em mim.

Meu corpo treme incontrolávelmente e meu orgasmo está próximo e o dele também, percebo isso apenas pelo volume do seu gemido que aumentou significadamente e o pulsação dele dentro de mim.

- Inferno.. - ele rosna e sinto a camisinha se encher e ao mesmo tempo que ele,meu ápice também chega.

Aos poucos ele diminui as estocadas até por fim sair de dentro de mim e soltar meu cabelo fazendo assim eu cai sobre a cama e ele do meu lados ambos suados e ofegantes.

- Preciso de um banho.. - ele diz e se levanta indo até o banheiro.

Caralho irmão, ainda tá com raiva.

Caralho irmão, ainda tá com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄𝐒, 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora