-- balde

3.2K 120 26
                                    

- Ah não, você de novo não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah não, você de novo não.. - tento fechar a porta novamente mas o moreno tem mais força que eu.

- Me escuta por favor.. - ele diz.

- Oh inferno, é sempre assim,qual parte de que a gente terminou e que eu não quero mais você na minha casa você não entendeu? - pergunto nervosa.

- À três dias atrás você não achou ruim... - ele diz e consegue entrar na minha casa e se joga no sofá.

- Some da minha casa.. - grito. - Você só vem aqui quando você quer suprir suas porras de necessidades e eu não sou nenhum brinquedinho sexual seu, tá achando o que? Tem mão não?

- Porque usaria a mão se eu tenho um corpo no qual eu posso fuder a noite inteirinha e você ainda implorar por mais.. - ele diz e se levanta me agarrando pela cintura, tento me soltar e acabo dando tapas nele.

- Eu não sou nenhum brinquedo... - grito na cara dele.

- Não, você não é,é muito mais que isso, é a mulher que um dia planejou ter filhos comigo e depois não se importou em terminar esse plano..

- Porque eu não te amava mais e nem te amo, a gente nunca deu certo e você sabe disso..

- Mas em quatro paredes você não pensa da mesma maneira, confessa Babi, você adora bancar a postura mas no final acaba em cima da cama gemendo até não poder mais e você adora isso, confessa..

- Escroto... - bato nele de novo.

- Você adora quando eu te chupe, te foda de frente,de lado, de quatro, de costas até fazer você gozar de uma maneira que ninguém nunca fez, sei os efeitos que causo em você e como é fácil te deixar molhada apenas com poucas palavras.. - ele dizia com aquela voz fudidamente rouca e baixa no meu ouvido.

- Sabe que você está errado.. - digo.

- Estou? Oh não estou... - com seus dedos ele vai até a minha intimidade e percebe que sim, fiquei molhada de imaginar ele fazendo aquelas coisas.

- Desgracento..

- Amor da sua vida ou da sua cama como preferir.. - ele agarra minha nuca suavemente e parte pro beijo selvagem logo de uma vez.

- Não Victor.. - me separo dele.

- Pare de se fazer de difícil porra, você não se aguenta, tá doida pra estar no seu quarto logo...

- Caralho eu não quero...

- Não quer ou está tentando se convencer que não quer?

- Eu não quero...

- Repete...

- Eu não quero...

- Sim, você quer... - ele me agarra novamente, resisto no início mas falho, ele me agarra e sobe indo pro quarto.

- Eu te odeio.. - digo.

- Sim odeia mas sabe melhor que ninguém que a gente combina é na cama mesmo... - ele diz e desce beijos do meu pescoço até em cima dos meus seios.

- Eu não me importo nem um pouquinho em vim aqui, te satisfazer, me satisfazer e ir embora como se nada tivesse acontecido e você também não.. - ele retira minha blusa e meu shorts e massagea meu clitóris por cima da calcinha.

- Nem vou precisar de muito, você já tá encharcada baby...

- Essa é a última vez e depois não quero te ver mais... - digo ofegante, caralho aquelas mãos são uma tentação.

- Veremos... - logo ele volta a me beijar enquanto tirava a calça dele e a minha calcinha.

Me viro deixando ele embaixo de mim,ele tira meu sutiã,o aperto ainda por cima da cueca que não tinha dado o tempo dele tirar.

- Chupa... - ele diz autoritário.

- Não, você não manda em mim.. - digo provocativa.

- Eu já disse que você me obedece quando eu mando e eu mandei chupar..Agora! - ele aperta meu maxilar e me dizia com a mandíbula travada.

Levo a minha mão por cima dele percebendo que estava extremamente duro massageo vendo ele tirar a camisa e respirar pesadamente..

- Quer que eu chupe né? Vai ver.. - digo baixinho e tiro a cueca dele, ele me ajuda tirando o resto e deita se ajeitando na cama.

Me inclino passando a língua na glande dele e massageava pra cima e pra baixo, ele começa a acariciar meu cabelo.

Quando ele menos esperava o coloquei na minha boca,tudo que cabia e fui descendo e subindo quase rodando a minha boca e masturbando o restante que estava fora, seus gemidos roucos são a melhor coisa do mundo.

Sua mão encontra meu cabelo e faz um pequeno rabo de cavalo e me impulsiona a ir mais rápido,seu pau pulsa na minha boca e ele me faz ir um pouco mais rápido, seu gemido aumenta de volume e logo ele goza me fazendo engolir tudo numa garganta profunda.

- De quatro.. - ele diz, obviamente não obedeço.

Ele levanta e me puxa, me carregando pela cintura e me deitando de bruços, ele me empina e deposita um tapa forte na minha bunda.

- Vadia desobediente.. - ele rosna e me penetra fazendo eu me assustar e quase gritar.

- Sua gostosa.. - ele coloca a mão na minha cintura entrando em mim rápido e forte com o barulho dos nossos corpos se chocando aumentarem.

Logo ele para e me vira, me beija e penetra em mim novamente bombeando rápido enquanto segurava minha mão..

- monn...Victor me fode direito... - digo,sei que isso só o impulsa a dar seu melhor.

- Exigente mas claro... - ele acelera mais seus movimentos me fazendo ir a beira de um orgasmo.

- Agora tá bom? - ele rosna no meu ouvido e apenas confirmo com a cabeça.

Em mais duas estocadas eu me libero e não demorou muito pra ele fazer o mesmo e se jogar do meu lado, me viro de costas pra ele e ele se aproxima e deixa um beijo no meu ombro e entra em mim de novo.

Lá vamos pra mais uma...

Curtiram a capa e o aesthetic novo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtiram a capa e o aesthetic novo?

𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄𝐒, 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora