A primeira coisa que Lisa notou assim que a porta bateu foi uma série de palavrões ditos com muita, muita irritação. Ela abaixou a revista que lia e se ajeitou no sofá, olhando para o corredor de onde a voz ficava cada vez mais alta conforme a dona dela chegava mais perto.
Logo em seguida uma mulher de cabelos loiros, olhos castanhos e bochechas gordinhas surgiu. Seu cenho estava franzido e ela parecia irritadissíma, amaldiçoando toda a família de algum infeliz. A tailandesa continuou encarando enquanto a mais velha ia até ela retirando o casaco e se jogando pesadamente no sofá.
— Está tudo bem? — Lisa meio que se arrependeu, porque ela podia ver que não estava nada bem.
— Aquele bastardo! — A loira disse possessa. — Eu odeio homens!
— Seu chefe? — A ruiva perguntou compadecida, vendo a loira acenar com a cabeça. — O que foi agora Chaeng?
— Aquele projeto de homem me disse que meu projeto não estava bom. Até aí tudo bem, mas o filhinho da puta do Jaehyun tomou como se fosse dele e o bastardinho disse que era o melhor que ele tinha visto. — Ela crispou os lábios. — Era o meu projeto! Se não está bom apresentado por mim, não vai ficar bom apresentado por um saco ambulante.
Lisa segurou a risada perante a irritação que dominava o rosto de sua namorada. Puxou a mais velha para seus braços e acariciou seus cabelos.
— Você já fez algo a respeito? — A ruiva perguntou gentilmente.
— Liguei 'pra Soo. Ela me disse que vai foder com eles no tribunal.
Dessa vez, Lisa não segurou a risada com a expressão inocente que a loira fazia. Rosé deu um sorriso de lado e se aconchegou nos braços da namorada.
— O segredo da sua majestade, tem uma razão. — Ela cantarolou, acariciando os cabelos loiros de sua namorada. — É a bondade mostrando que a realeza, está em seu coração.
— Escola de Princesas? Sério Lisa? — Rosé levantou a cabeça para olhar a namorada. — Todo mundo sabe que a Princesa da Ilha é o melhor de todos.
— Magia de Aladus. — A tailandesa corrigiu. Rosé revirou os olhos.
— Fala sério, os fãs da Barbie nem lembram desse filme!
— Eu tenho bom gosto.
— Você gostava do vilão Lisa.
— Ele só queria ser amado! Tadinho!
Rosé novamente revirou os olhos. Ela olhou para a pilha de cds na estante das duas e visualizou o filme do Castelo de Diamantes. Ela se levantou e pegou o dvd, sacudindo na frente do rosto para a tailandesa a observando no sofá.
— Esse é um dos poucos que nós duas concordamos que é bom.
— Se sob esse chão. — Ela começou com um sorrisinho. Rosé arqueou as sobrancelhas.
— De uma mina brota um rio. — A neozelandesa se rendeu.
— E ela é invisível.
— Como o vento, o som e o frio.
— O SOPRO DE UMA BRISAAA. — Elas começaram a gritar juntas, de repente. — INSISTE EM NOS DIZEEEEER. QUE O QUE É REAAL, NEM SEMPRE É O QUE VÊEEEEE!
No fim, decidiram fazer uma maratona de filmes da Barbie e discutiram por horas sobre os melhores filmes na opinião de ambas. Pediram pizza para o jantar e até mesmo fizeram o rapaz que veio entregar ajudar a decidir. Quando ele disse que achava a Princesa da Ilha interessante, Lisa ficou emburrada e garantiu que não compraria mais na pizzaria sob o olhar desafiador da namorada.
Após muitas brigas, canções e amassos, decidiram dormir pois estava tarde. Rosé trocou de roupa no quarto mesmo, mas Lisa preferiu tomar um banho e vestir um baby doll. Assim que colocou os pés no cômodo, Lisa estranhou o jeito que a namorada lhe encarou. Ela imediatamente olhou para si mesma, checando se tinha algo em sua roupa. Mas estava completamente normal.
— Por que está me olhando assim? — Perguntou, começando a ficar constrangida.
— Sabe Lili.... — Ela ronronou, fazendo os pelos de Lisa se eriçarem. —...assistir Barbie me fez lembrar de uma coisa.
— E o que...
Não terminou a frase. Em dois segundos, a namorada estava em sua frente e a pegava pela cintura, fazendo-a enroscar suas pernas automaticamente na cintura da neozelandesa pela surpresa do ato. Ela encarou Rosé boquiaberta e com os olhos arregalados. Lisa tremeu dos pés a cabeça quando Rosé caminhou com ela até a cama e a deitou ali, ficando por cima e levantando seu baby doll, mordendo o abdômen definido e dando um chupão, fazendo Lisa ofegar e imediatamente ficar em um estado um tanto deplorável.
— Lembrei, Lili... — Ela acariciou suas coxas, e subiu a mão para abaixar o short de seda junto com a calcinha. —...que ela diz uma coisa muito interessante e que se encaixa nesse momento.
Lisa bem que tentou responder na hora, mas ver e sentir a namorada brincando com suas dobras encharcadas estava deixando-a um tanto zonza. Engoliu em seco quando uma das mãos dela subiu para seus seios.
— O que é?
— Você vive dizendo que eu sou sua princesa, certo? — Lisa confirmou. — E que faria tudo para me entreter...
Lisa abriu a boca para responder, mas fechou os olhos e ergueu o tronco, gemendo alto quando sentiu-a beijando sua intimidade. Rosé levantou a cabeça e sorriu de forma quase diabólica.
— Princesas querem se divertir, Lili. E eu definitivamente vou me divertir muito com você.
E assim, abocanhou seu clitóris como se estivesse prestes a morrer se não o fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas querem se divertir • Chaelisa •
FanficApós um dia difícil no trabalho, Rosé e sua namorada entram em uma guerra sobre o melhor filme da Barbie.