-Oque a Marcelle estava fazendo aqui? -Inês pergunta a Cico enquanto entra dentro de casa-Não sei, você sabe como a Marcelle é, liga não -Cico diz descendo as escadas.
-Mas a senhorita, estava aonde?-A, por ai -Inês diz mostrando não estar interessada em conversar.
-Hum... Bom, é, sobrou comida pra você na geladeira, coloquei lá.
-Tudo bem, obrigada Cico.
-Está tudo bem Inês? Você está bem estranha esses dias. -Cico diz se aproximando de Inês
-Estou bem sim, eu só estou.... Com fome -Inês diz dando uma desculpa.
-Tudo bem. Você quer ir na vila tore hoje comigo?
-Adoraria. Vou sim. -Inês não costumava muito sair de casa, mas quando se tratava de vila tore, ia sem pensar duas vezes.
-Eu vou daqui a pouco, termine logo de comer para irmos.
* quebra de tempo *
Inês já havia almoçado, estava em seu quarto se preparando para ir para a vila tore.
Estava vendo lembranças, de seu casamento, o quanto ela achava que estava feliz, mas não estava. Ela não aguentava mais, não enxergar cores, era agonizante.
"Deve ser tão bom enxergar as cores"
Inês não ligava para alma gêmea, ela só queria enxergar as cores logo
-BORA INÊS -Cico grita do carro. O que assusta Inês.
Inês desce e vai pro carro.
* quebra de tempo *
-Slk veinha -Eduarda, a boitatá, cumprimenta Inês.
-Eu já te disse para parar de me chamar assim. -Inês diz irritada.
-Foi mal V E I N H A -Eduarda diz soletrando para deixar Inês mais irritada.
-oi Inês, não sabia que iria vir para cá -Kelly, uma humana normal, mas era colega de Inês.
-Oi kelly, na verdade nem eu sabia que iria vir para cá. Mas enfim, estou aqui.
-descobri que amanhã você e o Cico vão viajar, se não me engano para fora do Brasil.
-Tu tá podendo hein -Eduarda diz interrompendo a conversa das mais velhas.
Sim, Eduarda era uma entidade , ela tinha 12 anos, ela era uma das únicas entidade novas assim, é uma coisa rara que acontece.
-como assim eu e ele vamos viajar? -Inês diz com estranheza.
-Aí meu Deus é verdade, meu Deus eu já tinha esquecido! -Inês diz preocupada.-Como você é lerda Inês. Eu lembro até que no dia eu estava na sua casa -Eduarda diz
-Não enche Eduarda -Inês diz irritada
Eduarda da o dedo meio para Inês, e Inês retribui, e então Eduarda sai do local.
-Agora que aquela pirralha foi embora, podemos conversar em paz.
-Inês, você já está enxergando as cores? -Kelly pergunta
-Ham?... ér.... Já, já sim -Inês diz mentindo
-É um máximo não é? Minha cor favorita é o violeta, o mundo e tão lindo.
-Sim sim -Inês diz concordo mas não sabendo nada de cor.
-Tenho que ir Inês. Que sua viagem seja abençoada, vai com Deus, traz lembranças lá dos Estados Unidos viu.
-E pra mim também! -Eduarda brota do nada.
-QUE SUSTO PIRRALHA. Eu só não fiz sopa de você ainda, só porque vc é uma entidade. -Inês diz se retirando do local.
-BOA VIAGEM AMANHÃ -Eduarda diz alto pela distância que Inês já estava.
Oi amores, a sumida voltou, eu tinha desistido dessa fic, mas dps vi a repercução dela ent isso me incentivou a voltar, não to famosona, mas apenas isso pra mim já é fama 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cor é você -Marinês
FanfictionEm um mundo em que pessoas enxergam preto e branco, Apenas pessoas que ja encontraram suas almas gemeas, seu amor enxergam o mundo colorido, sua verdadeira cor. E as que não, continuam enxergado preto em branco até encontrar. Inês era casada com Ciç...