My head, a mess

117 15 20
                                    

Inês e Cico eram casados a 2 anos, Mas até hoje nada de cor, nada de paixão. Inês estava cansada disso, será que Cico não era realmente seu amor? Todo dia ela pensava isso, ela sabia que não, não o amava, nem ela sabia porque ainda estava casada com ele.

-Meu amor cheguei -Cico chega com suas ervas.

Inês é retirada de seus pensamentos.

-Oi lindo -Ines diz indo até seu marido -Como foi o dia?

-Mas um dia normal, um casal se mudou pra Vila tore, eles parecem ser uma família de bens, não entendi por que se mudaram pra lá.

-A sim... Eu vou da uma saída hoje e agora -Ines diz se retirando pegando a bolsa que estava em sua mesa.

- Vai sair sem comer? Está na hora do almoço. - Ele diz olhando estranho para sua esposa. Inês não era de sair muito, apenas quando era necessário.

- Vou sim, depois como, guarde um pouco pra mim - Ela dá um sorrisinho e sai.

Quebra de tempo

Inês estava sentada em um banco que dava de frente a praia, pensava mais uma vez sobre seu casamento, pensava em como o mundo deveria ser bonito com cor, ela pensava em ir correr atrás de sua alma gêmea, mas não sabia se ela tinha uma alma gêmea, se Cico era sim seu amor e deu uma falha no universo. Pensamentos rodeavam sua cabeça, até que escuta uma voz famíliar.

-Viajando de novo Ines? -Camila se aproxima

-Oi Camila.

-Voce está bem Ines? Tô achando você esses dias meio viajada - Ela diz colocando sua mao no ombro de sua amiga para de alguma forma conforta-la.

-Estou sim Camila so estou com uma leve dor de cabeça -Ines diz dando um sorriso amarelado.

-Todo dia você tem dor de cabeça? Inês olha se você quiser conversar eu estou aqui.

- Eu estou bem Camila já disse -Ines diz apressadamente - Eu só preciso de um tempo pra pensar

- Tudo bem desculpa. Vou indo, se cuida Inês - Ela diz dando aperto no ombro de Inês e se retirando logo em seguida.

  Inês ultimamente estava pensando muito sobre isso, ela não sabia se deveria acabar seu casamento e se teria coragem primeiramente. Ela não estava desesperada para encontrar sua alma gêmea, e nem estava interessada, ela só tinha agonia de estar casada com alguém que não amava.

Cico pov

  Inês não era a única com esse pensamento, Cico também, Cico não amava Ines, mas os dois achavam que eram almas gêmeas por terem pensamentos iguais, e achavam que suas cores iriam chegar e iriam se apaixonar ao decorrer do casamento, oque não aconteceu, eles estavam casados a 2 anos e nada. Cico sentia que Ines queria terminar com o casamento dos dois, mas ele também queria então não via problema nisso.

-Cico? Olá? -Cico se assusta mas depois se alivia ao ver quem é.

-A oi Marcella, oque você quer agora?

-Estou bem muito obrigado por pergunta Cico, e você -Marcela diz em um tom sarcástico.

-Marcella aquilo que aconteceu ontem, fica so entre a gente, eu estava bêbado, e você também e acabou no que deu, espero que não veio aqui para falar sobre isso novamente, caso sim a porta da saída ta ali -Cico sai deixando Marcella parada olhando pro nada

-É isso mesmo?? Você me come no dia anterior e no dia seguinte finge que nada aconteceu? Deixa a Ines fica sabendo disso.

-A Inês não tem nada que ficar sabendo sobre isso -Cico vira imediatamente para Marcella que estava te seguindo.

-Supera Marcella -Cico diz uma última palavra antes de descer as escadas do bar.

-Então e isso?? Ok Cico, não tenho culpa de seu casamento estar tão merda que você se encheu de cachaça e transou com uma outra mulher, porque a mulher que você está casado você não sente atracao. -Marcelle diz gritando para que Cico escute, que não obteve resposta

Marcella se retirou do local se deparando com Ines.

-Marcella? -Ines diz um pouco surpresa de ver a figura saindo de sua casa -Algum problema?

-Oi Inês, querida -Marcella da um abraço em Ines -Nao, nenhum problema, eu só...Vim te ver

-Mas eu estou aqui, cheguei agora, então pode falar.

-Nao deixa, não era nada de mais. Tenho que ir beijos -Marcella sai apressada

-Tchau.... ? -Ines observa por um tempo parada Marcelle indo embora, com duvida sobre oque Marcella queria, aliás, ela e Marcella nunca se derao muito bem...

Ooi povo. Essa é minha primeira fic, espero que gostem, e me desculpem qualquer coisa, se gostaram votem ai pfv, bjinhos

Minha cor é você -MarinêsOnde histórias criam vida. Descubra agora