1 . Dia ruim

141 11 8
                                    

Nota 1 

Primeiro de tudo, vou evitar muitas notas. Então essa vai ter um pouco de tudo de uma vez só.

Sou nova nisso,tenho dezenas de histórias na cabeça, mais é isso, nunca saíram da cabeça. Primeira vez que coloco pra fora então já vou logo avisando e me desculpando.  Quanto mais reviso mais erros eu acho(essa história esta escrita desde 7 setembro 2021), então com certeza vocês vão achar vários erros. Nunca escrevi smut/hot's , então usem suas maravilhosas imaginações . kkk

 E por fim aproveitem, boa leitura. Beijos.

Sinopse

Quando o exterior de Um Ômega não diz quem ele é realmente.

Todos tem uma imagem de Matteo ou Matt, como seu best gosta de chamar, mas as vezes pode haver mais...

Quando um alfa determinado, paciente e decidido cruza seu caminho...

Matt

Um Ômega focado em sua carreira de aparência sóbria e séria, porém, pode haver muito mais abaixo da imagem que Matt usa todos os dias e alguém pode revelar tudo isso com apenas um encontro.

Luigi

Um Alfa tem muita coisa na vida... Praticamente tudo, mas ele vê tudo como superficial, ele tem como crença fiel que nada é permanente ou profundo. Sua amizade com Zafir é uma das poucas coisas que têm real significado em sua vida. E é através dessa amizade que vai trazer para sua vida algo novo e inesperado pra ele...


1 . Dia ruim

Matt

Eu não estava no meu melhor dia, porém por Alex, pelo meu best , eu faria qualquer coisa. Quando ele me ligou no meio da tarde, mesmo eu não estando no melhor dia de trabalho, eu não consegui dizer não a ele. Afinal não existia ninguém no mundo que me conhecia como aquele loiro, meu amigo sabia tudo sobre mim. Costumamos brincar que somos a mesma alma, separada, agora éramos duas em uma nova encarnação, e nascemos como melhores amigos.
Mas isso me leva ao aqui e agora.
Em plena quinta-feira no meio da Out, a boate preferida do meu melhor amigo, também é um dos lugares que gosto de frequentar, só não sou tão de balada como ele, mais me divirto bastante com ele às vezes por aqui.
Ele me ligou e disse que precisava de mim, então, aqui estou, é assim que nossa amizade funciona, ele precisa: Eu estou aqui. Eu preciso: Ele nunca sai do meu lado. Não sei por que estou aqui, mas sei que ele precisa de mim.
Entro, e logo percebo que a lotação não está em seu máximo, ainda consigo andar entre as pessoas, mas é quinta-feira e não passou da meia noite, então ainda não está no auge da badalação, então ouço...
-BEST!-
Viro-me em direção, e sorriu, visualizo a razão de depois de mais uma vez ter um dia de inferno, não ser reconhecido pela minha capacidade, ser desvalorizado, e mais uma vez depois de tanto tempo de trabalho, ser descreditado apenas por ser "Ômega", mesmo assim, sair pra uma balada, a essa hora, mesmo que meu ânimo não está no auge.
-Matt.... - Alex fala, e posso sentir a gratidão em seu tom.
- Oi querido. Você disse vêm, e aqui estou. Do que você precisa?-
-Amigo... –

Ele me olha com um olhar ansioso o que chama minha atenção. Alex é o cara mais extrovertido e relaxado que conheço, eu sou o "tenso" nessa relação. Ele continua.
- Conheci alguém e preciso da sua companhia, não consigo ficar perto dele sem fazer papel de completo idiota. –

Ok... Aquilo estava ficando cada vez mais estranho.
- Best, como assim? Você nunca teve problemas em se aproximar de um cara antes, muito menos ser sociável com ninguém! -
-Matt ele é diferente, mas agora não posso explicar... Eles devem estar chegando por ai.
-Eles?-
- Sim, eu falei para ele que um amigo meu vinha, e ele disse que iria trazer um amigo também. Amigo só não me deixa passar vergonha, ok?! Esse cara me tira totalmente dos trilhos -
Ele segura minhas duas mãos e percebo que ele está suando e um pouco trêmulo.
-Uau... Isso é totalmente novo! - Olho pra ele surpreso.
- Eu sei amigo, eu sei. Por isso meu desespero. Prometo te explicar tudo quando essa noite acabar, Ok?! -
- Best estou aqui ok?! Você sabe, é apenas me olhar eu farei qualquer coisa pra te ajudar. -
-Obrigado Matt, sempre posso contar com você. -
Me olha com olhinhos de cachorrinho filhote.
-Do mesmo jeito que eu posso sempre contar com você. - Olho para Alex mas ele não está mais me olhando, acompanho a direção de seu olhar e ouço-o sussurrar.
- Ele chegou... -
Olho pra porta e os vejo. Dois homens lindos. O primeiro que avisto um pouco mais baixo que o outro, o mais baixo é bonito tem um charme bem sensual e tem um tom de pele mais escuro, porém, o mais alto... Ele é o tipo de homem que emana autoridade por onde passa, o caminho vai se abrindo e as pessoas vão dando passagem a eles, não consigo me controlar e começo a registrar tudo naquele homem de cima a baixo. Sua altura. Ele com certeza passa dos 1,85, o que eu nos meus 1,60 pareço um anão, seus cabelos são castanhos claros em um bagunçado sexy, os meus são de um preto sem nada especial. Ah, com certeza são Alfas. Eles estão se aproximando me apresso em registrar o que consigo rapidamente, ombros largos e pelo que vejo nada fora do lugar no abdômen daquele que é possivelmente o homem mais bonito que já vi. Comparado a meu corpo com curvas um pouco avantajadas e meio desproporcionais, nada padrão para ser um ômega atraente, esse homem estar á milhas do meu alcance.
Qual o meu problema?! Eu nunca agi desse jeito por homem nenhum, por Alfa nenhum nos meus 26 anos, ele deve está próximo dos... 30?
Pare. Agora. Mesmo. Matteo! Ralhei comigo mesmo, estou fazendo papel de idiota de mim mesmo. Parei á tempo, eles nos alcançam exatamente nesse momento. Meu amigo dá um último aperto em minha mão devido o nervosismo e me solta.

-Alex, Boa noite lindo. - O moreno e mais baixo fala.
-Bo...Boa noite Zafir, tu tudo bem? -
O que? Alex acabou de gagueja? Meu amigo nunca ficou tão nervoso com um Alfa na vida, não desde o ensino médio que é de quando nos conhecemos.
-Melhor agora, lindo. - Responde todo charmoso.
Eu fiquei prestando atenção a aquela interação que era novidade pra mim, não olhando diretamente pra o outro Alfa ali ao lado.
O moreno me olha e levanta uma sobrancelha.

-Ah, desculpe, esse é meu melhor amigo Matt, ou melhor, Matteo.- Concerta Alex.
-Muito prazer Matteo. Sou Zafir. - Me cumprimenta com um tocar de bochechas.
- O prazer é todo meu. - Respondo com um sorriso.
E finalmente me volto pra olhar para o homem mais alto. Os olhos dele são claros e lindos.
-E esse é meu amigo Luigi. Luigi esses são Alex e seu amigo Matteo. -
-Prazer em conhecê-los. -
O mais alto me fita olhos nos olhos, e me arrepio inteiro, um sorriso malicioso de canto aparece no seu rosto. Droga! Talvez a minha "checada" mais cedo não tenha sido tão discreta como pensei, se esse sorriso arrogante no rosto dele significa exatamente o que acho que significa. Sou patético, aqui no meu mínimo tamanho em óculos de grau e aparência totalmente apagada, cobiçando esse Alfa. Não me acho feio ou nada assim. Apenas não estou no padrão de beleza que as pessoas esperam de um Ômega atraente e na minha idade, estou mais para o tipo estudioso, introspectivo e desinteressante. Perto desse homem que com certeza está agora rindo de mim pela minha ousadia em ficar "interessado", é claro que um homem desses tem os mais elevados padrões pra Ômegas que ele põe os olhos em cima. Que droga, me perdi em divagações novamente! Qual o meu problema hoje?! Foi apenas meu dia ruim, apenas isso. Estava esgotado antes mesmo de chegar aqui, é isso, apenas isso! E não esse homem que me tirou totalmente do meu elemento, de jeito nenhum.
Forcei apenas um sorriso educado a Luigi e desvio o contato com seus olhos.

-Então vamos tomar alguma coisa? - Pergunto olhando meu amigo.
- Claro, precisamos começar a esquentar, certo?! - Alex sorri pra mim e eu aceno positivamente, andamos até o bar e pedimos.
Whisky é o pedido de Zafir e Luigi.
Alex pede um Cosmopolitan, seu preferido.
E eu vou com minha velha amiga Tequila, pelo início da noite vou precisar da minha companheira.
Sorrio quando Alex sussurra apenas pra mim.

- Vai com calma Best, preciso de você inteiro para me ajudar hoje. - Sorrio de forma irônica e pisco pra ele.
Mais quando levanto meu olhar encontro aquele olhar me fitando de forma intensa e meu sorriso se desfaz.
Viro minha tequila. Realmente vou precisar dela hoje.

***

Um encontro inesperado com o amor. [ ABO - Mpreg] [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora