Just keep your eyes on me

130 13 1
                                    

O técnico disse a Yuri para relaxar e beber alguma coisa,aproveitar a festa.Não conhecia tantos dos participantes,e nem sabia como interagir com a maioria.Michele e Sala não compareceram ao evento,aparentemente foram a um clube com o patinador Tcheco Emil e Otabek,nunca havia conversado com JJ,Giacometti-o suíço-,parecia longe de seu alcance e por falar em longe,Nikiforov estava ainda mais longe disso,vez ou outra espiava o campeão russo e suspirava ao ver que não conseguiria nem sequer falar "oi" a ele,estava longe de tudo o que ele já havia pensado em fazer,além de que como de praxe,estava rodeado por damas e cavalheiros que eram influentes ali.

E por falar em rodeado,havia ouvido falar de que Plisetsky andava sempre com o dono dos esvoaçantes cabelos brancos,mas nunca havia presenciado a cena.Era quase cômica,como um gato ciumento ele respondia vez ou outra Victor e o outro ria também fazendo algumas brincadeiras.Ambos compartilhavam o mesmo nome e pessoa da qual admiram,porém com a única diferença de que Victor era totalmente próximo do loiro como ele nunca poderia ter a chance de ser.Queria pelo menos uma vez ter a chance de patinar,não...Isso era decididamente pedir muito.Quem sabe treinar no mesmo espaço que Victor,ou então,se ele fosse seu técnico algum dia?

Balançou a cabeça por alguns segundos,queria voltar para o hotel.Iria descansar ou fracassar nisso,já que estava muito cedo para início de conversa.

Pitchit estava fazendo uma chamada com ele mais cedo,era seu melhor amigo e vez ou outra ajudava-o sempre que podia e quando o fuso horário de cada local permitia.Desde a copa da China,decidiu ficar lá alguns dias apenas para treinar,conhecia os garotos de lá e assim como Yuri eram amigos.

Suspirou sem ideias,dando um passo para trás mas esbarrando em alguém por não estar concentrado em nada apenas seus pensamentos,logo conseguiu se equilibrar fácil.Olhou para ter certeza de como estava a pessoa,era um garçom que apenas sorriu levemente,quando se recuperou brevemente e notou o que fez começou a ficar com as bochechas levemente coradas pela vergonha.-Me desculpe,por favor...-Falou afobado,a pessoa a sua frente apenas levantou uma sombrancelha e sorriu levemente novamente.

-Deseja alguma coisa,senhor Katsuki?-O moreno apenas arrumou um pouco o cabelo,passando a mão por ele para também tentar disfarçar a vergonha,olhando para os lados discretamente-ou algo como isso-,para ver se mais algum dos convidados tinha visto aquilo.Relaxou um pouco quando notou que não,na verdade,se acalmou,não relaxava desde algumas semanas atrás.-Uma bebida?-Insistiu,tentando fazer o patinador a sua frente focar.O mesmo logo o fez,piscou algumas vezes e pensou rapidamente no que faria.

-Eu aceito.-Logo uma taça fora enchida,logo o garçom estava liberado e ambos se despediram com um "obrigada".Yuri não sabia o porque de ter aceitado aquilo,na verdade apenas decidiu seguir o conselho do seu técnico...Não,ele queria ficar só não sabia como fazer,nenhuma das festas que ia podia relaxar ou fazer algo da qual gostava.Isso não significava que aquilo seria diferente das outras,ele ficando ou não.Mas de que valia tentar,certo?

Bem,se tratando de tentar,Nikiforov não queria mais fazê-lo.Não se importava de ir nas festas,nem de ser arrastado por Yuri e Chris,mas não tinha nada de diferente de todos aqueles anos anteriores.Desde que era mais novo até atualmente,absolutamente nada.Ninguém nunca escutou que ele não gostava de nada repetitivo porque o público hora ou outra iria perder a vontade de ver,exatamente,aquelas festas tinha em falta várias questões.O fato atrativo,a diversão que era prometida-mas o que esperar de pessoas sérias com ternos todos iguais e elogios repetitivos?-,e as pessoas interresantes.

Conhecia todas as birras do pequeno prodígio loiro,o Ice Tiger da Rússia e sabia que seria sempre uma conversa onde riria pelo se comportamento felino,mas parava aí.Depois disso,Giacometti iria flertar com ele,fazia questão de não deixar passar uma vez,ele não se importava tanto para não fazer o que o suíço queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shut up and danceOnde histórias criam vida. Descubra agora