"Bela noite certo?" Perguntou a si mesmo, na ponta do prédio. Não tivera mais arrependimentos, agora aquilo seria o ponto final.Um ponto final, que não doeria em si... Mas na única pessoa que acreditava: Shinji.
Passaram boa parte da vida sofrendo, seja da solidão ou de não consegui se encaixar no requisitos dos outros. Na sua própria visão, eram estranhos.
Talvez porque gostassem de coisas diferentes dos outros? Talvez porque gostassem de ser assim?
Kaworu se sentiu acolhido pelo outro, era como encontrar sua outra metade. Eram parecidos, em diversos pontos. Gostos peculiares, e conversas que soavam como uma terapia.
Mas, sabia que aquilo não duraria pra sempre. Não era porque encontrou a "pessoa mais importante da sua vida" que deixou de pensar "naquilo".
Um dos sonhos que tinha para o amigo, era de um dia vê a Lua cheia. Brilhando sobre o planeta, e iluminando seus olhares. Mas, teria que ser feito sozinho.
Kaworu moveu os pé para frente, se equilibrando na ponta. Um movimento em falso, e iria cair de uma altura de 7 ou 8 andares.
Suspirou, e moveu o pé para fora da ponta. Nos próximos segundos não sentiria mais nada.
O que Shinji pensaria? Sentiria que o amigo mentiu para ele em todos os momentos? Que ele não iria ficar com ele para sempre? Ele o enganou?
Não prometeu que tudo duraria para sempre, mas sim, até quando pudesse respirar.
O que o outro estaria fazendo nesse momento? Comendo? Desenhando? Dormindo? Eram tantas possibilidades, e nenhuma delas seria igual ao que estava fazendo.
A Lua estava, por assim dizer, cristalizada e no meio do céu. Ikari iria vê um significado diferente toda vez que olhasse para o satélite natural.
Nesse momento, na casa de Shinji. O mesmo viu que a ponta do seu lápis quebrou, mas não quebrou tão fácil. Quebrou, sem sobrar nenhum pedaço da ponta.
E no prédio, os moradores não ouviram mais nada, a não ser um som de um corpo se abatendo contra o som.
E nesse momento, a Lua fora coberta pela nuvem escura de chuva. Não tinha mais como concertar um cristal que havia se quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Cristal
Fanfiction" Não tinha mais como concertar um cristal que havia se quebrado "