Capítulo 4

1.9K 117 16
                                    

   Contém incesto se não gosta não le. Mas se gosta aproveita 

                mansão Salvatore

Damon estava sentado em seu sofá com uma garrafa de Burbom tomando direto do gargalo, sem camisa e calça, Elena tinha terminado com ele para ficar com o Matt, ele estava de saco cheio das pessoas sempre lhe trocando ou por seu irmão mais novo ou por outro qualquer  por ai, estava na sua sexta garrafa mas infelizmente ou felizmente vampiros não ficam bêbados, uma movimentação atrás de Damon e percebe que não esta sozinho no começo ele fica tenso mais quando sente aquele aquele cheiro um cheiro que sempre gostou, um cheiro de uma pessoa, um fruto proibido mas ele já esta condenado ao inferno mesmo oque importa ter pensamentos impuros com ele ou ate mesmo atos.

Stefan, irmão de Damon, estava logo atrás dele exalando aquele mesmo cheiro de grama e ervas que o  mais velho adorava, Damon se virou dando de cara com seu irmão  sem camiseta exibindo aquele corpo definido , Stefan não era musculoso no adobem, mais era definido com linhas que tiravam a pouca sanidade de Damon, ele o olhou com luxuria nos olhos, o menor percebeu e lambeu os lábios indo se sentar não ao seu lado ou a sua frente mas em seu colo com as perna uma de cada lado de seu corpo olhando o moreno naqueles olhos azuis como o céu ou o mar , Damon por sua vez estava focado na boca  avermelhada do loiro , Stefan pega a garrafa  de whisky da mão do moreno e vira sentindo o liquido queima como veneno em sua garganta, a realidade é que o loiro também não esta tendo uma semana muito boa.     

Stefan sente alguma coisa cutucando sua bunda, e sente o cheiro de excitação no ar, logo sabendo que esse cheiro vinha de seu irmão, lhe oferece um sorriso pervertido que é retribuído pelo maior, Damon ataca os lábios um pouco cheios do irmão e agarra sua bunda com uma certa força que causou dor mas Stefan sempre gosto de um pouco de dor e o moreno sabe disso, Damon desse sua boca pelo seu pescoço alterando em beijos, lambidas,  chupões e mordidas esses últimos deixariam marcas por alguns dias e Damon sabia disso.

Acho melhor irmos para o quarto- Disse Stefan a voz sendo cortada por um gemido alto quando Damon deixou uma mordida forte em seu pescoço logo descendo para clavícula do mesmo.

Damon pegou o menor no colo sem esforço nenhum e subiu as escadas, atravessou o corredor em direção a seu quarto, entrou colocando o irmão na cama subindo em cima do mesmo e colando seus corpos e beijando-o, em meio ao beijo Damon friccionou seu pau no de Stefan causando prazer para ambos,  o menor virou o outro ficando em cima dele sentando em seu pau e reboando sabendo que causaria prazer para aos dois, voltando a beijar a boca já vermelha e inchada do moreno, Damon deu um tapa estalado na bunda avantajada do loiro causando arrepios em seu corpo, seus paus já estavam duros e soltando pré-gozo.

Stefan saiu de cima de Damon se sentou ao seu lago olhando o volume enorme em sua cueca, levou seu olhar nos olhos de seu irmão e o pegou o olhando com luxuria estampado em seu rosto, o loiro voltou seu olha para o membro do homem de pele bronzeada a sua frente e lambeu os lábios, depois levou sua mão ate o membro do de cabelos pretos agarrando com força, oque fez o moreno fechar os olhos e soltar um gemido de puro prazer, Stefan não se demorou a tirar a cueca do outro e abocanhou santinho o pau de Damon pulsar em sua boca com um gosto levemente adocicado por conta do pre-gozo, Damon gemeu alto com esse ato, e o loiro aumentou a velocidade, o olhando nos olhos que já avia sido abertos, o de olhos azuis levou a mão ate os cabelos loiros escuros de Stefan e agarrou firme mas sem atrapalhar o trabalho perfeito do mais novo.

A cada gemido de prazer que o moreno dava o menor se deliciava mais ainda, o loiro para de repente causando um murmúrio de protesto da parte de seu irmão, mas a verdade é que Stefan já não aguentava mais ele queria sentir aquele pau farto dentro de si o abrindo e indo fundo, o rasgando por inteiro.

Tirando sua cueca o loiro se posicionou em cima do moreno com as pernas uma de cada lado do corpo deitado na cama, Damon agarrou a bunda farta do de olhos verdes enquanto o mesmo segurava seu pau com uma das mãos e ia sentando de vagar, sentindo oque queria o membro dele lhe invadindo, soltando um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo, mais prazer do que dor, o moreno estava se segurando pra não meter forte e machucar seu irmão pelo menos  no começo.

O loiro já quicava no pau do irmão, a dor já avia passado, só uma ardência mais que se tornava em prazer em segundos por causa do masoquismo do menor, Damon o virou ficando com as pernas do loiro uma de cada lado de sua cintura e dando uns tapas fortes nas cochas do de olhos esmeralda, olhando aqueles olhos verde esmeralda escurecido com o prazer e a impureza ele o penetrou forte arrancando um quase grito da parte do menor,  Damon adorou ouvir aquilo, queria ouvir os gemidos do irmão a noite inteira ou melhor a vida inteira mais não com outras pessoas com ele e só ele, Damon já avia aguentado ver seu irmão com outras pessoas de mais ,agora ele quer Stefan só pra ele.

O moreno começou a masturbar o irmão lentamente depois aumentando a velocidade, Stefan tremeu na mão de Damon sentindo seu ápice chegando e o maior percebeu 

Goza pra mim irmãozinho-Disse Damon com a voz rouca e um  gemido escapou de seus lábios mas disse- Goza pra mim e só pra mim entendeu, pra mais ninguém- disse com a voz autoritária- E lembre-se maninho você é meu só meu,  se você se atrever a dormir com mais alguém vou ser obrigado a te punir estamos entendidos-Damon disse   aumentando a velocidade da masturbação e penetração

Stefan que estava revirando os olhos de tanto prazer apenas disse sim antes de gozar na mão do outro que o olhava com um sorriso, mas ao sentir o mais novo o apertar não aguentou e gozou dentro dele com algumas investida fortes , o moreno saiu de dentro no loiro e pegou uma toalha pra limpar sua mão e o abdômen de seu irmão, depois se deitar ao seu lado o puxando para ele colocar a cabeça em seu peito e envolver os braços ao seu redor.

Damon-Disse Stefan chamando a atenção do maior para si- Eu te amo, mais não do jeito que você pensa, tem algum problema-Ele estava esperando ser jogado no chão e sair do quarto aos chutes mais oque Damon disse o surpreendeu.

Não tem problema porque eu te amo do mesmo jeito que você me ama- Respondeu dando um beijinho no topo de sua cabeça no final da frase  

Damon não estava vendo mais sabia que seu irmão estava sorrindo e sorriu também

Oque você quer fazer com a nossa relação como isso vai funcionar-Perguntou o mais novo

Imagino que vai ter gente que não vai aceitar nossa relação por sermos homens e por sermos irmãos mais eu não quero te perder, então poderíamos deixar nossa relação em segredo por enquanto-Respondeu deixando o irmão feliz por não ser rejeitado 

Por mim tudo bem, eu também quero isso-Disse levantando a cabeça e dando um selinho demorado no irmão.

Aquela noite eles não transaram mais, só ficam em caricias, afagos, beijos e declarações que os deixavam felizes.

<3 BJS

<3 BJS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora