Capítulo 5

1.8K 132 16
                                    

Foi uma semana difícil para Stiles, ele passou todos os dias na casa dos Mikaelson, passou treinado, meditando descobrindo seus poderes, ele descobriu que tem poder de cura, hidromancia(controle da agua), metalomancia(controle do metal), telepatia(ler mentes), esses são poderes únicos que apenas feiticeiros tem, oque os diferencia das bruxas, feiticeiros herdam alguns poderes dos pais então ou ele herdou do pai ou da mãe, ele ainda não falou sobre isso com o pai, mas tem quase certeza que herdou de sua mãe afinal se o pai fosse um feiticeiro o teria contado e treinado, ele também tem a magia oque da a habilidade ser fazer feitiços ou rituais.

Klaus estava lhe dando aulas de lutas, e o ajudando testar seus poderes, Elijah estava o ajudando a meditar e a controlar sua magia , porque em caso de sentimentos fortes como a raiva ou a tristeza ele podia se descontrolar e acabar machucando inocentes , Rebeka se tornou sua melhor amiga nesses dia que ele passou com eles, o castanho já era parte da família para a loira, essa que estava quase explodindo com os olhares que Stiles e seu irmão trocavam, por ela esse casal já estava mais que namorando estavam é casados . Klaus estava adorando passar o tempo com o mais novo, mas estava fiando difícil se controlar quando prendia o mais novo em um mata leão, e o castanho se mexia tentando se soltar e roçava sua bunda volumosa em seu pau causando arrepios pelo seu corpo, o menor gostava disso e as vezes fazia de proposito só pra sentir o loiro rígido e com a respiração descontrolada depois ainda o olhava nos olhos com uma cara inocente só pra tirar a sanidade do maior, Stiles também queria que o loiro implorasse pra foder ele, estava divertido para os dois mas estava ficando doloroso para Klaus com a ereções apertada na calça algumas vezes ele logo corria para o quarto ou o banheiro se aliviar ele se tocava pensando no menor em como seria foder aquela bunda tão gostosa como seria a sensação de apertar ou bater em sua bunda ou entrar dentro do castanho tão fundo que o menor gritaria de prazer .

Stiles não é bobo, quando aprendeu a controlar um pouco sua magia pesquisou um feitiço pra esconder o cheiro de suas emoções afinal ficar quase o dia inteiro se esfregando no loiro ou o vendo sem camisa o deixava bem excitado, ele começou a ir com camisas mais longa pra esconder as ereções que ficava quando se esfregada no loiro e não podia se controlar muito bem

Klaus estava indo para a cozinha pegar agua, chegando lá viu Stiles sentado no balcão olhando pela janela com um copo na mão, de inicio o loiro ficou ali o olhando, depois foi indo em sua direção, quando o castanho viu ele estava a sua frente

Oi-Disse o loiro-oque estava fazendo-Perguntou o olhando nos olhos descendo para o pescoço cheio de pintinhas que queria tanto morder

O mais novo lhe deu um sorriso antes de dizer-Estava apenas olhando as flores lá fora- Disse virando a cabeça para dar uma ultima olhada antes de retornar seu olhar ao vampiro a sua frente

São lindas-Disse ganhando um aceno com a cabeça, mas percebeu o olhar triste no rosto lindo do menor- Oque foi love, ainda não conversou com seu pai-Perguntou com empatia.

Não, eu ainda não disse-Respondeu-E si ele não gostar ou rejeitar isso-perguntou com uma tristeza na voz,

Klaus já sabia do passado do mais novo então entrou no meio das pernas dele e o abraçou com compaixão, foi um ato sem malícia ou algo do tipo, mas como que se quisesse lhe passar segurança e amor

Ele é seu pai, ele vai sempre amar você não importa oque você seja-Respondeu o vampiro- E além do mais você tem a mim e meus irmão pra apoiar você no que você quiser fazer, sabe agente se conhece a uma semana mais você já é muito importante para mim e meus irmão você criou um laço forte com agente, acho que você já sabe dos laços de vampiros, se você tem um laço com um deles, eles vão dar sua vida para te proteger-Disse ainda no meio das pernas do menor.

Stiles já estava com o coração quente pelas falas do loiro, não aguentou mais e o beijou, um beijo sem malicia, mais com ternura e paixão, eles sentiam o gosto de suas bocas se misturarem uma sensação prazerosa que eles nunca queria perder, suas línguas dançavam uma melodias que só elas conheciam, seus lábios estava vermelhos e inchados mais não pararam por isso, quando o ar faltava eles descolaram os lábios e voltavam aos beijos logo em seguida, porem uma coisa os chamaram atenção ,coisa não, uma linda vampira loira acompanhada com um lindo e elegante homem de terno, Rebeka e Elijah estavam na porta da cozinha com um sorriso nos rostos.

Stiles estava super vermelho, queria enfiar a cabeça nas panelas ao seu lado encima do balcão onde permanecia sentado , já Klaus estava se divertindo com o rubor nas bochechas do menor e achava muito fofo o jeito tímido dele.

Rebeka atravessou a enorme cozinha foi ate a geladeira e pegou uma garrafa de sangue, sabendo que o mais novo não se importava com que eles bebessem sangue em sua presença porque o mesmo disse, pegou um copo e despejou o liquido carmesim e tomou, o ambiente estava tenso da parte do menor, e logo todos riram deixando o garoto de pintinhas sem intender nada. Klaus saiu da cozinha acompanhado por Elijah deixando somente Stiles e Rebeka, a loira o olhava com um olhar malicioso o deixando corado novamente.

Para de me olhar assim-Pediu o mais novo arrancando uma curta risada da loira

Então-Começou a mais velha- Finalmente se declararam-Perguntou ela

Não- respondeu o menor, logo continuando - Não tem nada para ser declarado

Ah pelo amor de deus- Disse indignada pelo que o amigo disse- É serio, Stiles eu não sou cega eu vejo os olhares, os toques, Klaus não deixa ninguém tocar nele como você toca, ele não é muito chegado a toques dos outros nem das amantes dele

Aquilo surpreendeu o de olhos cor de mel, ele ficou com um pouco de ciúmes, por ela falar amantes, mas ele lembrou que Klaus tem centenas de anos, e é mulherengo pelo que a loira disse, então ele não pode fazer nada, mas saber que a uma possibilidade de Klaus ter sentimentos por ele o deixou feliz será que dessa vez ele vai ter sorte no amor, porque dos últimos ele só sofreu, Lydia sua ex-amiga e colega de classe pelo qual era apaixonado no fundamental ate no ensino médio, ela não dava bola pra ele mais sabia de seus sentimentos alias muita gente sabia, depois veio Derek, o lobo meio bad boy pelo qual Stiles tinha uma queda, mas ele também não estava nem ai pros sentimentos no menor, todos da alcateia sabia porque sentia o cheiro e os batimentos do menor quando via o lobo, mas já passou ele decidiu esquecer Derek quando ficou sabendo que ele estava com Erica, oque foi antes de ser possuído.

Mas agora ele esta apaixonado por um hibrido de vampiro e lobo, Klaus, e esta com medo do que pode acontecer, não sabe se vai ser aceito ou rejeitado como foi antes, mas não importa oque for, ele vai ir mesmo assim com o relacionamento que nem existe mas vai passar a existir.

nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora