Personagens 2✨✨

50 12 3
                                    


Maria Riddle 🖤🚬

Oii, meu nome é Maria.
Tenho 19 anos.
Estudo jornalismo em State University of New York At New Paltz, estou no 1º período.
Meu pai é dono de várias lojas de automóveis de luxo, sem contar  das nossa inúmeras fazendas espalhadas pelo país.
De vez em quando, eu ajudo ele , não que precise, temos muitos funcionários, papai quase não faz "nada", só vou por diversão mesmo .
Sei tocar guitarra, sei surfar e cantar. Estou terminando de escrever meu primeiro livro, em breve irei publica-lo.
Não tenho muitos amigos, não gosto muito de...pessoas, mas tenho duas amigas inseparáveis, são minhas irmãs do coração, sempre estamos juntas independente da ocasião ou situação.

Marina fox 💸💋
Hey, meu nome é Marina.
Tenho 20 anos.
Estudei faculdade de moda, sempre fui muito inteligente, entrei na faculdade já com 16/17 anos.
Meus pai é médico neurologista e minha mãe é dona de algumas lojas de grife como Prada, Balanciaga, Fendi...tem outras, mas não me recordo.
Sou uma estilista muito famosa em Nova York.
Sempre tive muitos amigos , mas com certeza tenho o meu trio, nós juntas somos como...biscoitos,leite e natal, combinação perfeita.
Sou a princesinha da família e das minha amigas também haha.

Eduarda Janner ✨🦋
Oiee, meu nome é eduarda.
Tenho 21 anos.
Estou no 3º período da faculdade de moda.
Minha mãe é modelo é meu pai é dono da Victoria Secrets.
De vez em quando, eu faço alguns jobs como modelo, graças a minha mamis.
Sempre fui muito conhecida, tantos nas redes, como fora.
Tenho o meu trio de ouro, tenho duas melhores amigas incríveis, sempre estão comigo, eu amo muito elas.

Jaden hossler 🎙🎸
Oi, meu nome é jaden.
Tenho 21 anos.
Sou cantor e sou bem famoso nas redes, também faço outros trabalhos que vcs vão descobri ao longo dessa história.

Quinton griggs 🥃⛓
Oi, meu nome é Quinton.
Tenho 22 anos.
Apesar de ser novo, tenho algumas empresas, herança de meu pai, morreu ano passado.
Sou dono de outras coisa também...agora não vem ao caso.

Payton moormeier 🥀🔪
Oioi, meu nome é payton.
Tenho 21 anos.
Sou herdeiro de uma empresa de carro importados, Ferrari .
Atualmente, sou chefe de uma filial, meu pai me deu . Também faço outros jobs, mas prefiro ficar calado no momento .

After party - jaden, Payton e Quinton Onde histórias criam vida. Descubra agora