_Eduarda Janner_
Já fazia um tempo que eu tinha chegado na calvin.
- Bom dia, Duda!! - Cheryl me cumprimentou, ela é a Ceo.
-bom dia!! -respondi sorrindo.
-Duda, hoje você vai modelar com um menino-assenti com a cabeça, as vezes me chamavam para fazer trabalho em conjunto- Venha.Ela me levou para trocar de roupa. Vesti um conjunto de lanjerie. pelo o que tinham me falado, seria para campanha de dias dos namorados.
- vamos lá pessoal!!! Payton, cadê você ??
-aqui!!
Puta merda . Ele era muito bonito.
Eu nunca tive vergonha, mas dessa vez eu fiquei, queria me enfiar num buraco.-oi tudo bem ?? - ele me comprimento.
-oii, tudo sim - sorri amigável.
Merda. Esqueci de perguntar se ele também estava bem, mas vida que segue.O fotógrafo, mandou nós fazermos varia posições.
No começo eu realmente fiquei com vergonha, mas depois me soltei.
As fotos ficaram um arraso.Conversei um pouco com payton, ele é bem legal.
- Duda, próxima semana você pode tirar umas fotos para nós ? Na terça.
-acredito que sim, só vou te confirmar pelo WhatsApp, estou sem minha agenda.
-ok, garota como sempre você arrasou, por isso é minha modelo favorita.- dei uma risada.
-bem, vou indo,até mais. - dei um abraço nela.
Cumprimentei toda a equipe.-tchau, payton!! Quem sabe se na próxima não vamos modelar juntos ??
-sim, até mais loirinha.Eu morri.
< 37 | maria madalena 🚬
Meu amor, sai do trabalho, quer alguma coisa?? hoje você tava modelando, sei q vc tá cansada. Quer pizza ??
Oiii, meu bem!! Quero não obrigadaa 😭😭 vou chegar em casa e dormir.Mas vc n vai comer nd ??
Já comi aq, relaxa!
Amg, tirei fotos com um menino, pqp, ele é mtm bonito, tou apaixona.Deixa de ser assim KKKKKK
Qual era o nome dl?? Acha o @ no instaOkkkk, dps te mando.
Achei um na cafeteria também, não sei o nome dele kkkkk
#vadiastristes😭😭😭😭
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ter que ir, dps a gnt se fala
Bjs😘😘.Ok. Bye bye.😘
_marina fox_
- oi, boa noite! Eu queria uma roupa, que de para eu usar em um show.
Um menino super grosso, chegou aqui. Já sei que vou ter trabalho .
-oii, boa noite!!! Que estilo seria o show??
-rock, sou eu que vou cantar.
-an... o que você acha dessa jaqueta de couro, essa calça preta e esse tênis?.
-hum, acho que não gostei muito.
-você tem alguma preferência, tem alguma ideia do que usar ?
-não.
-ok, vou ver algumas peças aqui pra você !
Eu revirei a loja atrás de uma roupa para esse menino. Ele era super chato e não me falava ,praticamente ,nada de seu estilo.
-acho que gostei desse!!
Era uma blusa social branca, com uma calda jeans preta.-posso da uma "charme" na roupa?
-humrum
Eu cheguei perto dele, para abrir os 2 primeiros bitoles da blusa, também coloquei uma gravata cinza, deixei ela aberta para não ficar um look muito fechado.
- o que achou?
-gostei ,vou levar!!
Finalmente. Olhei para o meu relógio e vi que já tinha dado minha hora.
-prontinho. é so ir no caixa, obrigada pela preferência!!
Ele apenas assentou com a cabeça e foi direto pro caixa. Garoto estranho, eu ein.
Me perdoem por qualquer erro na escrita , as vezes é o corretor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After party - jaden, Payton e Quinton
FanfictionOnde três amigas se apaixonam por três caras , um tanto quanto...duvidosos ¿?¿?