(s/n)
Eu sei que você namora, não foi fácil descobrir que eu era a amante, mas no final de tudo, eu aceitei.
Eu me submeti a ficar nessa merda de situação, porque eu sabia que no final de tudo eu teria você.
Tudo bem, nós só nos vemos nos finais de semana, quando a sua namorada não está em casa, por ter que cuidar de sua mãe enferma. Mas quem se importa? No final de tudo eu ainda te vejo e toco.
Você vem até a minha casa, com seu sorriso branco cheio de promessas, que ilumina a minha escuridão interna, mas quem liga para os meus sentimentos? Se no final de tudo eu lhe entrego o meu sorriso mais bonito, escondendo as minhas frustrações.
Eu abro os meu braços para te receber, e você rapidamente se alinha nos mesmos, como o garoto manhoso e necessitado de mim que é. Porque no final de tudo, você não suporta a ideia de me perder, mas também não suporta a ideia de perder a vida boa que a sua namorada te da.
Eu só sou uma garota com uma faculdade para pagar, e um trabalho em uma pacata cafeteria, que me deixa com apenas 100 reais na mão para o resto do mês, já que todo o resto vai para a minha formação, mas no final de tudo, está tudo bem, porque eu tenho a você.
A sua namorada pode ter tudo de valioso na vida dela, com uma herança que a manterá para todo o sempre, mas no final de tudo, ela não tem a você totalmente, o tesouro mais precioso e caro, que eu tenho, sim, no final de tudo, você chora ao ter que ir embora, e viver mais uma semana de aparências e beijos chulos com a sua "namorada"
Você veio novamente ao meu apartamento. Sua entrada foi anunciada pelo porteiro, só que eu não estava bem. Meus olhos estavam inchados, e minhas mãos trêmulas estavam segurando o papel que mudaria a minha vida para todo o sempre. Mas no final de tudo, eu o rasguei, e joguei na lata de lixo, limpando com as mangas do meu moletom as lágrimas antigas, o acolhendo assim que bateu em minha porta.
- "porque está chorando honey?"- Noah me questionou com sua voz doce, mas não disfarçando sua preocupação, assim que sentiu lágrimas caindo em seu ombro, eu não resisti, assim que senti o calor característico do abraço do homem eu desabei novamente. Urrea ficou mais preocupado, assim que apertei sua cintura, soltando um soluço alto. Aquilo seria o final de tudo?
Ele desfez o abraço, me afastando delicadamente, apenas para conseguir olhar em meu rosto, com o cenho franzido, não sabendo ao certo o que estava acontecendo. Oh amor, por favor, não me olhe assim hum?!
Seu rosto angelical. Pude claramente ver e gravar com minhas orbes cada cantinho especialmente esculpido. Sua boca rechonchuda, vermelha, tão fodidamente convidativa, seus olhos verdes, tão brilhantes, seus cachinhos delicados, postos em sua testa, caindo como um leve cascata chocolate, já que são castanhos brilhosos. O deixam com um charme. Você todo é um charme.
- "eu- eu"-
No final de tudo eu não consegui falar...
Mas independente de qualquer coisa, eu prometi te encontrar em outro plano astral, não importava a minha forma, eu só quero ficar ao seu lado por toda a eternidade.
noah urrea
Nossa história poderia sim ter sido no final de tudo, mas agora, sei que me espera, de onde quer que esteja, para um começo de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the final and the start
Romanceuma história curta que eu criei em um surto de madrugada :) Ou Mas independente de qualquer coisa, eu prometi te encontrar em outro plano astral, não importava a minha forma, eu só quero ficar ao seu lado por toda a eternidade.