outro começo?

350 71 8
                                    

Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah

Senti meus olhos forçarem a abrir, mas logo se fecharam, ao sentir a luz branca bem forte em meu rosto. Soltei um resmungo por isso, tentando me mover na superfície macia, provavelmente uma cama.

- "oh meu Deus! Ele acordou! Noah acordou!"- um homem ao meu lado berrou, me fazendo franzir o cenho, pelo barulho. Todo o meu corpo e sentidos estavam sensíveis pelo jeito.

Escutei passos apressados, logo depois escutei uma conversa, desse homem com agora uma voz feminina.

(S/n)?

Me forcei a abrir os olhos, tudo parecia tão real, isso não é mais um sonho, eu tenho certeza. Eu tentei acabar com tudo noite passada, então com certeza ei estou no céu. Eu consegui te achar meu amor...

- "amor?! Por Deus! Você acordou!"- escutei sua voz mais próxima, enquanto senti seu toque delicado pela maçã da minha face. É real.

Abri meus olhos novamente, dessa vez conseguindo, já que a cabeça da minha garota tampava a luz do quarto.

- "meu bem..."- sussurrei, sentindo minhas cordas vocais tremerem, pela minha garganta seca.

Suas lágrimas salgadas atingiram delicadamente meu rosto, sorri ao ver seu sorriso brilhante e grande. Oh sim, eu pude ver claramente agora, de perto, na vida real, e não em sonho.

Para comprovar se tudo aquilo era real, levantei meu braço, encostando minha mão no rosto bem trabalhado, lindamente esculpido, como uma arte.

Ela reclinou para o toque, sentindo mais ainda a textura de minha mão em si, rindo ao podermos finalmente me sentir.

- "estamos no céu?"- perguntei baixinho, a fazendo rir em meio a lágrimas emocionadas.

- "não honey.. estamos no hospital, você ficou em coma"-

the final and the start Onde histórias criam vida. Descubra agora