no começo de tudo

409 77 23
                                    

Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah

Nossa história de amor em sua vida não era das mais bonitas. Porque era impossível contar para alguém, então não se tornou um conto de fadas popular, mas no começo de tudo era a nossa história maravilha, daquelas que tem um livro dedicado.

Dois jovens adultos, conhecendo mais um pouco da vida pacata em Los Angeles, que não tinham ideia sobre o que era "amar" mas mesmo assim deram tudo de si para fazer com que ambos se sentissem assim, porque é desse jeito que fazemos com quem mexe com as nossas borboletas internas. Demonstrando.

No começo de tudo eu lhe mostrei a vida em que eu realmente queria estar. Sim, eu menti sobre o meu namoro, mas eu não tinha coragem de viver sem dinheiro, mas também não tinha coragem de te abandonar.

Eu casei com você em meus sonhos, você tomou todo o meu coração, e o tem até hoje. Desde o começo de tudo.

Desculpe pelo meu egoísmo, e mesmo eu não gostando de falar do final de tudo, foi ele que contribuiu para o começo acontecer. Difícil de entender certo?

Bom, eu sonho com você quase todas as noites, e desde que se foi, cada vivência minha em meus sonhos tem você nelas.

Me lembro do começo de tudo, quando nós nos conhecemos. Você com aquele lindo e brilhoso vestido de cetim branco. É com essa peça que aparece todas as noites para me desejar um "boa noite de sonhos"

Mas dessa vez vai ser diferente, estou deitado, como costumeiro para o horário avançado da madrugada, mas meus olhos pesam, e minha consciência se esvai a cada segundo. Consequência da quarta caixa de remédio que estou tomando.

Oh não amor, está tudo bem, eu te prometo, eu só não quero acordar mais um noite dos meus sonhos com você.

Eu não vou acordar dessa vez.

Eu vou estar com você, para o começo de tudo.

the final and the start Onde histórias criam vida. Descubra agora