You Marry Me?

6 1 4
                                    

do nada? sim
tomara que gostem, o Nikii pediu pra eu fazer pra ele, e eu fiz, ficou bom pra mim, não sei pra vocês, beijos.

(Akira/N)

Toda dia o Lee se perguntava se Han, ainda seguraria sua mão mesmo se ele ainda não tivesse passado naquela audição e hoje em dia fizesse parte do grupo Stray Kids, considerado os Reis Da Quarta Geração, eles sempre deram o melhor de si em todas as apresentações, mas o que quase nenhum stay sabia, era da relação entre Han Jisung e Lee Know, muitos suspeitavam que eles eram um casal, e esses que suspeitavam estavam mas que certos, Han e o Lee, achavam que estavam escondendo bem, só acham mesmo.

_Hannie? Amor? tá aí? trouxe comida.
_Oi, tava compondo! o quê você trouxe? cadê os meninos?
_Tendi, trouxe Pizza, hambúrguer e batatas fritas, eles foram passear com o Hyun, eles ficaram feliz quando ele apareceu hoje de manhã, sabia que ele e o I.N ficaram noivos?
_COMO ASSIM ELES TÃO NOIVO?
_NÃO GRITA CACETA!
_aaa, desculpa, enfim, como assim eles ficaram noivo?
_Hyun comprou outra aliança da Gucci e pediu ele na hora do almoço, você não foi porquê?
_aaaaa, quem pode pode, tava dormindo, passei a noite treinando, e acabei dormindo cedo, e hoje passei o dia no studia compondo, acabei almoçando por aqui bebê.
_Jisung, você vive compondo, vive ocupado, o quê está escondendo de mim? se tiver por favor me conta.
_Lino, é uma surpresa pra você, apenas isso. --Fala apertando o nariz de Minho.


Depois daquela pequena conversa, ele comeram, e foram assistir, todo dia era assim, mas nada que causase mermisse, sempre variava, uns dias faziam noite de cinema, um dia faziam, apenas compahia um para outro, fazendo juras e mais juras, tem dias que marcam de passear com os outros, ou sozinhos mesmo, só eles, Han e Lee, Jisung e Minho, eles contra o mundo, se um sofrer hater, o outro sofre também, nenhum deixa o outro sofrer sozinho, eles foram assim desde do reality, onde o Jisung mais sofreu, tanto por seu namorado ter sido eliminado, mas seu amigo Félix também ter sido, eles foi um que maus sofreu, fora os outros, os oito já tinha se apegado, Lee e o Seo, é uma prova disso, estão juntos desde de quando eram treines, o mesmo vale para o Hwang e o Yang, estão juntos desde da escola, e agora estão noivos, o Chan e o YoungK do DAY6, eles foram os primeiros que descobriram o amor mais que amizade, Wonpil e Seungmin estavam descobrindo que o amor e ciúmes era mais que amizade, digamos que todos já encontraram o outro lado de seus fios, poderiamos passar horas e horas falando sobre como descobriram esses sentimentos, mas teremos outro momento para isso, então voltando ao nosso querido casal.

_Lino, vamos sair?
_Agora Sung? já são 23 horas!
_Eu sei, mas amanhã estamos de folga, então que tal irmos naqueles restaurantes 24 horas? ou naquela lanchonete onde o Changbin e o Félix foram aquela vez que o Bin Hyung descobriu que o Lix era vegetariano.
_Nossa, mas você lembra de tudo, nunca vou acostumar com isso, ok, vamos onde os Changlix se encontraram, vai se arrumar, você demora muito.
_Demoro nada, você que se arruma rapido demais.


Eram sempre assim, nunca previam um que o outro estava planejando, isso, neste caso, seria bom, por causa do nosso pequeno Han, estava planejando pedir o Minho em casamento, por conta da iniciativa do pedido de namoro foi o Lee, ele queria tomar uma iniciativa também, planejou fazer isso no dia seguinte, mas a ansiedade não permitiu, e também, amanhã ele ira gravar Drive com o Chan, então ele queria que o Lee estive bem, e não inseguro pelo fato do Han está escondendo algo dele.
_Ok, to pronto, vamos?
_Hm? a vamos, eu ia te entregar a surpresa amanhã, mas a minha ansiedade não permiti e então viu entragar no jantar.
_Você e esses seus segredos, isso irrita sabia?
_Desculpa bebê, essa não era minha intenção, mas garanto que não se arrependerá.
_Se você diz.

E aqui começa uma jornada, um pouco longa, mas dá de contar neste único capítulo, vejamos, ele chegaram na lanchonete/restaurante fizeram o pedido, até um dos funcionários do local chegar até eles e chamar pelo Minho.
_Você é o Minho?
_Sou sim porquê?
_Uma pessoa mandou eu lhe dar isto, disse que você parecia com um gato por causa do seu olho puxado, e ia ter um garoto buchechudo e fofo parecendo um esquilo, e só vocês bateram com as características.
_Oh, obrigado, bom trabalho.
_Uh, o quê é isso Lino?
_Não sei, vou abrir.
_Se tiver carta, leia só pra você, não estou afim de brigar agora.
_Ok, não precisa ter ciúmes amor, sabe que eu te amo.

[Pᴀʀᴀ LᴇᴇKɴᴏᴡ.
Hᴇʏ ᴀᴍᴏʀ, sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴏᴅᴇɪᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴄᴏɴᴅᴏ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴅᴇ ᴛᴜ, ᴍᴇ ᴘᴇʀᴅᴏᴀ.
ᴏᴋ, ᴏ ᴘᴏɴᴛᴏ ɴᴀ̈ᴏ ᴇ́ ᴇssᴇ, sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀᴍᴅᴅ ᴅᴜᴠɪᴅᴀ, ᴠᴏᴜ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇʀ ᴇʟᴀ ɴᴏ ғɪɴᴀʟ, ᴠᴀᴍᴏs ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴀᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ.
Vᴏᴄᴇ̂ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴏᴜ ɴᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ, ɴᴏssᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ, ɴᴏssᴏs ʟᴀᴄ̧ᴏs ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ᴀɴᴛᴇs ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ɴᴀʀᴄᴇʀᴍᴏs, ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ᴇɴɢʀᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ, ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴏᴍᴀ ᴛᴏᴅᴀs ᴀ ɪɴɪᴄɪᴀᴛɪᴠᴀs, ᴍᴀs ᴅᴇssᴀ ᴠᴇᴢ ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴜᴍᴀ ɪɴɪᴄɪᴀᴛɪᴠᴀ, ᴊᴀ́ ғᴀʟᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴄʜᴇғɪᴀ, ᴇʟᴇ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴢᴏᴜ, ᴇɴᴛᴀ̈ᴏ Lɪɴᴏ, ᴘᴏᴅᴇ ᴏʟʜᴀ ᴘʀᴏ sᴇᴜ ᴇsǫᴜɪʟɪɴʜᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴀ ᴅᴏɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ sᴜᴀ?]


_LeeKnow, eu sei que sua maior dúvida, Eu ainda seguraria sua mão? e sim, eu segurarua, independentemente da situação, e agora, eu quero saber, A B C D E F G H I love u, you marry me?
_Nossa, você realmente respondeu minha pergunta, mas precisava falar algo tão gay assim pra mim pedir em casamento?
_Eu queria se romântico, então, você aceita ou vai querer que eu cante de novo?
_Tsc, não precisa, é claro que eu aceito meu amor, você é tudão que eu tenho, agora vamos comer hm? o moço já veio aqui duas vezes já, tô com fome.
_Nossa, eu te amo, você também é tudão pra mim, e você vive com fome, nunca vi, come 30/10 e não engorda, né possivem isso não.

E aqui acaba um início, que muitos querem, mas tenhamos a certeza, que a história desse casal, não vai acabar tão cedo, por muitos dizem que "Almas gêmeas foram destinadas a se encontrar, mas talvez não foram destinadas a ficar juntas" nosso querido Minsung, nosso querido YoungChanK, nosso querido ChangLix, nosso querido HyunIn, e nosso querido WonMin, conseguiu quebrar essa frase, por que, conseguiram se encontrar, e conseguiram ficar juntos, mesmos uns ainda estarem desfrutando esse amor jovial.

['~~~Fim~~~']
.
.
.
.
.
ficou bom? por favor comentem se gostaram ou não.
sou muito inseguro com isso :(
beijos de leite condensado amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seguraria Minha Mão?Onde histórias criam vida. Descubra agora