Antes de começarem a leitura, eu tenho alguns avisinhos! Primeiramente, não é um pedido, é algo que eu estava guardando no meu bloco de notas, então já vou me desculpando caso tenha algum erro ortográfico. Segundo, é provável que tenham algumas coisas diferentes da história original, tive que adaptar a ideia da minha cabeça kxkxk.
Ps: Aqui [S/n] seria da realeza, como uma prima de História que nasceu antes, mas graças aos problemas familiares (o pai louco da Historia) e alguns problemas que ela teve com o governo ela não pode ser rainha. Só queria explicar o contexto, não quero que alguém fique sem entender. Mas caso fiquem podem perguntar!
(✿ ♡‿♡)
•Gênero: Sad/angústia.
•Readerfem!Eu sou [S/n] [S/s], e ele era Erwin Smith. Sim, ele não é mais. Lembro muito bem de como conseguíamos completar um ao outro, e de como nos amávamos, era um amor intenso mas também um amor reprimido e silenciado. A forma como ele pensava era bem engraçada, do meu ponto de vista, obviamente todos sabíamos o quanto ele estava disposto a sacrificar tudo em prol da humanidade, até a própria vida.
Imagino que ele pensava, se nunca tivemos nada, não iria doer tanto em mim... Mas agora, tenho menos memórias do que eu gostaria de ter, tenho medo de esquecer seu rosto.
"Conversar sobre nosso futuro
como se soubéssemos de algo,
Nunca planejei que um dia
eu estaria perdendo você"
Raramente eu estava em combate, eu tinha bem mais problemas políticos para resolver, e claro, minha vida em risco graças ao governo corrupto, minha pele só estaria são a salvo depois que o falso rei saísse do trono. Mesmo assim, nunca teria meu direito ao trono pois seria um alvo fácil...nunca se sabe quem é o inimigo, e bem... Erwin fez muita coisa, sacrificou muito de si para coletar informações e por História no trono como minha regente.
Eu lembro do sufoco, lembro que foi esfolado pelos nobres corruptos, e sobreviveu, dessa forma me fazia continuar pensando "Bem, ele continuará sobrevivendo, certo? É um homem forte."
Fui muito tola, você já havia escolhido a morte a muito tempo, eu sei.
"Eu era a June e você era meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta,
eu escuto aquelas músicas, uou"
…
"É hora de encarar os fatos,
eu não sou mais a sua musa"
Apesar de tudo, foi difícil acreditar, ver seu corpo já sem vida em cima daquela cama, prestes a ser coberto pelo pano fino que Hange estendia. No momento, meus pensamentos estavam em conflito, você realmente não pensou em mim? Não pensou como eu iria ficar? Ou como me sentiria? Não é como se fosse necessitada de sua proteção, sei me cuidar muito bem, mas... Você prometeu que estaríamos livres juntos, não foi? Isso significa que terei que cumprir isso por nós dois?
Você prometeu que se isso acontecesse, iríamos casar, seríamos felizes... Eu não consigo imaginar outro em seu lugar. Levi me contou, do seu discurso e plano contra o titã bestial, disse que encorajou a todos, e mais uma vez sabia que era suicídio.
Eu espero realmente que eu tenha o feito feliz em meio a todo esse caos.
" Não posso te substituir
com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter te contado
que você significava para mim,
Porque agora eu pago o preço"
Você por acoso está esperando por mim, Erwin? Em um belo campo, onde um dia poderemos correr juntos. Se passaram tantos anos... Uma guerra está para se iniciar, eu imagino como você seria deslumbrante comandando tudo isso, mas Armin está fazendo um ótimo trabalho! Levi não se arrepender de ter o escolhido...me pergunto se no lugar dele eu sentiria algum remorso...
Ei Erwin, sinto sua falta. Sei que esta carta não chegará a lugar nenhum, mas assim posso sentir que ainda tenho um pedaço seu comigo. Você sente minha falta também? Espero que um dia nós possamos nos encontrar novamente, então eu serei sua esposa.
"Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
seríamos nós contra o mundo.
Em uma outra vida, eu faria você ficar,
p
ara eu não ter que dizer
que você foi aquele que foi embora."
Então é isso, eu espero que tenham gostado! Caso o contrário, podem dizer como eu poderia melhorar, críticas construtivas são sempre bem vindas!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Fantsy [Preferences].
FanficVenham se iludir com a titia Vivi. Não garanto alta qualidade mas garanto um português aceitável. E se não acharem aceitável eu prometo melhorar, então me dêem uma chance, xuxus. Animes disponíveis para pedidos: • Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer. • S...