Emi narrando.
Meu nome é Emi Aoki, tenho 15 anos e atualmente moro no Brasil. Minha família é bem complicada. Eu amo minha mãe, ela é sempre gentil comigo e com todos, me apoia em tudo, trabalha muito pra conseguir me dar uma ótima educação. Todas as noites até meus 12 anos de idade ela se deitava comigo em minha cama e fazia carinho em minha cabeça até eu dormir, quando fui ficando mais velha falei que não queria que ela fizesse mais isso porque era coisa de criancinha, a única reação dela foi um “ok” e um sorriso. Mas na mesma noite que disse isso, quando estava quase pegando no sono minha mãe se deitou e acariciou minha cabeça como em todas as noites, mesmo estando acordada deixei que ela pensasse que estava dormindo e tem sido assim até hoje, ela vem ao meu quarto depois que durmo e se deita comigo.
Não posso dizer o mesmo sobre o meu pai, odeio ele. Numa madrugada, quando eu tinha 7 anos de idade, acordei com muitos gritos vindos da cozinha, assim que desci pra ver o que era vi aquele homem segurando minha mãe pelos cabelos e dando murros no rosto dela enquanto gritava coisas como: “Você é uma puta mesmo”, “Eu disse pra abortar aquela menina”, “É sua culpa eu ter que sair todas as noites pra me satisfazer com outras mulheres”, “Acho bom você começar a me obedecer senão vou colocar aquela criança imunda na rua”. Minha mãe percebeu minha presença e com o pouco de força que ainda tinha ela me mandou voltar para o meu quarto e trancar a porta, como eu era muito pequena e não podia fazer nada pra ajudar, fiz o que ela mandou. Aquela noite me assombra até hoje.
Ontem minha mãe pediu o divórcio, mas meu pai não aceitou e disse: “Se você tá tendo essas idéias estúpidas por causa dessa garota – ele aponta pra mim - eu serei obrigado a me livrar dela. E se pensar em fugir eu vou caçar vocês por todos os cantos do mundo.” Eu queria poder fazer alguma coisa, mas tudo que eu fizer aquele homem vai descontar na minha mãe e eu sei disso porque já tentei parar uma briga deles, ele me trancou no porão da casa e continuou batendo nela.
Hoje minha mãe disse pra eu esperá-la no portão da escola quando as aulas acabarem e estou aqui esperando ela chegar, hoje é o último dia de aula, vamos entrar de férias por um mês. Depois de uns 5 minutos ela aparece com o carro, assim que entro dou um beijo em sua bochecha e ela sorri. Quando olho para os bancos de trás percebo 2 malas de viajens e uma mochila.
-O que é isso? – pergunto e ela sorri pra mim.
-Você vai viajar – diz e quando olho confusa ela continua – Você vai pra casa da sua tia no Japão.
Eu já fui pra lá algumas vezes. Tenho um primo que eu me dou super bem, ele se chama Mitsuya Takashi, tem as irmãzinhas dele que eu adoro e lá eu tenho amigos, diferente daqui. Apesar de amar ir pra lá eu prefiro estar com minha mãe. Ela sempre me avisava com antecedência sobre as viagens.
-O que?! Por que agora? E Por que não me falou sobre isso antes?
-Suas priminhas estão com saudades de você e o Mitsuya também. Só surgiu a oportunidade e pensei que seria uma boa ideia – ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA CUIDAR DE VOCÊ •Hakkai Shiba•
Fanfiction"Te conheci por acaso, aliás foi o acaso mais lindo da minha vida" Emi é uma garota de 15 anos, mora no Brasil e tem muitos problemas em casa. Ela ama ir pro Japão ver seus amigos, familiares e um possível amor? Mas em uma dessas idas ao Japão, acon...