Desculpe a demora pra atualizar essa fic, mas eu não esqueci dela!
Por favor não esqueçam de votar!🥰💕Eles pararam próximos a um galpão, assim que desci da moto pude perceber uns olhares curiosos sobre mim. Mikey e Draken se aproximam, Mikey não havia mudado nada, Draken também não, ele só estava mais alto que antes, com certeza o dobro do meu tamanho.
-Oe! Hakkai por que trouxe uma garota pra reunião? – Draken pergunta, ele não me reconheceu, Mikey apenas me observava, ele também parecia não me reconhecer.
-Antes você sempre a chamava pra participar, porque dizia que ela lutava bem – Mit diz. Eu realmente lutava bem, era quase melhor que Mikey, aprendi a lutar pra se caso um dia meu pai se descontrolasse eu pudesse intervir, mas sei que minha mãe ama meu pai e acha que ainda poderia trazer de volta o homem bom que um dia ele já foi, então nunca lutei contra ele pra não deixá-la chateada.
-Do que você tá falando? – Draken pergunta, Mikey semicerra os olhos me analisando.
-Você não a reconhece? – Hakkai pergunta.
-Emizinha! – Mikey grita e vem me abraçar – Você cresceu muito, nem te reconheci – ele finalmente me reconheceu.
-O que? Ela é a Emi? – Draken parecia chocado.
-Não acredito que se esqueceram de mim – digo fazendo drama, Mikey desfaz o abraço e Draken vem me abraçar.
-É que faz muito tempo que a gente não te vê Emizinha – Mikey diz.
-Eu sei, só estava brincando – falo rindo.
-Bom, mas por que não avisou que estava vindo? – Draken me pergunta.
-Foi de última hora, minha mãe me buscou depois da escola e disse que eu viria.
-Quanto tempo vai ficar? – Mikey pergunta animado.
-Um mês – digo animada também – Ah! Eu trouxe doces do Brasil!
-Você é a melhor Emizinha! – Mikey pula me abraçando e quase caímos no chão.
-Depois eu entrego pra todos. Mas... onde a Emma tá?
-Provavelmente ela tá com a Hina. Ah! Temos que te apresentar ao Takemichi!
-Sua nova putinha Mikey? – pergunto rindo.
-Sim!
-Você não mudou nada mesmo.
-Emi! Yuzuha disse que está indo jogar boliche, vamos lá encontrar com ela – Hakkai diz.
-Claro! Tchau pessoal – digo me aproximando de Hakkai – Você vai ir também Mit?
-Não. Vou ajudar o Mikey a resolver umas coisas, pode ir e se divirta – Mit responde.
-Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA CUIDAR DE VOCÊ •Hakkai Shiba•
Fanfiction"Te conheci por acaso, aliás foi o acaso mais lindo da minha vida" Emi é uma garota de 15 anos, mora no Brasil e tem muitos problemas em casa. Ela ama ir pro Japão ver seus amigos, familiares e um possível amor? Mas em uma dessas idas ao Japão, acon...