~~Harry pov on~~
Mais um ano que se inicia,uma nova série escolar,e um passo a mais para o futuro,tudo que tenho em mente agora ao acordar é que quero que esse ano possa ser diferente,sei que tudo isso é muito clichê mas realmente quero fazer tudo da melhor forma possível,quero sentir que estou evoluindo e crescendo a cada dia.
Sou o tipo de pessoa que se cobra muito as vezes isso me lasca,mas mesmo assim eu vou vivendo..Levanto da cama,confiro o horário para não me atrasar no primeiro dia de aula,e logo me direciono ao banheiro e entro no mesmo,me olho no espelho e começo a me motivar,"Hoje o dia vai ser produtivo,hoje vou dar o meu melhor, pensamentos positivos e boas energias",nesse momento estou embaixo do chuveiro tomando o banho e acalmando a ansiedade que sinto, após me vestir, desço até a cozinha para tomar o café da manhã com minha irmã e mãe.
-Bom dia mãe (Hazz)
-Bom dia filho(Anne)
-Esqueceu de mim Harry?(gemma)
-Claro que não boba,bom dia(Hazz)
-Bom mesmo ein, bom dia(gemma)~~após o café da manhã~~
Agora que já escovei os dentes e estou pronto,pego minha mochila e vou caminhando até a escola,encontro niall e liam no caminho e assim seguimos juntos até chegarmos a mesma
~~...~~
Agora que já chegamos eu e meus amigos estamos aqui de frente para o mural para darmos uma olhada se estamos na mesma sala que por sorte acabo de confirmar que sim.-ufa!ainda bem que estamos juntos novamente (Harry)
-sim,se preparem para levar broncas por estarmos conversando como sempre (niall)
- o pior nem é só isso,o problema aumenta quando você e Harry dão suas gaitadas(risadas),e acaba sobrando pra mim também(liam)
-relaxa liam quero ser um bom aluno esse ano,afinal estamos no 3° ano do médio e temos que amadurecer uma hora ou outra(Harry)
-é liam relaxa cara,não vai ser só você que vai levar bronca eu e Harry estaremos juntos com você
E então Harry e liam reagiram com uma cara séria ao seu comentário
-Calma gente é brincadeira (niall)~~...~~
O sinal toca e sabe como é né?a correria de vai e vem na hora de ir para as salas sem falar os novatos que se perdem no caminho isso complica ainda mais,como ainda não abriram o portão que dava acesso a outra quadra que era onde ficavam as salas até o 9°ano,as pessoas estavam todas amontoadas e isso me dava agoniada então chamei liam e niall para que pudéssemos ir a escada onde não tinha tanta gente,depois uma funcionária da escola me chamou para entregar me a farda,e eu acabei correndo um pouco mas depois parei, só que assim que parei alguém acabou me empurrando e acidentalmente caí por cima de alguém..
-Ei você não olha por onde anda não?(pessoa misteriosa)
-Me desculpe não foi minha intenção, alguém acabou me empurrando e acidentalmente lhe derrubei,me desculpe
(Harry)
-Não me interessa não quero saber(pessoa misteriosa)Após o ocorrido, a ignorância em forma de gente (pessoa misteriosa) se é que posso chamar de gente após tudo isso..
Se retirou e assim segui a funcionária até a secretária e peguei o uniforme ,voltei a escada onde estava antes com o Niall e Liam e enquanto caminhava até lá alguém parou em minha frente.-Quero lhe pedir desculpa em nome do meu amigo
-Tudo bem,não esquenta com isso afinal foi um acidente(Harry)
-Eu não sei o que deu nele para sair daquela forma
-Esquece isso(Harry)Depois do diálogo cada um seguiu seu rumo
-Quem era aquele que conversava com vc Harry?(Niall)
-Na verdade nem sei,nem perguntei o nome e ele nem falou também (Harry)
-oxe então falaram sobre oq?(liam)
E assim Harry explicou tudo que aconteceu para seus amigos..
- Achei bem atraente esse menino que foi se desculpar com vc Harry (liam)
-aah não liam,nem começa viu?(Harry)
E Niall apenas deu uma gargalhada~~algumas horas depois~~
Estamos agora na sala de aula e como é a primeira semana não teve nada de conteúdos e aulas apenas dinâmicas e conversas para descontrairmos e nos conhecermos,foi então que após um longo tempo percebi que alguém me encarava e somente agora reparei,senti um olhar de ódio vindo daquela direção até a mim,e quando olhei...
-Puta merda não acredito (Harry)
-O que foi Harry ?você ficou pálido do nada(niall)
-Tem razão niall,tá tudo bem Harry?(liam)
-Estão vendo aqueles dois ali? Disse Harry de forma discreta mas que fez seus amigos saberem a quem estava se referindo
-Olhem de forma discreta(Harry)
-Aqueles ali?(Niall falou apontando)
-Niall acabei de falar de forma discreta e você pega e aponta na direção deles que já tem um me encarando com cara de ódio (Harry)
-Desculpa Hazz meu amigo(Niall)
-liam riu e disse:
-O que tem eles Harry?
Aquele que tá me olhando daquela forma é a pessoa que derrubei sem querer e aquele ao seu lado foi quem veio se desculpar comigo(Harry)
-Aah entendi(Liam)
-Agora tudo se esclareceu (niall)
-Eita pleura eles perceberam que estamos falando deles,aaaa estou morto(Harry)
-Calma Harry talvez nem estejam olhando pra cá..(Liam)
- Oq querem aqui ein?perderam alguma coisa aqui?pois venham buscar ,assim aproveito e desconto a queda que vc me deu, falou apontando pra Harry (pessoa misteriosa)~~~continua~~~
Eita que a barra tá pesada Ksksks,esse "olha mas disfarça" me lembrou minhas amigas e eu KSSKKSS É desse jeito mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE ÓDIO E AMOR (Larry stylisson)
Fanfictionuma história que começa no ambiente escolar com o sentimento de ódio que ao longo do tempo se transforma em um intenso amor 💙💚