~~Harry pov on~~
Após esse dia agitado até demais para o primeiro dia de aula,eu, Niall e Liam colocamos as mochilas nas costas afim de irmos para casa,eles seguiram tranquilamente e continuaram caminhando, ao contrário de mim que sinto logo em seguida alguém me puxar pelo braço com uma força medonha,e claro, como eu suspeitei era o encrenqueiro de antes,(afinal qual é o problema desse cara? que não me deixa em paz, o que mais ele quer?que eu implore?,pois que ele espere sentado eternamente porque isso não vai acontecer,quem ele pensa que é?)
Parei com os meus pensamentos assim que o mesmo gritou dizendo:-Você não tá me escutando? ou tá apenas se fazendo de louco?
-Cara é o seguinte ,até agora fui paciente demais com você,cheguei no meu limite,pare de palhaçada e vá se lascar,já lhe pedi desculpas e você não aceitou, o que quer de mim?que eu chegue até você implorando de joelhos?desculpa querido aqui é vida real acorde,porque isso não vai acontecer falei indignado e logo após discutirmos saí andando,logo dando as costas para ele.~~Liam pov on~~
-Niall o que vai fazer depois daqui?vai passar em algum lugar? ou vai logo pra casa?
-ainda estou pensando,quer sair pra comer alguma coisa é?(Niall)
-aah pode ser, mas depende de vocês também né?
-Vocês quem? se há apenas nós dois aqui (Niall)
-Droga ,deixamos Harry pra trás, ele vai nos matar
-iihh verdade fi,vamo meter o pé doido,tô afim de apanhar não (Niall)
-Ei cara que vacilo, teu amigo foi abandonado e você pensando em correr, mas que coisa feia niall ,eu o adverti,e logo após disse:mete o pé doido,corre bergggg
-Niall deu as suas gaitadas e saiu correndo juntamente comigo mas não por muito tempo..
~~Liam pov off~~
~~uns segundos depois~~
~~Harry pov on~~
-Ei seus otários!!
-Eita pleura deu ruim pra nós menor(liam)
-Vish,tô tão nervoso que deu vontade até de soltar bomba pelo uc(ou seja vontade de peidar mesmo ksksks)
-Aah não Niall ,não inventa não, é capaz de matar todo mundo aqui com esse gás mortal que habita dentro de ti(Liam)
-Mentira,deixa de exagero que nem fede(niall)
- Harry mata nós agora não, senão o negócio vai feder(Liam)
-Vai feder mesmo pro lado de vocês, vão aprender a nunca mais fazer isso
- Não Harry o negócio tá brabo,vai literalmente feder,o Niall tá querendo peidar(Liam)
-Niall vaza daqui fi,mete o pé,se manda..Enquanto Niall espremia o seu cobre (que em química a sigla é uc),pra não peidar ou pior ainda defecar ali mesmo,ele já se arrepiava de nervoso e numa dessas eu (Harry) me aproximei um pouco dele pra deixar uma senhora passar pelo caminho e ele pensando que ia apanhar acabou peidando ali mesmo o que quase nos matou asfixiado,e a senhorinha coitada também tava no embalo..
Então foi aí que falei:
-Joga esse uc fora nojento
E me aproximei da senhorinha dizendo:
-Minha senhora passe por aqui,assim sinalizei um local que ela pudesse caminhar sem sentir a catinga de carniça no ar
E depois voltei pra perto do niall e falei:
-Olha arrancou todas as pregas do uc agoraE após essa quase morte prematura e sofrida, nos olhamos entre si e gargalhamos bastante desse acontecido épico que presenciamos agora há pouco..
-tá mas vocês viram a cara da senhorinha?(Liam)
-Sim, a coitada quase caía dura no chão(Hazz)
-Ai gente que vergonha,eu não consegui segurar,desculpem mesmo
-Tudo bem Niall, pelo menos nos rendeu boas risadas e ainda acabou com minha raiva
-Graças a Deus (Niall e Liam)
~~||~~Ps:*Lembrando que não tenho intenção de ridicularizar Niall e nem ninguém, só acabei lembrando no meio da fic que os meninos do 1d falaram que ele peida muito e tals..*
Espero que gostem
Teve referências de um vídeo do Whindersson ❤️
(Entendedores entenderãoAmei demais esse capítulo ri horrores e espero que seja assim tbm com vcs,bjs amores, até a próxima ❤️
Desculpem qualquer erro que possa haver
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE ÓDIO E AMOR (Larry stylisson)
Fanfictionuma história que começa no ambiente escolar com o sentimento de ódio que ao longo do tempo se transforma em um intenso amor 💙💚