começei meu último ano voltando ao pasado?

16 3 4
                                    

essa fanfic é em 1 pessoa visão da Mei(protagonista) ignorem os erros de português mas me esforçei pra não deixar nenhum!

mei:morena, loira de cabelo cacheado olhos marrons.

suzui:moreno cabelo pintado de azul e preto olhos verdes.

kousei:branco cabelo ruivos,olhos azuis.

ja os outros personagens novos eu vou dizendo as características.

vai ter 4 capítulos a cada semana😽.
é isso boa leitura<3

hoje estava na praia com meu melhor amigo Suzui,ele é tão gentil um amor de pessoa.

nóis estavamos olhando o mar a noite sempre fazíamos isso,ate que ele disse:

-amanhã vai ser seu primeiro dia de aula na faculdade!

-Simmm estou animada vamos estudar juntos e viver a vida tipo dos filmes fazer amigos e um monte de coisa,só que tem um problema...

-já sei..Suzui falando com os olhos revirados até a alma.

-O Kousei!

falamos juntos

Vou explicar como é o Kousei é um garoto que me odeia sem motivo a 7 anos (sim 7 anos tipo???) nunca nem falei com ele ou um qual seu nome? ou algo assim,xinga e me odeia eu nem sei o porque tem gente como ele mas ele me traz uma sensação de conforto absoluta era estranho.

-mas enfim ja está ficando tarde temos que ir pra casa queria ficar mais um pouco a lua combina tanto com você.
ele ficou corado.

-podemos ir ao shopping aqui perto só pra lanchar,faz 7 anos que não vou lá.

eu disse muito animada.

Suzui muda expressão derrepente para mais séria

-melhor não vamos pra casa.

fiquei mal mas disse
-ta bom né.

fui pra casa ansiosa pro outro dia mal podia esperar.

acordei e comi uma melancia coloquei meu uniforme, coloquei um boné e fui.

tava no carro e olhei da janela plantas comuns mas eu meio que sentir um deja vu estranho era como se ja conhecesse ou ja pegasse nessa planta com alguma pessoa talvez o Suzui,

acho que era o Suzui mesmo.

mas enfim decidir pensar depois nisso então fui pra escola!

fui para a escola normalmente só conhecendo o Suzui.

as pessoas eram legais e ficava envergonhada.

mas ele sempre fazia com que tudo parecia legal,tive a aula de física(amo física!!)

gostei de uma menina chamada Frida nos tornamos amigas ela era bolsista amei ela.

Kousei estava la no fundo e ele começou a me olhar estranho então comecei a seguir ele.

Suzui estava no banheiro

provavelmente tentando ficar de ponta cabeça.

segui Kousei até um lugar era o lugar pra esperar pais ,ficou olhando pro nada até que ele chora e percebe minha presensa e olha pra mim( fiquei vermelha )e ele diz:

-você me fez perde a cabeça sua culpa você é culpada.
Kousei chora de raiva.

ele tira da bolsa uma faca até que....

.

.

.

senti uma brisa forte abrir o olho primeiro o esquerdo e depois o direto porque estava sol,e vi que era a minha casa antiga me perguntei como? porque a casa ja foi destruida e reconstruída pra outra família.

até que vi Kousei criança sendo simpático
-oii Mei vamos brincar?
então falei:

-oi

e corri muito até olhar o espelho.

-EU VOLTEI A 7 ANOS ATRÁS!!

gritei loucamente

continua...

7 anos contados com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora