eu estava aflita pois era meu melhor amigo que me empurrou e o cara que me odiava a 7 anos no futuro e que agora estava legal e me denfedeu,na hora a coisa certa a se fazer era ajudar meu melhor amigo ou futuro melhor amigo essa era a lógica então engoli minha saliva e quando ia pegar a mão de Suzui,bateu uma grande dor na minha cabeça então vi rapidamente uma visão ou algo assim.
apareceu eu segurando a mão de Suzui e indo para o quintal dele não mostrou muita coisa quando fui a um lugar que estava Kousei era aparentemente sua casa ,então ele estava se batendo dizendo que era inútil e que todos que ele gostava o odiavam então ficou se batendo ate pegar uma faca e se matar,fiquei em estado de choque cobrir meu olhos e jorrou sangue em mim fiquei bem traumatizada e surpresa pois o Kousei antigo provavelmente iria rir de ter batido no Suzui ou algo assim,imaginei que aconteceu algo para Kousei ficar daquele jeito no futuro e falar que foi minha culpa de alguma coisa.
mas pera o Kousei disse que me amava, não diretamente mas disse.
saio da visão, Suzui estava na mesma posição de quando entrei na visão então logicamente não se passou muito tempo ou nem deve ter passado.
olhei nos olhos de Suzui então ele começou a ficar corado parecia que ia explodir,então segurei a mão dele só que com outro propósito.
dessa vez não sentir dor de cabeça então concluir que era o certo a se fazer, antes que pudesse falar pra onde estávamos indo ele diz:
-eu sou um idiota mesmo, você parece bem feliz com o Kousei...
fico supresa com o Suzui se rebaixando,mas como assim eu gosto do Kousei????
-olha Suzui você é especial para mim de verdade,seu cabelo combina com azul..
-eu queria pintar dessa cor mesmo como sabe?ele fala bem animado.
-bom vai saber né.
ele cora demais
-bom Suzui estamos indo pra casa do Kousei pra resolver as coisas está bem?
-ah sim sim. ele sorri.
o Suzui era bem tímido e sempre corava pra mim achava fofo mas está sempre doente é estranho.
estavamos chegando perto e me lembrei do sangue fiquei bem desconfortável,
acho que Suzui percebeu e pensou que era com ele antes que pudesse falar algo ouvimos um barulho pela janela corremos bastante para ver o que estava acontecendo,então vimos um homem aparentemente de 50 e poucos anos batendo em Kousei,o Suzui tentou falar mas tampei a boca dele então o velhote diz
-você é homem você não chora tem que ser forte seu fraco de merda
ai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 anos contados com você
Mystery / ThrillerMei tem um melhor amigo Suzui muito próximos ela vai para o último ano da faculdade,um menino chamado Kousei que a odeia sem motivo, até que ele pega algo pra bater nela e derrepente ela volta a 7 anos no pasado e o Kousei estava gentil?!porque ele...