Dois - 1° ano

2 0 0
                                    


olá! vejo que nos encontramos novamente. ficou animado para terminar a historia não é ?! vamos retomar a historia, agora um pouco mais a frente, direto ao inicio das aulas.

10/02/2002

Louis estava super animado para seu primeiro dia de aula no 1° ano.

ele finalmente poderia ser considerado uma criança "grande".

- filho? acorda meu amor, ja sao 6:30, se nao levantar vai se atrasar para seu 1° dia de aula do 1° ano...- Jay falou sentando na cama ao lado de seu filho ja aendo que assim que ele escutasse "1° ano" levantaria em um pulo.

- bom dia mamãe!! - louis falou coçando seus olhos enquanto sentava na cama. - dá para acreditar que eu já vou para o 1º ano???

- é realmente difícil de acreditar meu amor, ainda me lembro de quando você era um bebezinho, chorava o tempo inteiro- Jay falou rindo com as lembranças- agora você já está no 1º ano... meu menino está crescendo rápido demais, não acha?

- Claro que não mamãe, desde o dia em que nasci estou esperando por esse momento, acho que demorou demais- desceu da cama e calçou sua chinela- vamos, não posso me atrasar.

Louis foi tomar banho enquanto Jay arrumava sua lancheira, depois de um banho de perfume e sapatos trocados, Louis estava finalmente pronto para seu 1º dia de aula, no 1º ano.

A escola era perto da casa de Louis, então ele não precisa pegar o ônibus.
Jay o levou até o portão da escola e Louis entrou correndo a fim de procurar sua sala.
quando encontrou a mesma viu que todos já estavam lá, só faltava Louis.

- bom dia, professora, posso entrar? - Louis falou na porta e a professora assentiu com um sorriso indo até ele e o guiando até sua carteira.

depois de copiar a agenda todos perceberam uma pequena e rápida movimentação vinda da porta, Louis reconheceria aqueles grandes olhos verdes em qualquer lugar.

- HARRY! - Louis gritou sem perceber e acabou chamando atenção de todos da sala- desculpa, é que ele é meu amigo - falou sorrindo fraco.

Harry sorriu de orelha a orelha por estar na mesma sala que seu melhor amigo e pediu para entrar na sala.

Depois de algumas risadas, atividades e brincadeiras, finalmente chegou a hora do recreio.
Harry correu até Lou e eles foram comer perto do parquinho, falando sobre os desenhos que estavam assistindo, até que o Harry percebeu um rosto familiar.
O "grandão" do parque.
ele estava indo na direção deles.
- lou, o grandão tá vindo aqui.. - falou baixo.

- Que grandão? - especulou sem entender até que olhou para trás e o viu.

- Ah esse grandão - pensou.

- Ótimo, as bichinhas estão estudando aqui também- o grandão falou enquanto olhava para louis e harry.

Nem harry nem Louis sabia o que "bichinhas" significava, e nem iriam perguntar a ninguém, vindo da boca do "grandão", não poderia ser coisa boa..

Antes dos garotos conseguirem fazer algo, o menino saiu assim que alguém o chamou, seu nome é nick.

- Oq é bichinha Lou? - perguntou sentindo um peso na palavra.

- não sei harry.. mas acho que não é coisa boa, melhor não sabermos disso.. vamos no balanço? - lou falou tentando mudar de assunto, não queria ver harry triste pensando sobre as coisas que Nick falava.

- vamos! - harry sorriu logo se esquecendo do acontecimento com Nick e foi com Lou até o balanço.

-sabia q eu estou muito feliz por você estar na minha sala, não é? - Louis falou sorrindo e olhando para o Harry que se balançava.

-eu também 'tô Lou - sorriu fofo- você é meu melhor amigo, sabia?

- você também é o meu hazzy, eu nunca vou te abandonar - falou sincero.

a amizade deles era incrível, e ambos sabiam disso, eles tinham muita sorte de ter um ao outro.

————————————————————————

oii!! gostaram desse capítulo? não se esqueçam de avaliar.
é só isso mesmo

all the love.🏠
-P

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

third of DecemberOnde histórias criam vida. Descubra agora