Prólogo

60 4 0
                                    

   ANY: 

    Oi, me chamo Any tenho 18 anos e faço faculdade de medicina, a universidade em que eu estudo é uma das melhores faculdades do país, bom nela só entra os melhores e mais estudiosos alunos, tirando a Verônica, ela é filha do dono da universidade...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Oi, me chamo Any tenho 18 anos e faço faculdade de medicina, a universidade em que eu estudo é uma das melhores faculdades do país, bom nela só entra os melhores e mais estudiosos alunos, tirando a Verônica, ela é filha do dono da universidade e por isso ela estuda lá, mas isso é história pra outra hora, como todo mundo tem seu ponto fraco eu também tenho o meu na verdade são dois, o primeiro é a perfeição de pessoa e tem nome e sobrenome JOSHUA KYLE BEAUCHAMP, Josh ou só amor da minha vida, tá me exaltei, Josh faz faculdade de dança que era oque eu realmente queria fazer mas para não magoar meus pais eu faço medicina, minha mãe é técnica de enfermagem e meu pai engenheiro, eles sempre quiseram que eu fizesse medicina ou algo relacionado a isso então eu faço, mas continuando Josh é o melhor dançarino da universidade e ele é tão bonito, alegre, companheiro e tem vários amigos ele é perfeito, mas nem deve saber que eu existo mesmo eu sendo a melhor aluna de medicina.
Ele já namorou com a vaca da Verônica mas dizem que eles só namoraram por causa do pai do Josh e dela eram amigos, mesmo assim fiquei revoltada.

   JOSH:

      Oi, me chamo Joshua Kyle Beauchamp, tenho 19 anos e faço faculdade de dança em uma universidade muito boa, minha família é a segunda mais rica da escola oque não muda nada por que todos são iguais na minha opinião, a primeira família mais ri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Oi, me chamo Joshua Kyle Beauchamp, tenho 19 anos e faço faculdade de dança em uma universidade muito boa, minha família é a segunda mais rica da escola oque não muda nada por que todos são iguais na minha opinião, a primeira família mais rica da escola são os Soares, lá na universidade só tem uma Soares, isso mesmo UMA, e ela é linda, se chama Any Gabrielly Rolim Soares, Any ou amor da minha vida, ops falei de mais, eu tenho uma queda por ela desde que ela entrou na universidade mas parece que ela é meio fechada, ela nunca fala com ninguém e nem tem amigos, eu queria ser amigo dela mas ela parece não querer ter amigos, ela faz faculdade de medicina e é a melhor de toda a escola mas ela parece não tá feliz com isso. Como eu falei eu tenho uma queda pela Any desde de que eu a vi, mas nunca tive coragem de chegar perto dela e conversar, já namorei com a Verônica mas não gostava dela, namoramos só por que meu pai era super amigo do pai dela então eles fizeram nos dois namoramos para dar mas lucro para a empresa deles, não sei se falei mas meu pai trabalha como advogado, ele tem seu próprio negocio, minha mãe não trabalha por que ela tem um problema sério no coração e se ela se esforçar de mais pode piorar então ela fica e casa e o máximo que ela faz é cozinhar e só por que ela quer também, ela e meu pai apesar de quererem que eu fizesse algo no ramo do meu pai, sempre me apoiaram a seguir meus sonhos e com as minhas irmãs a mesma coisa, não sei se falei mas tenho 3 irmãs, Sina minha gêmea, tem a Joalin a irmã do meio e a Sofya a mais nova, eu amo elas de mais, mas elas irritam as vezes.

atrás do meu sonho _ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora