capítulo 2💫

57 2 0
                                    

JOSH:

     Oi, como vocês já sabem meu nome é Josh, agora eu estou na minha aula, faço faculdade de dança e isso é oque eu amo fazer, agora está eu, a Yoon e a Hina umas amigas minha, elas também fazem faculdade de dança, do meu grupo são nós três que queremos ser dançarinos.

   Pode parecer estranho até por que nunca nem conversei com ela mas eu tenho uma mera impressão de que a Any esconde algo, e olha eu aqui pensando na cacheada de novo, é assim desde o início do ano, eu bati meus olhos nela entrando pelo enormes portão da universidade e achei ela linda, não sei oque aconteceu mas depois disso eu não consigo tirar essa morena da cabeça, eu sei que ela esconde algo, eu e meus amigos já tentamos falar com ela mas parece que quando ela vê a gente ela corre, acho que ela não gosta da gente, acordo dos meus pensamentos com Heyoon me chamando.

HEYOON: Josh, Josh .... JOSHUA.

JOSH: que?

HEYOON: Pensando na morena de novo?

JOSH: Que morena?_ finjo de desentendido, só Sabina minha melhor amiga sabe da minha queda pela Any.
(AUTORA: do seu penhasco por ela , querido?
JOSH: quietinha autora.
AUTORA: QUIETONHA SEU RABO, EU POSSO MUITO BEM MUDAR A HISTÓRIA  FAZER A ANY MUDAR DE UNIVERSIDADE.
JOSH: calminha querida autora, calminha.)

HINA: não se faz de desentendido, depois nos conversamos agora presta atenção no Kyle ok? _ só balanço a cabeça em confirmação.

KYLE: Vamos lá alunos, oque devemos fazer para marcar os passos quando estamos criando uma coreografia para alguma música.

Kyle é um dos coreógrafos e professores mais renomados de todo o mundo, assim que ele falou todos começaram a falar juntos mas ninguém acertou, até ele chamar atenção e perguntar de novo.

KYLE: Alguém sabe, um ponto para pessoa que acertar.

De repente eu escutei uma voz angelical vindo do lado de fora da sala, mas precisamente da porta, reconheceria essa voz de longe.

XXX: Geralmente são contados de 1 a 8, dependendo da música pode- se contar mais lento ou até mesmo colocar palavras no meio para marcar a coreografia, algumas pessoas gostam de marcar a coreografia com barulhos, batuques ou até mesmo com a própria música._ ela falou baixo e todos estavam olhando para ela, até porque ela faz faculdade de medicina e não de dança, Kyle estava sorrindo e olhando ela na porta e eu com certeza com um sorriso bobo no rosto.
(Autora: eu não sei se está certo por que não pesquisei em lugar nenhum, mas quando eu faço uma coreografia eu uso esses métodos.)

KYLE: Qual é seu nome minha querida?_ fala Kyle e todos olhamos para ele chocados, quem não sabe quem é ela.

ANY: Any Gabrielly senhor, faço faculdade de medicina, me desculpe por interromper sua aula estava passando por aqui e escutei um tumulto e quando cheguei mas perto acabei escutando a conversa e falei sem pensar, mas já vou indo bem provável que esteja errado a resposta até porque como falei sou aluna de medicina e não dança... _ ela disse mas o final eu vi tristeza em seu olhar, não sei se fui o único mas eu vi a tristeza presente nela.

KYLE: Está muito enganada querida, a resposta é exatamente essa, por que você faz medicina sendo que sabe tanto sobre nossa aula?

ANY: Minha mãe faz parte dessa área (medicina) e como eu via ela ajudando tanta gente eu acabei me apaixonado pela medicina, mas se não fosse isso bem provável que faria algo relacionado a arte, bom já vou indo não quero mais atrapalhar._ disse e saiu que nem um flash, Kyle virou para nós e falou.

atrás do meu sonho _ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora