capítulo 3💫

47 2 0
                                    

ANY:

Não passei o recreio com a Saby e os amigos dela por que depois que eu fiz a merda de ir na sala de dança, e acabei falando a resposta que era para os alunos eu corri para meu esconderijo, quando acabou o recreio eu saí e fui pra sala de aula, Saby me perguntou o por que eu não fui e eu falei que não consegui, eu sei que é feio mentir mas eu não sei como chegaria na mesa deles e olhar para o Josh e as amigas dele que faz faculdade de dança.

As minhas atividades já estavam prontas então a professora deixou eu sair, fui para meu lugar de paz, é uma sala afastada da escola, coloquei uma música e deixei meu corpo comandar, estava dançando, me sinto livre quando danço, até eu perceber que estava sendo observada, quando olhei travei, Josh Beauchamp estava me olhando, ele começou a conversar comigo, se apresentou oque não era preciso, eu me apresentei e achei graça quando ele surtou só por eu conhecer ele oque eu achei estranho, mas eu fiz a burrada de falar o sobrenome dele, começei a falar besteira e ele ficou me olhando estranho quando terminei.

JOSH: Quem te falou que você é feia só por ser morena? Eu acho seus cachinhos lindos, eu acho você linda._ eu fiquei vermelha na hora, Josh Beauchamp me chamando de linda, mesmo eu sabendo que ele só falou por dó.

ANY: Não precisa falar isso só por dó, eu já escultei muitas vezes as pessoas me chamando de feia, negra, gorda, eu já entendi que eu não estou nos padrões._ Eu já estava chorando.

JOSH: Any, eu não estou falando isso para você se sentir melhor, eu sempre te achei linda, bem mais do que qualquer uma aqui da faculdade, o fato de você não ter amigos é por que você não quer, eu e meus amigos sempre íamos chamar você para ficar com a gente e você fugia, então achávamos que você não queria fazer amizades.

ANY: O motivo de eu fugir é outro.

JOSH: O que é então?

O fato de eu ser apaixonada por você desde que eu te vi ou seja desde que eu entrei na faculdade_ foi oque eu queria falar, foi oque eu falei? NÃO mas tudo bem vida que segue.

ANY: esquece, mas oque você veio fazer aqui?

JOSH: Na verdade eu estava te procurando.

ANY: Me procurando? Por que?_ perguntei surpresa, Josh Beauchamp me procurando?

JOSH: Queria te chamar para conhecer meus amigos e pedir umas dicas de dança percebi que você é ótima nisso.

ANY: Em relação ao seus amigos posso dar a resposta amanhã?

JOSH: claro.

ANY: Sobre a dica, não sei se sou a mais indicada eu sou só uma aluna de medicina.

JOSH: Que é ótima no que estuda, mas também canta, dubla e acabei de descobrir que dança. _achei estranho ele saber que eu dublo, até por que nunca falei pra ninguém, cantar tudo bem já cantei na escola, mas dublar?

ANY: Como você sabe que eu dublo?

JOSH: Minha princesa preferida é a moana, amo o Brasil e por conhecidencia estava assistindo moana em português pra mim aprender um pouco a língua, e nas descrições finais pareceu, dubladora da moana Any Gabrielly Rolim Soares, percebi que era você, mas só eu sei.

ANY: Não sabia que você gostava de moana, achei que você fosse estilo velozes e furiosos ou algo do tipo, muito menos que era apaixonado pelo Brasil.

JOSH: É eu gosto desse tipos de filme também, mas moana concerteza é meu filme favorito, sabia que quando eu tinha 8 anos eu arrumei uma mala e falei que ia fugir pra conhece o Brasil e até hoje tenho vontade de ir lá.

atrás do meu sonho _ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora