💗 Curiosidades 💗

31 2 0
                                    

💗 Vivi 💗

Ela tem uma irmã mais nova e um irmão mais novo.

Ela é a integante mais velha do grupo.

A comida coreana que Vivi mais  gosta é frango.

Ela decidiu se tornar k-idol depois de assistir mv's do Bigbang e 2NE1.

Quando ela ainda era trainee, ela lutava muito, especialmente, porque não sabia coreano.

💗 Yves 💗

Yves estava numa academia de dança, mas tinha que manter esse segredo da sua mãe.

Internautas dizem que Yves parece uma mistura da Sulli do f(x) e Sunmi.

A mãe de Yves administra uma loja de roupas e ela sempre toca as músicas de LOONA para se exibir.

A Yves tem um cachorro chamado Haneul.

Ela prefere ser chamada de Sooyoungie.

💗 Jinsoul 💗

Ela é ex-trainee da DSP Entertainment.

Jinsoul tem covinhas.

Jinsoul acha que seu charme é sua mudez.

Ela disse que se pudesse estar em outro grupo, adoraria estar no Red Velvet.

As inspirações de Jinsoul são a Krystal e Suzy.

Jinsoul foi indicada para o 100 Most Beautiful Faces of 2018.

💗 Haseul 💗

Na audição, ela foi aceita cantando "Friday" da IU.

Segredo sobre o corpo de Haseul é que suas duas orelhas têm uma forma diferente da outra.

Ela fala Inglês.

Haseul pode tocar guitarra e piano.

Haseul tem 1 covinha.

Haseul tem medo de pássaros. (Quando Haseul era criança, ela ficou muito assustada com um pombo.)

💗 Kim Lip 💗

Kim Lip usava uma camiseta que apoiava a comunidade LGBT em seus photoshoots.

Kim Lip fala muito.

Ela perdeu 10kg desde que se tornou trainee.

Alguns dos fãs de Loona dizem que Kim Lip é parecida com Somin (K.A.R.D).

Kim Lip disse que ela era uma boa nadadora e aprendeu quando era criança.

💗 Chuu 💗

Chuu fez audição para a empresa JYP, mas ela não conseguiu entrar.

As pessoas acham que Chuu se parece com a Mina do Gugudan e com Naeun do April.

Ela tinha a sua própria conta no  Instagram até que ela foi confirmada como membro do LOONA, então ela eliminou a mesma.

Chuu era colega de turma de muitos k-idols (Yeri, Kim Lip, Rocky, Yeonjung, JooE).

Chuu, Yves, GoWon e Olivia Hye dividem um quarto.

💗 Heejin 💗

Heejin sabe tocar viola.

Ela sabe falar japonês.

A Heejin tem medo de pombos.

Heejin tem uma boneca que ela realmente gosta e leva para todo o lado.

Heejin foi votada como a mais bonita concorrente do Mixnine feminino por internautas coreanos.

💗 Hyunjin 💗

Hyunjin tem braços e mãos grandes.

O talento especial de Hyunjin é fazer barulhos de cães (cachorro feliz, cachorro alerta, cachorro machucado e muito mais).

A Hyunjin sabe tocar piano.

Internautas dizem que Hyunjin é uma combinação de Naeun (APink), Seolhyun (AOA) e Tzuyu (Twice).

Hyunjin não é tímida, pelo contrário, ela é extrovertida.

💗 Gowon 💗

As 3 coisas que ela mais gosta são: seu cachorro, bolinho de arroz apimentado e bebês a fazer coisas fofas.

Gosta de comer os restos do prato de Olivia Hye.

Seu charme é sua voz.

Tem inveja da energia incansável da Chuu.

Gosta de irritar Yves e Chuu.

💗 Choerry 💗

Yeojin disse que Choerry é o membro mais alegre do LOONA.

Haseul disse que Choerry é linda.

Choerry não gosta do sabor das cerejas.

Choerry prefere as pessoas chamando-a pelo seu nome real em vez de Choerry.

A cor favorita da Choerry é rosa.

💗 Olivia Hye 💗

Olivia Hye foi trainee por 4 meses.

Olivia Hye prefere ser chamada pelo seu nome verdadeiro.

Uma fã perguntou a Olivia Hye sobre sua altura e ela respondeu que tinha entre 1,64 e 1,65cm de altura.

Não há comida que ela não gosta ou não pode comer.

Olivia Hye, Yves, Chuu e GoWon dividem um quarto.

💗 Yeojin 💗

Disse que o seu animal seria o urso. Mas depois do seu debut, revelou que seu animal seria o sapo.

Um amigo seu falou que YeoJin tem uma personalidade considerada "selvagem".

Ela não faz o que as pessoas pedem.

As integrantes a chamam de Feijão por ela ser pequena.

Sua primeira viagem para o exterior foi quando ela foi para Taiwan gravar seu MV.


💗 Loona's Guide 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora