Capítulo 2

1.1K 76 0
                                    

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"Aizawa on"

Eu tinha levado a 1-A para a recovery Girl para fazer um exame neles.
-Mais então?
Recovery: Não é uma individualidade, mas  vai durar só por um dia, pode ficar tranquilo, e acho melhor você pedir ajudar para alguns dos professores e irei comunicar o diretor.
-Certo, muito obrigado! - Saio da sala dela e vejo as crianças problemáticas, acho que essa semana vai se difícil. - Crianças. - Eu chamo eles, mas ninguém me escuta,  eu vejo o Bakugo quase atacando a sua individualidade em Todoroki,  mas aí vou no meio. - Bakugo você não pode atacar ninguém com sua individualidade. - Ele me olha com uma cara de bravo depois vira a cara.
- Por favor me sigam! - as crianças seguem eu.

{Um tempo depois}

Eu chego na sala dos professores e vejo só All might, Present Mic e a Midnight.
Present Mic: E AÍ AIZAWA? - Ele pergunta ou melhor grita.
All might: Você não estaria dando aula pra 1-A,  aconteceu alguma coisa?
-Venham vê! - Os três me seguiam com uma cara de dúvidas, me seguiam pra fora da sala dos professores e vejam a 1A  crianças e ficam espantado.
Midnight/All might/ Present Mic: O QUE ACONTECEU COM ELES?!- Eu explico a eles o que aconteceu, depois eles se acalmaram e aceitaram a cuida dos pirralhos.
Midnight: Mas eles ficaram umas gracinhas!
All might: Então alguém está com fome?
1A: Sim.
All might: Por favor me sigam. - A 1A seguiu All Might pro dormitórios, acho que não vai se tão complicado assim.

"Aizawa off "

Continua .....

TODOS DA 1-A VIRARAM CRIANÇA?! Onde histórias criam vida. Descubra agora