Capítulo 3

917 67 0
                                    

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+Aizawa on+

..... EU DESISTO DE CUIDAR DESSE PIRRALHOS! PELO AMOR DE DEUS!  BAKUGO EXPLODIU MAIS DE 90 VEZES EM TRÊS HORAS, URARAKA DEIXAR TUDO FLUTUAR TODA HORA E PRESENT MIC E MIDNIGHT NÃO ESTÃO AJUDANDO EM NADA! E sorte minha o All Might está me ajudado, agradeço muito ele e devo à uma ele! Estava olhando os pirralhos, eu percebo que a criança problemática não estava junto e estava no cantinho, fui até lá porque ele era o que dava bem com todos.
- Ei criança problemática! - Eu me agacho no tamanho dele, ele me olhar.
Izuku: O-oi!
-Por que não vai junto com eles pra brincar?
Izuku: Eu acho que eles não iriam ter um inútil perto deles, principalmente que eu sou quirkles.
"Calma ir ele era quirkles?! Calma Aizawa,  a individualidade dele deve ter despertado mais tarde!"-Aizawa pensa,  mas volta pra dá atenção à ele.
-Acho que eles não iriam se importar com isso, eles são pessoas diferentes, são pessoas boas.
Izuku: O-O se-senhor acha isso?- Vejo os olhos dele brilharem.
-Sim, não acho tenho certeza!
Uraraka: Izuku! Vem brincar com conosco!
Kirishima: Sim, vamos vem!
Izuku: Já vou! - Izuku se levanta mas antes de ir, ele se virar pra mim e me abraçar, fiquei surpreso mas retribuir. - Obrigado! - Ele largar eu e vai com outros. Eu dou um sorriso de lado e me levanto.
Fico observando, quando vejo que está que estava anoitecendo e vejo no relógio e eram quase as dez. Quando eu ia falar que era hora de ir pra cama, eles estavam todos dormindo.
All Might: Acho que conseguimos cuidar um pouco deles!
-Sim conseguimos! Só tem mais algumas horas amanhã e acabar esse pesadelo.
All Might: hehe, você quer mesmo que isso tudo acabe!
- Sim! Eu espero que nunca mais cuidar de crianças de novo!
Nós dois colocamos todos eles em cada um de seus quartos, foi complicado mas conseguimos. Tenho que me confessar vou sentir saudades de ficar cuidado dessas pestes.

Continua .....

TODOS DA 1-A VIRARAM CRIANÇA?! Onde histórias criam vida. Descubra agora