capítulo 1

5 1 0
                                    

Se arrependimento  mata-se eu estária morto agora após  ter aceitando pedido da Felicit, que por sinal não  vejo lugar nenhum. Eu não  gosto nem  pouco de está  na festa do Robertinho, herdeiro de Liagem de Barões, se achar importante por ter sangue azul. Ja trocamos socos por dois  motivos,  1-  por ter feito um trote comigo, 2 - por te mexindo com meus irmãos  é  uma coisa é carta, não  dever mecher com meus irmãos.
Rael e Lucca  os dois  provavelmente  estão aqui mais, ainda não  encontrei samos bastante unidos.  Des pequenos por não  temos muitos anos diferença, 
Rael  e apenas  um ano mais novo, é lucca também.  Fomos craidos muito bem e sabemos o siginificado, a união faz a força.

- ora e Otávio _ a voz do robetinho  me enjoa.
    - Robetinho!_ digo  maior força  de vontante que eu possa ter
      - eu não   me lembro  de ter convidado_  qusationar ele ironicamente encostando seus dedos no queixo - eu corvedei Eduardo.
     - não  lembro não _ diz Eduardo  seu parceiro que  farinha do mesmo saco, Lucca  odeia ele  pricipamente quando tem que jogar com ele no futebol.
    - não  você  não  me convidou_ eu respondo  fazendo que ele puxar a minha camisa - então  o que faz aqui?_ pergunta ele  nesse mesmo instantes  uma  mão  raviosa encosta no ombro de  Robetinho.

-    Algum  problema irmão _ pergunta Rael e seu olhar estava de  puro ódio
     - deixa que eu resolvo_ pesso para Rael que nega
        - Eu não   vou  para  não  so por você  mais ele vai ter que  pagar que fez comigo _  Rael cospe toda palvras com raiava, fazendo que  minha furia subir, por está  sabendo que robetinho  está,  fazendo atrevesura com meu irmão.
     -  ah sim  gostou de esta prezo  na aquele quartinho  de limpeza_  diz ele sorrindo, meus olhos  se apertar de raiva, por ele está  usando  claustrofobia do meu irmão  para tirar  alguama risada.
   - SEU FILHO DA P _  estava pronto para partir para cima  ate que parando  pelo rael.
    - não _ diz ele para mim - sorte meu irmão  agora ou se não _ ameaça  Rael

-  o que?_ questionar   robetinho
     - vou denuciar a sua festa!_ nesse momento  a voz do  Rael  saiu fria igual a neve
   -  ta eu não  ligo!_ rir ele
     - não  ligar?_ questionar rael mais frio ainda
    - eu amanha mesmo vou denunciar, na diretoria, que vai ligar para  seu pai_ diz Rael - e você  não  quer  trabalhar vida do seu pai  com sua nova familia_  diz Rael fszendo que Robetinho  me soltar, com susto.

- como ? _ questionar ele
   - não  importa  como mais sei que papai não  aguentou filho diota que tem, fez novos _ diz Rael
Eo  olhos de robetinho comecaram a lacrimejar.
      - SEU FILHO DA PUTA_ grita ele que  dar soco com tudo na Rael a mão  do lucca o para.

-   oi desgraça  da vida,  ja ta sendo babaca_ questionar  ele que pegar dedinho no robetinho
    - so que faltava outro _ reclamar eduardo
   - cala boca com você  eu respondo  no campo_ diz Lucca  severo
    -     porra_ diz robetinho- vai ter voltar vou  acabar com todos_ ameaça   ele.
    - Você  vai?-  que ta chora no colo do papai_ diz Lucca - ah e verdade você  foi trocado _ diz lucca que  soltou robetinho que saiu para  longe, mesmo tentaneo disfarça  ele foi chorar.

Olhos estava em cima de nos, todos com coriusidade    do que aconteceu. Encaro meus irmão  por pura raiva por, não  precisar de defesa .

  - não  preciso da defesa de vocês _ eu digo
   - mesmo que não  precisar eu vou ajuda_  responde Lucca- e no so você  que  ver robetinho como um inimigo_ diz Lucca.
   - esta bem obrigado_ finalizo assunto.

Felicit finalmente chegar, pulando na minha costa agradecendo  por está  com ela nessa noite.

-   obrigando por te vindo_ diz ela

- de nada_ respondo

-oi meninos_ diz ela

-  oi felicit_ responde os dois

- onde está  carinha_ digo olhando para todos lados

- eu ainda  não  encontrei _ diz ela   - mais antes que aparecer  vamos dançar.

Ela me  puxa ate a pista de dança, eu rodava, é ela me rodava logo seguida.
Dacamos mais  de dois minutos ate que não  aguntar mais.
  - precisamos  de uma bebida_ diz ela
  - sim_ respondo
       - não  olhar agora_ diz ela eu olhor para  onde estava  olhado
    - eu falei para não  olhar_ diz ela  era  menino alto de ombros largo ussava  roupa azul,     olhos verdes típica  beleza padrão. 

- Felict_ diz ele
     - Michael _ responde ela
    - bom  te ver_ diz ele que beijar a sua bochecar
  -    quer uma bebida?_pergunta ele
    -  quero _ responde ela.

Sempre fui fraco com bebida,  três  copo ja fico tonto.  Fique te canto Felict ficou tão  distraída  com Michael, que nem perceberia  se eu fosse embora.
   Ir eu fui que dizer ia, ate escutar alguem chamar meu nome.
    OTAVIO _ robetinho  vem para cima de mim dando um soco que   md acerta em cheio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baguceiro E Eu  livro 1  da trilogia  irmãos Monteiro Onde histórias criam vida. Descubra agora