piloto

7 3 0
                                    

Ja  faz uma semana que ele chegou  e  ja está  me dando nos nervos, Antes tinha tudo organizando meu sapatos  ficavam na lateral do quarto, a cortinas sempre  aberta para sol entrar muito diferente de agora.
    Apos voltar de uma aula tropeço  numa bota preta (que não  e minha)  isso ja faz parte  da minha vida, ele  apenas chegar no quarto é  tiras suas botas largam  onde deixou na frente da porta.
    E tambem não  posso deixa de falar da sua cara de pau, as vezes  quando não  estou no quarto ele transformá  ele arem partículas  ele leva meninas  aqui para poder transar deixa camisinha  no chão que e um nojo.
       Poderia conversa com ele sim, poderia mais que entra em ouvido sair pelo outro. (Achar que  não  falei),  ele e folgado, um bagunceiro, e uma cara que não  conhece  limites.
    Ele não  esta no quarto agora   então  chuto  sua coisa por lado da sua cama, porque  tem roupa dele  na minha  cama?
    - eu não  vou arruma  bagunça  de nimguem _ digo para mim mesmo deitando na minha cama, mais no mesmo instante  Alerandro  aparece totalmente  pelado, apenas combrindo  sua partes íntimas.

-   tava numa foda gostosa com pessoa mais, o namorado dessa pessoa apareceu._  ele acho que merecia uma explicação
   - entedi_ respondo
Ele perdeu totalmete  vergonha, e começou  procura suas cueca,   sem importar se está  com membro para fora. Não que estaja olhando  longe  disso,  mais forma que ele faz isso numa tranquilidade que não  teria.

Ele veste à  sua cueca, e deita-se na sua cama todo confortavel com pernas para fora da cama,  e seu cabelos longos e bagunçado  na cama.
Eu não  consigo para de olhar para essa cena, tavez porque ele seja caxinha de misterio, sempre revelando alguma coisa. Mais não  comnheço  ele a fundo  ele não  permiter que pessoas entre na  vida dele.

- ta olhando o que quer me beija?_ reclamar ele
   -  nunca ia ter beijar _  respondo
    -  então  porque  está  me encarando  então?_ questionar  ele
     - porque  temnho direito para olhar para onde eu quiser inclusive olhar para você _ digo com  raiva
      Meu porque você  me olharia?_ pergunta ele
     - porque eu quis_ digo me virando  para outro lado da cama encerrando conversa mais  antes.
    - ah mais uma coisa se tropeça  na sua botas de novo eu jogar ela fora_ reclamo
   -  um se você  tem amor a vida não  jogar minha bota fora, dois se você  prestar mais antecão  eu aposto que você  não  irá  tropeçar  mais nelas. _ diz ele  que faz bufa de raiava. Pego coberto e cubro meu corpo inteiro, ate  cabeça  deixando claro que essa conversa tinha chegado ao fim.

. . .

Eu to falando ele e um folgado! Desabafo com Felict  em seu domitorio, mais tarde na aquele mesmo dia. Enquanto ela ajeitava seu cambelo loiros na frente do espelho tirando  varias fotos, para final decidir   que não  vai posta nenhuma.

- mudar   disco amigo!_ reclama ela que  colocar sua meias com cores  do arco-íris, que vai até  o joelho.
     - mais. . .  _ tento falar tudo de ruim na aquele cara e me corta.
   -  deixa adivinhar ele muito folgado deixa suas botas na entradas  onde  eu tropeço  todo dia na botas dele, na entrada  ir ele não  gosta de bater papo comigo_ diz ela fazendo uma imitação  muito fraca sobre  mim
    -  eh  tem mais dessa vez ele entrou pelado  no domitorio _ comento  me centando no pé  da cama de Felicit , que levantar  sobrancelhas. 
 
- pelado?_  questionar ela
- sim!_ digo  - ele explicou que tava fudendo  alguem mais namorado chegou ele fugir sem  roupas_  explico
   - ele te deu uma explicação ?_ questionar ela
   - sim não  todo dia que  alguém  entra pelado no seu  dormitório_  reclamo  ela rir
   - Esqueçe  ele _ pediu ela
    - ta dificil_ digo
   -  vai ter uma festa essa semana_ diz ela
   - de quem?_ pergunto
    - do Robetinho_ responde ela
     -   não _ respondo
        - a vai_ pediu ela
   - não  gosto  dele_  explicor
    - mais não  precisar  falar com ele  tem menino que estou conversando ele me convidou acho que ele quer ficar comigo!_ diz ela
     - eu vou ficar de vela?_ pergunto
        -  eu posso pedir para  ele apresentar uma amiga para você só apenas vai_ pede  ela

Apos muita batalhar felicit vencer a guerra, me concedendo  ai festa do Robetinho.
 
  

Baguceiro E Eu  livro 1  da trilogia  irmãos Monteiro Onde histórias criam vida. Descubra agora