A viagem

91 7 2
                                    

Nessa on 

Bom eu sou Nessa Barrett uma menina de 17 anos, indo para uma escola que eu não conheço ninguém, se eu me importo? Não, nunca fui de ser muito amiga das pessoas amigos são super diferentes de colegas ent eu tinha vários colegas. Neste exato momento eu estava dentro de um avião direto para Califórnia vai ser tudo muito bom, espero poder recomeçar minha vida.

*Chega na Califórnia*

-(vai chamar um uber para levala a escola e logo depois ela entra no carro)- Boa tarde senhor

-Boa tarde senhorita, iremos para o CLC? (Califórnia colege)

-Sim sim-coloco meu fone de ouvido e vou ouvindo música ate chegar ao colégio chegando la vejo o menino que vai me mostrar o colégio e meu deus que menino.

-Boa tarde querida, meu nome é Jaden Hossler, estudante de música aqui do colégio na vdd não do colégio da faculdade aqui ao lado mais é quase a mesma coisa- Ele estende a mão para eu o cumprimentar e meu deus que olhos lindos ele tinha

-Boa tarde Jaden prazer em conhecer você-estendo minha mão e o cumprimento- eu sou Janessa Barrett mais prefiro que me chame de Nessa.

-Ótimo Nessa, vamos começar ent o tour pela escola?

Nos fizemos o tour pela escola e rimos muito, eu amei conhecer Jaden ele era tão gentil eu n sei dizer, logo depois ao tour ele me mostrou o meu dormitório e avisou sobre uma festa que teria semana que vem, logo depois como meu dia foi muito cheio me joguei na cama e dormi feito um anjo.

    Espero que tenham gostado, irei postar todo dia um capítulo novo, lembrem-se de deixar o seu voto "☆" até o próximo cap.

Apenas um intercâmbio?|| Nessa barrettOnde histórias criam vida. Descubra agora